Enquanto o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, gasta seu tempo discutindo com eleitores que declaram que votarão no Cantor Amazan através das redes sociais, o abandono e o descaso da sua desastrosa administração podem ser vistos em todos os cantos da cidade.
Uma das mais emblemáticas mostras do descaso e do abandono pode ser comprovada logo no centro da cidade, onde a praça mais importante da cidade foi transformada num lugar “sem vida”, sujo e abandonado.
A praça foi demolida e quando se esperava que o dinheiro público fosse usado para melhorar o local, eis que uma reforma de má qualidade deixou o logradouro quase do mesmo jeito que antes, restando uma grande frustração para a população.
Por fim, nem precisa dizer muito, pois as imagens mostram como o local está sujo e sem qualquer tipo de manutenção, além do mato que cresce no local sem que ninguém se importe com a imagem feia e triste daquela que um dia já foi uma das mais bonitas praças de todas que existem nas cidades do Seridó.
Do Blog: Eu teria até vergonha de dizer que faço parte desse desgoverno, pois nem uma simples praça a atual gestão não tem capacidade de zelar. Uma vergonha!