8 de novembro de 2021

QUADRILHA INVADE POSTO DE COMBUSTÍVEIS E EXPLODE COFRE NO INTERIOR DO RN

Criminosos fortemente armados invadiram um posto de combustíveis e explodiram o cofre do estabelecimento na cidade de Caiçara do Rio do Vento, na madrugada desta segunda-feira (8). 

 

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h40, em um posto que fica às margens da BR-304.

 

Os criminosos renderam o frentista e realizaram duas explosões. O HD que arquiva as imagens geradas pelas câmeras de segurança foi danificado, segundo a polícia.

MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE APÓS SE ENVOLVER EM DOIS ACIDENTES NO RN

Um motorista de 34 anos foi preso após se envolver em dois acidentes, sendo o segundo uma colisão em uma parede do complexo viário do Quarto Centenário, na BR-101, na Zona Sul de Natal.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava "com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool" e por isso foi detido.


Segundo a PRF, o motorista se envolveu em um primeiro acidente dois quilômetros antes do local onde foi preso, mas fugiu após a primeira colisão. Pouco mais a frente, ele bateu no muro do complexo do Quarto Centenário.

 

A nota da Polícia Rodoviária Federal informa que o veículo, do tipo Versa de cor branca, chegou a capotar.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA ABAIXO DE 100

O Brasil registrou neste domingo (7) 64 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 609.484 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 232 - abaixo da marca de 250 pelo 5º dia (e abaixo de 300 pelo 7º dia). Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -31% e aponta queda pelo quarto dia seguido.

ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...