3 de setembro de 2011

“MUIDO” DOS GRANDES! ESPOSA FLAGRA ASSESSOR DE PREFEITO COM AMANTE E O “CASSETE” COME NO CENTRO

Quando a gente pensa que está tudo tranqüilo, eis que chega o primo 3º do famoso “Chico de Candinha” e nos conta uma historia de arrepiar os cabelos da cabeça do dedão do pé.
Segundo relatos do sobrinho de Dona “Candinha”, um assessor de um prefeito de uma cidadezinha do Seridó Potiguar, deu uma de namorador, e começou um romance “secreto” com uma servidora pública, mas pra azar do “casal”, a esposa do garanhão descobriu tudo, e armou uma “tocaia” para pega-los em flagrante.


A esposa desconfiada seguiu o casal que saiu para se “amar” em outra cidadezinha vizinha, tendo flagrado os dois no maior “Love”, ai o “cassete” comeu no centro! Dizem que a mulher traída deu uma surra na “sócia” que a “Bichinha” ficou toda lascada.


Apesar de ter levado muito “cassete”, a pobrezinha da amante não prestou nenhuma queixa na delegacia, pois além da pisa que levou, ainda ficou morta de vergonha. Tadinha!


Como não poderia ser diferente, o primo 3º de “Chico de Candinha” não me disse qual era a cidade, e nem quem era o assessor e sua amante, mas me garantiu que nessa prefeitura ainda tem outros casos de “CHIFRES”, até com um grandão de lá. To fora!


Do Blog: Calma gente! Chifre e Catimbó só pega em quem acredita.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...