22 de fevereiro de 2015

INCRÍVEL! ASSALTANTE PULA DE UMA ALTURA DE 60 MEROS DA PONTE RIO/NITERÓI E SOBREVIVI

Sem títuloUm homem suspeito de assaltar um ônibus da Viação Coesa, que trafegava pela Ponte Rio-Niterói, se jogou na Baía de Guanabara, por volta das 13h30 deste sábado (21). A queda foi de uma altura de cerca de 60 metros, na tentativa de escapar da ira de passageiros, após ser desarmado.

"Só vi na hora que o pessoal gritou e ele pulou", contou o motorista, que teve uma arma apontada para a cabeça.

O ônibus, que faz a linha São Gonçalo-Passeio, transportava cerca de 20 pessoas. O ladrão anunciou o assalto assim que embarcou próximo à base naval, depois do pedágio.

Como houve um tumulto grande dentro do ônibus, o motorista freou. Alguns passageiros reagiram e tentaram imobilizar o assaltante, que saiu do ônibus e pulou na baía.

O salto foi na descida da ponte, sentido Rio. O assaltante, identificado como Claudio Barros da Silva, de 37 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve uma costela fraturada e está sob custódia da polícia, com quadro estável.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. A polícia informou que ele será ouvido assim que receber alta.

Os passageiros estão sendo intimados a depor na 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, onde a ocorrência foi registrada. Imagens de câmeras de segurança da ponte serão analisadas.

VALENTONA! MULHER ESBRAVEJA DENTRO DE VIATURA APÓS SER PRESA POR TENTAR MATAR MARIDO À FACADAS

Uma mulher identificada como Jadiane Rodrigues Felix, de 25 anos,  foi presa na madrugada deste sábado (21), na Praça Cívica, no bairro Petrópolis, após tentar matar o companheiro com uma facada no pescoço. A vítima, Gilberto Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, Gilberto e Jadiane iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos e em determinado momento, armada com uma faca peixeira, a suspeita desferiu dois golpes em direção à vítima, um deles atingiu gravemente o pescoço de Gilberto. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área logo chegou e prendeu Jadiane ainda no local.


A suspeita foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, ainda bastante nervosa, Jadiane foi autuada no crime de homicídio da forma tentada. A vítima, apesar da gravidade do ferimento no pescoço, na corre risco e morte, segundo informou o serviço social do pronto socorro.

COSERN FARÁ SEGUNDO REAJUSTE DE ENERGIA ELÉTRICA DE 2015

LUZA partir de 1º de março os consumidores do RN irão arcar com o segundo aumento de energia elétrica somente no ano de 2015. O reajuste agora é da chamada “bandeira vermelha”.

Segundo o superintendente de regulação da COSERN, os consumidores já pagam a conta de luz com reajuste desde janeiro deste ano, mas agora vai pagar outro aumento.

O valor cobrado atualmente na taxa extra aplicada pela tal “bandeira vermelha” é de R$ 3,00 a cada 100 KWh, mais com o aumento de 83% esse valor irá subir para R$ 5,50 a cada 100 KWh.

Além dos aumentos da COSERN, os consumidores de Jardim do Seridó irão pagar 15% a mais em suas contas de energia elétrica a partir do mês de abril, “presente” do vereador Iron Júnior e demais vereadores do prefeito.

Do Blog: É peia no povo!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...