10 de janeiro de 2022

BATORÉ MORRE AOS 61 ANOS EM SP

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. 

 

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz a nota. 

 

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. 

 


CÂMERA FLAGRA DEFICIENTE SENDO ATROPELADA POR CAVALO NA CALÇADA DE CASA EM OURO BRANCO

Uma câmera de monitoramento de uma loja registrou um acidente quase que inimaginável.  Uma deficiente foi atropelada por um cavalo na calçada de sua casa. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, (07), na cidade de Ouro Branco, no Seridó Potiguar.  

 


 

Segundo moradores, apesar da lei que proíbe a permanência de animais de pequeno, médio e grande portes, soltos nas ruas e vias públicas, ou locais de livre acesso à população, o que mais se vê na cidade são cavalos e outros animais soltos nas ruas.

SOBE PARA 10 O NÚMERO DE MORTOS EM QUEDA DE PAREDÃO EM CAPITÓLIO

O Corpo de Bombeiros confirmou, neste domingo (9), 10 mortes causadas pelo desabamento de pedras em Capitólio (MG), e passou a confirmar suas identidades. As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

 

Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.

 

O delegado informou que já há informações sobre as outras pessoas que morreram, mas a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG disse que não tem previsão para o fim das buscas

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS É DE 50

O país também registrou 50 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 620.031 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias foi a 123. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +28%, indicando tendência de alta nos óbitos decorrentes da doença.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...