22 de julho de 2010

ÁRBITRO DE FUTEBOL DO RN MORRE COM EDEMA NO CÉREBRO

A Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) anunciou na tarde desta quinta-feira(22), o falecimento de um dos árbitros mais queridos e promissores da nova safra formada no último curso de arbitragem. Trata-se de Jean Carlos Gomes de Oliveira(34), vítima de um edema cerebral.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Prevenir, no município de Macaíba, próximo da prefeitura. Na sexta-feira(23), o sepultamento ocorrerá às 10h, no cemitério da cidade.

Nesta temporada, o árbitro atuou em três partidas pelo Campeonato Estadual


Fonte: DNonline.

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DOS BOMBEIROS EM MOSSORÓ

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), inaugurou na tarde desta quinta-feira, dia 22, as novas instalações do Corpo de Bombeiros em Mossoró. O investimento na construção do prédio e aquisição de veículos foi de R$ 1,4 milhão. Pela manhã, o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes, inaugurou as novas instalações do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, num investimento de R$ 1 milhão.


Em Mossoró, o Corpo de Bombeiros construiu dois blocos de prédios que abrigam alojamentos de soldados, cabos, sargentos e oficiais; uma sala de aula; uma sala de ginástica, um tele-centro para que a tropa participe de cursos à distância oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública; um Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Social; além de um galpão garagem para veículos operacionais.


O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Christian Bezerril, explicou que a corporação recebeu ainda duas motocicletas, um quadriclico, três caminhonetes com tração 4x4 e um veículo de resgate, todos equipados para ações de resgate e socorro. “Esse é um passo muito importante na história do Corpo de Bombeiros. Em Pau dos Ferros, por exemplo, vamos atender 37 municípios que antes eram atendidos pelos Bombeiros de Mossoró”, disse. Ele citou que as instalações dignas e as promoções nas carreiras dos bombeiros militares, realizada pelo Governo do Estado através de decreto, aumentaram a auto-estima dos bombeiros e incentivam a tropa a prestar um serviço cada vez melhor a população.

O secretário Cristóvam Praxades conclui a agenda na Região Oeste do Estado entregando nesta sexta-feira mais 14 viaturas tipo Blazer à Polícia Militar de Mossoró e municípios vizinhos. Nesta quinta-feira, outros seis veículos foram entregues à PM em Pau dos Ferros e Região.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...