10 de junho de 2022

JAIR BOLSONARO E JOE BIDEN FALAM JUNTOS NA CÚPULA DAS AMÉRICAS, VEJA VÍDEO

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a 9ª Cúpula das Américas, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente norte-americano Joe Biden fizeram pronunciamento conjunto. 

 

 


 

 

PAPO DE BOLSONARO E FERNÁNDEZ ENCERRA MAL-ESTAR

O presidente Jair Bolsonaro se movimentou bem na sala vip onde se encontravam os chefes de governo que foram à Cúpula das Américas, nos Estados Unidos. Ele teve a iniciativa de se dirigir ao presidente argentino Alberto Fernández, com quem sempre teve relações difíceis, e os dois conversaram amistosamente por cerca de 30 minutos, dez deles a sós. A reunião foi celebrada pelo ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos França, também presente ao evento internacional.  


Bolsonaro e Fernández falaram em somar esforços no agro, para ter voz mais firme no mercado global, e de integração energética (gás natural).

 

O presidente brasileiro conversou também com Iván Duque (Colômbia), Mario Adbo (Paraguai), Guillermo Lasso (Equador) e Ali Irfhan (Guiana).

LUTO! MORRE MAIS UM EX-MAESTRO DA BANDA EUTERPE JARDINENSE DE JARDIM DO SERIDÓ

Morreu mais um ex-maestro da banda Euterpe Jardinense, de Jardim do Seridó. Valdemar Antônio de Souza, carinhosamente conhecido como “Valdemar de Zé Antônio”, foi maestro da referido filarmônica em um período na década de 80.

 

Como músico, Valdemar foi seguido por filhos, entre eles, o também já falecido, e também maestro, Valmir Fonseca de Sousa, que faleceu aos 51 anos, no ano de 2011.  Valmir foi maestro da banda de música “Santa Cecília” de Água Branca/AL, por 20 anos.

 

Do Blog: Fica aqui nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares do amigo Valdemar. Que Jesus o receba no reino do céu.

PF APREENDE QUASE 5 KG DE MACONHA EM CAIXA ENVIADA PELOS CORREIOS NO RN

A Polícia Federal apreendeu na tarde da última quarta-feira (8), no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, uma caixa com 4,78 kg de maconha. Não houve prisão, de acordo com a PF.

 

A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina com objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

 

Os policiais contaram com o auxílio dos cães pastor-belga-malinois Ice e Iron para vistoriar o setor de encomendas e encontraram a droga acondicionada em uma caixa.

 

A maconha apreendida foi levada para a Superintendência da Polícia Federal, onde também passará por perícia. A PF informou ainda que instaurou inquérito policial e buscará identificar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...