3 de dezembro de 2022

JARDIM DO SERIDÓ SE PREPARA PARA SUA 11ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NESTE DOMINGO, (04)

O Grupo de Cavalgada Nossa Senhora da Conceição está trabalhando incansavelmente para realização da 11ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição, neste domingo, (04), em Jardim do Seridó. A cavalgada tem na organização, Paulinho Filho e amigos (as). 

 

 

Com expectativa de ser uma das maiores e melhores cavalgadas de todos os tempos, os organizadores estão se preparando para receberem centenas de cavalgantes de várias cidades do RN e da PB, já a partir do final da tarde do sábado, (03), na chácara de “Neguinho da Novo Lar”, às margens da BR 427, onde terá o pernoite, com acomodação para vaqueiros e animais. A partir das 20:30 horas, terá o ‘Forró dos Cavalgantes” no ‘Balneário de Dona Chiquinha’.

 

Conforme banner, a saída da cavalgada está programada para sair às 9:30:00hs do domingo, (04), do ‘Balneário de Dona Chiquinha’, com destino zona urbana de Jardim do Seridó, onde terá o desfile pelas ruas da cidade, até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, para a Benção dos cavalgantes. Logo após haverá o almoço e a confraternização no antigo IBAMA.

 

Do Blog: Será um grande prazer recebê-los em nossa grande cavalgada. Sejam todos muito bem vindos!

PF CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM 18 PRESÍDIOS DO RN PARA EVITAR QUE MAIS DE 200 PRESOS SEJAM SOLTOS

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), cumpriu nesta sexta-feira (2) o total de 248 mandados de prisão em 18 presídios do Rio Grande do Norte. 
 

A Operação Fechamento, como foi denominada, teve como objetivo evitar que presos que possam ganhar eventual liberdade após o cumprimento de uma pena sejam soltos mesmo tendo outras condenações.

 

Os mandados de prisão constavam no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), que é administrado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Segundo a Polícia Federal, além dos mandados expedidos por órgãos judiciais do RN, há mandados de prisão também decretados por comarcas de oito unidades federativas do país, por crimes cometidos naqueles estados.

CABO DA PM REFORMADO É RETIRADO DE RESTAURANTE E MORTO A TIROS NO RN

O cabo PM reformado José Claudio de Lima, de 54 anos, estava almoçando em um restaurante na Avenida Pompeia, quando foi retirado do local e levado por homens armados por volta das 13h. O crime aconteceu nesta sexta-feira, (02).

 

O cabo foi levado para uma área de mata no Alto da Torre, também na Zona Norte de Natal, e executado.

 

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...