14 de novembro de 2022

UM MORRE É OUTRO FICA FERIDO EM BRIGA DURANTE VAQUEJADA DE CAICÓ

Uma briga na manhã deste domingo, (13), no parque de vaquejadas, Polion Torres Júnior, terminou com um morto e outro ferido. Júlio Marques da Silva, de 31 anos, natural de Piracicaba (SP), residente em Jucurutu, foi morto a tiros, e outro companheiro da vítima, que ficou ferido. O sobrevivente se nega à passar informações, e ainda não foi identificado. 

 

Segundo testemunhas, a crime aconteceu durante uma briga entre as vítimas, e um homem, que após o crime fugiu sozinho em uma moto, sem deixar pistas do seu paradeiro.

PM DA RESERVA É MORTO A TIROS NO RN

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros do RN, Ronaldo Paulo da Rocha, de 59 anos, foi morto a tiros neste fim de semana, na região metropolitana de Natal, durante um suposto assalto. Nenhum suspeito foi preso. 

 

Quando passava pelo distrito de Tabatinga, entre Vera Cruz e Macaíba, foi abordado por criminosos armados, que estavam em uma moto e atiraram contra ele várias vezes. 

 

A vítima morreu dentro do próprio carro. Com base nas primeiras informações recebidas sobre o crime, a polícia suspeita de latrocínio.


FLODELIS PEGA MAIS DE 50 ANOS DE CADEIA POR MORTE DO PASTOR ANDERSON DO CARMO; VEJA OUTROS CONDENADOS

O julgamento dos acusados pela morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal Flordelis, terminou com a condenação de 8 pessoas e a absolvição de três.

 

Flordelis, Lucas Cézar dos Santos Souza, Simone e Flávio dos Santos Rodrigues foram condenados pelo assassinato em si. Os outros quatro, por outros crimes associados caso.

 

Flordelis dos Santos Souza: condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Simone dos Santos Rodrigues: condenada a 31 anos e 4 meses por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Flávio dos Santos Rodrigues: condenado a 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza: condenado a 7 anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Teve a pena reduzida por ter colaborado com as investigações.

Carlos Ubiraci Francisco da Silva: condenado a 2 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por associação criminosa. Foi absolvido da acusação de homicídio triplamente qualificado.

Adriano dos Santos Rodrigues: condenado a 4 anos, 6 meses e 20 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Marcos Siqueira Costa: condenado a 5 anos e 20 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Andrea Santos Maia: condenada a 4 anos, 3 meses e 10 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Rayane dos Santos: inocentada.

Marzy Teixeira: inocentada.

André Luiz de Oliveira: inocentado.

 

Fonte: G1/RJ - Foto: Brunno Dantas/TJRJ 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...