14 de novembro de 2022

UM MORRE É OUTRO FICA FERIDO EM BRIGA DURANTE VAQUEJADA DE CAICÓ

Uma briga na manhã deste domingo, (13), no parque de vaquejadas, Polion Torres Júnior, terminou com um morto e outro ferido. Júlio Marques da Silva, de 31 anos, natural de Piracicaba (SP), residente em Jucurutu, foi morto a tiros, e outro companheiro da vítima, que ficou ferido. O sobrevivente se nega à passar informações, e ainda não foi identificado. 

 

Segundo testemunhas, a crime aconteceu durante uma briga entre as vítimas, e um homem, que após o crime fugiu sozinho em uma moto, sem deixar pistas do seu paradeiro.

PM DA RESERVA É MORTO A TIROS NO RN

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros do RN, Ronaldo Paulo da Rocha, de 59 anos, foi morto a tiros neste fim de semana, na região metropolitana de Natal, durante um suposto assalto. Nenhum suspeito foi preso. 

 

Quando passava pelo distrito de Tabatinga, entre Vera Cruz e Macaíba, foi abordado por criminosos armados, que estavam em uma moto e atiraram contra ele várias vezes. 

 

A vítima morreu dentro do próprio carro. Com base nas primeiras informações recebidas sobre o crime, a polícia suspeita de latrocínio.


FLODELIS PEGA MAIS DE 50 ANOS DE CADEIA POR MORTE DO PASTOR ANDERSON DO CARMO; VEJA OUTROS CONDENADOS

O julgamento dos acusados pela morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal Flordelis, terminou com a condenação de 8 pessoas e a absolvição de três.

 

Flordelis, Lucas Cézar dos Santos Souza, Simone e Flávio dos Santos Rodrigues foram condenados pelo assassinato em si. Os outros quatro, por outros crimes associados caso.

 

Flordelis dos Santos Souza: condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Simone dos Santos Rodrigues: condenada a 31 anos e 4 meses por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Flávio dos Santos Rodrigues: condenado a 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza: condenado a 7 anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Teve a pena reduzida por ter colaborado com as investigações.

Carlos Ubiraci Francisco da Silva: condenado a 2 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por associação criminosa. Foi absolvido da acusação de homicídio triplamente qualificado.

Adriano dos Santos Rodrigues: condenado a 4 anos, 6 meses e 20 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Marcos Siqueira Costa: condenado a 5 anos e 20 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Andrea Santos Maia: condenada a 4 anos, 3 meses e 10 dias em regime semiaberto por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Rayane dos Santos: inocentada.

Marzy Teixeira: inocentada.

André Luiz de Oliveira: inocentado.

 

Fonte: G1/RJ - Foto: Brunno Dantas/TJRJ 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...