26 de novembro de 2009

PASSEATA DOS AGRICULTORES ABRIRÁ FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, dentro das festividades da festa de sua Padroeira, celebrará a noite dedicada ao agricultor no próximo domingo (29).

Os agricultores se concentrarão em frente ao posto Laís a partir das 16:h30mim, quando estarão apresentando uma cavalaria, os maquinários agrícolas e instrumentos de trabalho, de onde sairão em passeata pelas ruas da cidade, até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde haverá a primeira novena da festa.

Logo após a novena haverá apresentações culturais em praça pública, com destaque para a apresentação da dupla de violeiros Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino.




PEDRA DE MÁRMORE DA PRAÇA DA SAUDADE É PAGA

Como havíamos noticiado, foi procurado no final da tarde de ontem, (25), por um dos envolvidos no caso da quebra da pedra de mármore da Praça da Saudade Dr. Paulo Gonçalves aqui em Jardim do Seridó, para confirmar o pagamento da referida pedra quebrada por ele e alguns amigos durante uma bebedeira.

Segundo informações do jovem, a pedra custou quase R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), mas não ouve nenhum problema quanto ao valor, o importante foi à reparação do dano causado ao patrimônio público. “Sei que é seu trabalho, não fiquei nem um pouco chateado, por isto estou aqui para confirmar o pagamento da pedra, pois tinha algumas pessoas falando pelas ruas da cidade que eu não iria paga-la”. Declarou o rapaz ao pedir para que a pagamento fosse confirmado pelo “Blog Barra Pesada”.

Conforme publicamos na matéria do fato ocorrido, sabíamos que os envolvidos eram pessoas de bem, o que não justificaria jamais trata-los como desordeiros comuns, pois o caso foi um caso isolado, onde os mesmos foram traídos pelo estrapolamento de uma brincadeira de mau gosto movida pela bebedeira, o que não quer dizer que tenha havido intenção de quebrar a pedra, mas que custou caro aos participantes.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...