1 de agosto de 2022

TUDO PRONTO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DO DR. MANOEL DE MEDEIROS BRITO ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, (02); VEJA VÍDEO

Após ter sido adiado, o livro de autoria do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito, intitulado, ‘Tempos Marcantes’, no qual o mesmo retrata toda sua história, com ricos detalhes da política do RN, de administrações, entre outros assuntos, será lançado nesta terça-feira, (02), no Complexo Noilde Ramalho na Unidade Escola Doméstica, localizada à Avenida Hermes da Fonseca, nº. 789, Tirol, Natal/RN. Veja vídeo:

 

 


 

 

PESQUISA MOSTRA BOLSONARO COM 40,1% E LULA COM 36,2% EM SÃO PAULO

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém a preferência da maior parte dos eleitores de São Paulo para continua no caro, com discreto aumento em relação à pesquisa anterior, de um mês atrás. 

 

De acordo com a pesquisa no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, Bolsonaro soma 40,1% das intenções de voto do eleitorado paulista contra 36,2% de Lula (PT). 

 

No levantamento anterior, o atual presidente da República tinha 39,7% contra 36,4% do petista, evidenciando leve subida de Bolsonaro e leve queda do petista. 

 

Ciro Gomes (PDT) se mantém em terceiro lugar, com 7,1%, que corresponde a 0,6 ponto a menos que há um mês, enquanto Simone Tebet (MDB) manteve o mesmo desempenho: 1,7%. 

 

Todos os demais candidatos a presidente da República não chegaram a atingir 1%, mas 7,5% dos paulista afirmam que votarão Branco ou Nulo e 4,9% ainda estão indecisos. 

 

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.880 eleitores pessoalmente em 75 municípios entre os dias 25 e 28 de julho, e a pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-03035/2022.

BANDIDOS MATAM ESPOSA E ATIRAM EM PM EM PRAIA NO RN

Roseli Dantas Carvalho foi morta a tiros neste domingo, (31) durante arrastão a uma residência na praia de Camurupim, município de Nísia Floresta. Ela era esposa de um sargento da Polícia Militar, que também foi baleado na ação criminosa.

 

Segundo a Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto a residência. O PM, contudo, reagiu a ação e foi iniciada uma troca de tiros.

 

Enquanto o militar foi atingido no tórax e ombro, a esposa dele foi alvejada nas costas e braço. Ela morreu no local. O militar foi socorrido ao pronto socorro Clóvis Sarinho.

TREMOR DE TERRA É SENTIDO EM CIDADES DO LITORAL POTIGUAR

Um tremor de terra de magnitude 3.7 foi registrado pelo Laboratório de Sismologia da UFRN às 16h05 deste domingo (31) no Rio Grande do Norte. O epicentro aconteceu no Oceano Atlântico, mas o tremor foi sentido em todo o litoral norte e em Natal.

 

Vários moradores da capital potiguar relataram nas redes sociais que sentiram o tremor.

 

Em julho de 2021 o Laboratório de Sismologia da UFRN também registrou um tremor de magnitude 3.5 no litoral do RN. Na ocasião o tremor também foi sentido por moradores de Natal e outras cidades do estado.

 

O maior tremor de terra já registrado no RN aconteceu em 30 de novembro de 1986. O abalo sísmico de magnitude 5.1 fez casas desabarem e milhares moradores deixarem a cidade de João Câmara.

TETO DE SUPERMERCADO DESABA E DEIXA FERIDOS EM CIDADE SERIDOENSE

Parte do teto de um supermercado desabou na manhã deste domingo (31) em Jardim de Piranhas. 

 

O caso ocorreu por volta das 9h. O estabelecimento estava em funcionamento quando a parte do teto desabou. Testemunhas relatam ter ouvido um forte barulho antes da estrutura desabar.

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, duas pessoas ficaram feridas (uma funcionária e uma cliente). 

 

Elas foram levadas para o hospital do município e a cliente, uma idosa de 80 anos, permanece sobre observação. 

 

Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local para auxiliar na liberação da área e socorro dos feridos. 

 

Representantes da Defesa Civil também deram início aos procedimentos para apurar as circunstâncias que contribuíram para que a estrutura desabasse.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...