8 de dezembro de 2009

TERMINA HOJE A FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ


A festa da padroeira de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição termina hoje (08), com a missa solene da festa às 10hs e a procissão com a veneranda Imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas ruas da cidade às 17h, com a presença do Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Bispo Diocesano Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, encerrando-se com a Bênção do Santíssimo Sacramento, resultado financeiro parcial da Festa e arreamento da bandeira.

Ontem à noite foi celebrada a última novena da Festa . A noite foi dedicada ao Setor Missionário Santo Antônio de Pádua e teve como tema: “Hino à Caridade” (1Cor 13,1-13). A novena contou com a participação dos padres Fabiano Dantas, pároco de São José do Seridó e o diretor do Sistema Rural de Rádios, padre Ivanoff da Costa de Caicó, que se juntaram ao pároco Amaurilo José e padre Célio Nascimento na noite dedicada ao Setor Missionário Santa Clara, tendo como tema: “O amor é plenitude da lei” (Rm 13,8-10).



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...