19 de fevereiro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA ABRE OS TRABALHOS DO ANO LEGISLATIVO


Nesta Tarde de quinta-feira (19) às 16h00min, deu-se inicio aos trabalhos ordinários do ano Legislativo de 2009 na Câmara Municipal da Cidade de Carnaúba dos Dantas, com muita serenidade, a Presidenta Adjanira Dantas de Medeiros, deu inicio a sessão, cumprimentando os colegas Vereadores, o Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, e todos os presentes.

Em seguida ordenou que fosse lida a ordem do dia, e passou a palavra para o Prefeito Municipal que fez a mensagem anual do executivo, onde o mesmo fez uma retrospectiva do seu primeiro mandato, e pediu o apoio do legislativo para mais quatro anos de Administração Pública.

Após o Prefeito Alexandre Dantas fazer uso da tribuna, a Presidenta facultou a palavra aos colegas Vereadores, sendo Marcos António Dantas líder da bancada da situação o primeiro a fazer uso da palavra, e pela oposição falou o Vereador José de Azevedo Dantas “Dué”, que cobrou muito do chefe do Executivo mais empenho na área da saúde local.

Adjanira Dantas foi a única mulher eleita para exercer o mandato de Vereadora nos próximos quatro anos em Carnaúba dos Dantas, e tem o desafio de ser Presidenta da casa Legislativa pelo biênio 2009-2010, sendo ela a segunda mulher na história política da Cidade a ocupar o cargo mais alto do Legislativo Municipal.





EX-PREFEITO DE OURO BRANCO É ASSALTADO E FICA SOB MIRA DE BANDIDOS EM MATAGAL

O ex-prefeito de Ouro Branco, Francisco Lucena de Araújo Filho, foi assaltado na manhã de hoje quando retornava para a cidade onde mora. Ele se deslocava de Caicó pela rodovia estadual de acesso ao Distrito Palma quando foi abordado por três homens que utilizavam um Gol vermelho.

O ex-prefeito estava acompanhado de sua esposa e do motorista. Todos foram colocados no carro dos assaltantes, enquanto um deles fugiu na Silverado pertencente ao ex-prefeito. Araújo, sua esposa e o motorista foram levados para o mato, onde segundo a vítima, ficaram durante uma hora sob mira de arma de fogo de um dos bandidos.

Em seguida foram liberados e conseguiram carona até Caicó onde prestaram queixa na delegacia de polícia civil. Os ladrões, segundo o ex-prefeito, se comportaram de forma educada, estavam bem vestidos e anunciaram que iriam abandonar o carro, após roubarem dinheiro do governo. A polícia está em diligências em busca de informações do trio. O carro do ex-prefeito que foi levado pelos bandidos, é uma Silverado prata, de placas MZM-2020/Ouro Branco.

Fonte e Foto: Diário de Natal


GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...