21 de setembro de 2012

ATENÇÃO! PREFEITO DE SÃO PAULO, GILBERTO KASSAB EM JARDIM DO SERIDÓ NESTE SÁBADO

<KENOX S860  / Samsung S860>Mesmo tendo entrado recentemente no mundo da política, o cantor e empresário Amazan mostra toda sua força política, e entrará na historia do RN como o candidato que pela primeira vez trouxe um prefeito da maior cidade Sul-americana para o Seridó Potiguar. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD irá participar do comício do “Cantor e do Doutor” neste sábado, (22).

Gilberto kassab é hoje um dos mais influentes políticos do País, e por isso, sua visita à Jardim do Seridó representará um aval incontestável dos apoios que Amazan terá para governar o município, abrindo fronteira e derrubando barreiras em prol da coletividade, ainda mais pelo fato do partido, PSD, fazer parte da base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff.

Ademais, mesmo antes dos resultados das urnas, a visita de “Kassab” já representa um passo de um dos projetos de governo do cantor, que deseja divulgar o município para explorar o turismo no município que encontra-se adormecido pelo desgoverno que impera há quase quatro anos na cidade.

Por fim, essa é uma grande mostra de que Jardim do Seridó pode ser resgatada, com seriedade, respeito, compromisso e principalmente com amor e paz para todos.

Do Blog: Eu tive o prazer de entrevistar com exclusividade, (fora da coletiva) o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante o lançamento do partido no RN, em 30 de maio de 2011 em Natal.

AMAZAN REALIZA COMÍCIO DAS MULHERES EM JARDIM DO SERIDÓ

Na noite desta quinta-feira, 20, a coligação União e Trabalho pelo Progresso, que tem como candidatos Amazan, para prefeito, e Edimar, para vice, realizou um grande comício em homenagem às mulheres no centro de Jardim do Seridó.

DSCF8209

A população saiu em passeata pelas ruas da cidade em direção ao Canal, onde foi realizado o comício que deu voz às mulheres jardinenses. As cidadãs tiveram a oportunidade de falar por meio de um microfone que circulava entre o público presente.

Dentre as inúmeras participações, o evento contou com as candidatas a vereadora pela coligação, das filhas de Amazan e Dr. Edimar e da mãe de Amazan, dona Letice, que falaram de seus parentes com muito carinho e emoção.

DSCF8240 

Em discurso, os candidatos reafirmaram o compromisso de respeitar e lutar pelos direitos da mulher jardinense quando estiverem à frente da prefeitura. Entre outras propostas, Amazan ressaltou que trará médicos especialistas para mulheres jovens e idosas, além de dar incentivos para os filhos destas em relação ao estudo e ao emprego.

O comício também foi transmitido ao vivo pela internet, para que os cidadãos que não puderam estar presentes tivessem a oportunidade de assistir sem sair de casa.

BOMBA! JUÍZA DETERMINA MULTA DE 2 MIL REAIS PARA CADA VEZ QUE JOCIMAR TOCAR MÚSICA DE AMAZAN

imagesCA3UKR43A juíza da 23ª zona eleitoral de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, (foto) acaba que determinar a proibição do uso ilegal da música gravada pelo cantor Amazan pelo sistema do ex-padre Jocimar Dantas, fixando ainda pena de 2 mil reias de multa pelo descumprimento cada vez que a música for tocada.

De forma criminosa, imoral e ilegal, a coligação do atual prefeito de Jardim do Seridó estava usando uma das inúmeras músicas gravadas pelo cantor para candidatos de outras cidades espalhadas por todo o País.

A música que estava sendo usada foi criminosamente editada para tentar enganar os seus próprios eleitores, deixando a entender que o cantor estava cantando elogios ao candidato Jocimar Dantas, que mais uma vez desmascarado por mais essa falcatrua durante sua campanha.

Essa é mais uma grande prova da falta de honestidade do atual prefeito, que usa de má fé, da falta de caráter e de honestidade, deixando cair mais uma vez sua mascara de homem sério e honesto, tudo para tentear enganar o povo, e com isso ostentar sua ganância pelo poder.

MUSICA_AMAZAN_RESPOSTA

Do Blog: Será que com esse poder todo, com tanto dinheiro da contravenção e da lavagem de dinheiro, além do dinheiro do milionário candidato a vice, não dava para mandar gravar uma música, e para isso precisava “ROUBAR” uma musica paga por outro candidato gravada por Amazan? Se eu fosse vocês eu teria um pouco de vergonha na cara!!!

JUIZ RECONHECE IDONEIDADE DE PESQUISA DO INSTITUTO AGORASEI, DIZ BLOG DO ROBSON PIRES

Diferentemente do instituto contratado para fazer pesquisa para grupo do atual prefeito de Jardim do Seridó, onde o mesmo aparece na frente, e que está sendo questionado por indícios de fraudes em pesquisas realizadas na região, o instituto AGORASEI, responsável pela pesquisa onde mostra o candidato Amazan com vantagem sobre Jocimar foi reconhecido pelo Juiz Gustavo Henrique Silveira Silva da 26º zona eleitoral, de Serra Negra do Norte, como sendo um instituto sério e idôneo.

agora sei

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

 

Precisamos de amores, de lugares e pessoas que nos façam esperar algo mais da vida. Nada é mais importante do que a esperança de um encontro, nada é mais fundamental que saber e sentir-se parte de uma escolha ou de um desejo. E tudo é importante porque nos conduzem ao amor maior. Na jornada dos amores da terra podemos chegar ao Amor do Céu.

 

RMULO_1_thumb2_thumb1_thumb1_thumb1_[1]_thumb[1]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

TJ DERRUBA AUMENTO DE NÚMERO DE VEREADORES EM CIDADE SERIDOENSE

untitledO Tribunal de Justiça julgou procedente o pedido formulado pelo Ministério Público Estadual em Ação Direta de Inconstitucionalidade, declarando inconstitucional a Emenda nº 001/2011 à Lei Orgânica do Município de Jucurutu/RN, que permitiu o aumento do número de vereadores de 09 para 11.

A propositura da mudança ocorreu por requerimento datado de 22 de agosto de 2011.O projeto foi instruído com apenas uma justificativa, exposta em uma lauda, onde consta, em resumo, que com o advento da Emenda Constitucional n.º 58/2009 no Município de Jucurutu/RN “na eleição de 2012 serão eleitos 11 vereadores, que serão empossados em 1.º de janeiro de 2013.

A justificativa do pleito dá a entender que a aprovação da Emenda à Lei Orgânica seria uma mera formalidade, “sobretudo porque a própria Lei Orgânica do Município de Jucurutu-RN, se reporta à aplicação das regras constitucionais na composição da Câmara Municipal."

Conforme alegado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Jucurutu, Fausto França, em Ofício ao PGJ para fins de ajuizamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade, o aumento do número de vereadores precisa ser acompanhada de Estudo de Impacto Orçamentário, precisando a Câmara comprovar, diante do regime legal de responsabilidade fiscal, que possui condições de arcar com o aumento, além dos demais requisitos de tramitação do projeto de emenda à Lei Orgânica.

APÓS VIAGEM À BRASÍLIA, “ZÉ BRAÇO” LEVE MULTIDÃO ÀS RUAS E RECEBE O DEPUTADO WALTER ALVES EM GRANDE COMÍCIO

O ex-prefeito, candidato a prefeito pelo sistema da situação de Ouro Branco, “Zé Braço”, mais uma vez mostrou sua força de liderança, ao levar para as ruas da cidade uma grande multidão em plena quinta-feira.

A festa começou com um grande “arrastão” pelas ruas da cidade, seguido por um também grandioso comício, quando os candidatos receberam o deputado estadual Walter Alves, filho do ministro Garibaldi Alves.

DSCN1031

Além do deputado Walter Alves, o palanque do “Veio Macho”, “Zé Braço”, que tem como candidato a vice, “Ediwilson”, apoiados pelo atual prefeito Nilton Medeiros, foi visitado pelo candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano, entre outras lideranças.

“BICUDOS” COMEMORAM “VIRADA” DE AMAZAN COM GRANDE CARREATA PELAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

A nação “Bicuda” de Jardim do Seridó saiu às ruas da cidade em grande carreata logo após a divulgação dos números da pesquisa encomendada pela rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas, realizada na cidade pelo instituto de pesquisa “AGORASEI”, onde mostra a “virada” do “Cantor e do Doutor” em relação ao prefeito Jocimar Dantas.

O atual prefeito Jocimar Dantas, que durante sua campanha já havia comemorado uma vantagem de 14,9% apontados por uma pesquisa para consumo interno, “despencou” para 4,5% de vantagem, depois para 2,5% em pesquisas divulgadas em emissora de seus aliados, e agora está amargando a “virada” do “Cantor” que agora aparece com 2% de vantagem.

Para piorar ainda mais a situação do grupo situacionista, um de seus candidatos a vereador “pulou do barco”, e no último domingo, (16) subiu no palanque dos “Bicudos”,  aderindo à campanha do “Cantor e do Doutor”, assim como muitos outros eleitores que a cada momento aderem ao sistema oposicionista.

JOVEM VICIADO EM CRACK É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23:00h de ontem, quinta (20) na cidade de Lagoa Nova tendo como acusados, JUAREZ FERREIRA DA SILVA JÚNIOR de 33 anos, residente na Rua Tarcísio Luiz Victor, Lagoa Nova, outra pessoa identificada apenas por JOÃO DE BILÕIA e teve como vítima, JOVERLÂNIO BORGES DA SILVA (BOCA DE SAPO) de 23 anos, (foto ao lado) também residente na cidade de Lagoa Nova.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>A vítima é viciada em crack e já tem várias passagens por furto. Ele foi atingido por um gargalho de garrafa e sofreu cortes na cabeça e na testa. A guarnição quando chegou ao local ainda teve que usar da força física para conter o agressor (Juarez), (foto ao lado) que aparentava está sob efeito de drogas.

Os PMs conduziram vítima e acusado para a delegacia de Currais Novos para os procedimentos cabíveis.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

NA NOVA CAICÓ, BIBI DESTACA AÇÕES DE SUA GESTÃO E PEDE PARA QUE TODOS VOTEM EM HUGO E GILBERTO

Na mobilização de comícios relâmpagos pelos bairros da zona Norte de Caicó, realizadas pelo candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT, o atual prefeito de Caicó, Bibi Costa, destacou em sua passagem pelo bairro Nova Caicó ações de sua gestão a frente da prefeitura e aproveitou para pedir apoio de todos para Hugo e Gilberto.

_HUGO11-comiciosrelampagos-bibi

Aqui é o meu lugar, a Nova Caicó tem a minha cara. São setenta equitares de benefícios para o povo de Caicó. Aqui temos o IFRN [Instituto Federal do Rio Grande do Norte], as casas para quem precisa, e será aqui a nova rodoviária de Caicó que estará pronta antes que eu entregue a prefeitura a Hugo. Aqui teremos a CEASA que só virá para nossa cidade porque Bibi deixou o terreno garantido. E aqui eu peço a todos, independente de qual seja sua bandeira política que vote em Hugo e Gilberto para que muitos outros benefícios venham para Caicó”, destacou Bibi Costa.

FAMILIARES, AMIGOS E ELEITORES ABRAÇAM RIZOMAR NA MISSA DE SEU ANIVERSÁRIO

A matriz de Nossa Senhora de Lourdes esteve lotada na noite ontem durante a missa em ação de graças, organizada pelos amigos da aniversariante desta quarta-feira (20), a candidata a prefeita de Ipanguaçu, Rizomar Barbosa (PMDB).

Rizomar(aniversario)

Padre César Bessa, pároco da cidade conduziu a celebração religiosa, onde foram prestadas duas homenagens a aniversariante por pessoas da comunidade. Emocionada, Rizomar agradeceu o carinho das pessoas que foram abraçá-la.

Rizomar(aniversarioc)

Após a celebração, mais uma surpresa. Uma moradora do bairro Pinheirão ofereceu um lanche a aniversariante e aos amigos, o que acabou se transformando em uma grande confraternização.

Rizomar(aniversariob)

A gente planta o que colhe, hoje sou grata a este dia festivo e muitas de surpresas, que meus amigos prepararam com muita dedicação para comemorar o meu aniversário. Recebo essas manifestações como retribuição de uma vida dedicada ao social e ao povo de Ipanguaçu”, comentou Rizomar.

VILTON CUNHA SE REÚNE COM PROFESSORES E SE COMPROMETE COM O AVANÇO E A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM CURRAIS NOVOS

O candidato da coligação “A Favor do Povo”, Vilton Cunha recebeu a adesão de mais de 250 profissionais da educação de Currais Novos. A reunião aconteceu na residência do ex-prefeito Zé Lins e foi organizada pela ex-primeira-dama, Ângela Lins. Vilton recebeu a confiança dos professores e garantiu que vai construir com a classe, um Plano Municipal de Educação com metas claras, articulado e aberto a sociedade.

educacao_02

educacao_03

Quero garantir que nossa administração o professor vai voltar a ter valor, assim como foi na gestão de Zé Lins. Vamos lutar por um programa de formação continuada para os profissionais de educação, em parceria com entidades públicas e privadas. Queremos também uma equipe multidisciplinar de apoio ao corpo docente e discente das escolas municipais, junto a Secretaria Municipal de Educação”, frisou Vilton Cunha que foi bastante aplaudido.

educacao_06

Zé Lins lembrou outras propostas que foram entregues à coligação “A Favor do Povo”, em benefício ao retorno do avanço à educação de Currais Novos. “Vilton vai lutar junto ao Governo Federal pela construção de mais creches do Programa Pró-Infância, por isso os deputados federais darão apoio a nossa meta. Outro compromisso da administração de Vilton Cunha é fortalecer o ensino no campo, através de implantação de novos projetos junto ao Centro de Ensino Rural. Também Vilton vai estabelecer um padrão de qualidade na rede municipal de educação, de forma a garantir o bom atendimento a todos os alunos, sem restrição”, discursou Zé Lins, que quando foi prefeito tinha índices elevados de aprovação junto aos professores e servidores das escolas municipais.

AMAZAN ULTRAPASSA JOCIMAR E ABRE DOIS PONTOS DE VANTAGEM EM PESQUISA DO INSTITUTO AGORASEI

De acordo com os números da pesquisa realizada pelo Instituto AgoraSei, no dia 14 de setembro, Amazan (PSD) lidera a disputa para prefeito com 49.5% das intenções de voto contra 47.5% de Jocimar Dantas (PMDB).

pesquisa

O resultado foi divulgado hoje, 20, às 17h00, causando clima de euforia nos partidários dos candidatos Amazan e Edimar, já que demonstra a constante ascensão dos mesmos com relação a pesquisas anteriormente realizadas.

A pesquisa foi encomendada pela Rádio 93 FM Seridó, de Carnaúba dos Dantas. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo RN-00115/2012.

Sobre o Instituto AgoraSei

O Instituto AgoraSei Pesquisa e Consultoria atua no Rio Grande do Norte e Paraíba desde o ano de 2007 nos segmentos de avaliação eleitoral, administrativa e de mercado. A empresa tem escritório em Natal e base operacional em Caicó. Contatos podem ser feitos pelo e-mail agoraseipesquisa@gmail.com ou pelo telefone (84) 9600-4301.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...