3 de janeiro de 2009

MUITOS JARDINENSES FORAM APROVADOS NO VESTIBULAR DA UFRN, CUJO RESULTADO SAIU DIA 02 DE JANEIRO


A maioria fez provas em Caicó, depois Currais Novos e Santa Cruz. A filha de Ronaldo José da Costa “Corró” e Dona Nalva Costa, a jovem Amanda Medeiros de Araújo Costa foi aprovada em odontologia em 3º lugar.

Também foi aprovada Ádila Brito, filha de Zélia Brito, ex- Secretaria de Educação Jardinense que fez o vestibular em Santa Cruz para enfermagem. Simone Lorena Dantas Cirne, Filha de Erivam e Julieta Cirne foi aprovada em Letras, em Currais Novos.

Dedé de Omides conseguiu aprovação em Engenharia Química; Ademilson, que trabalha na paróquia de nossa senhora da conceição foi aprovado em Administração de Empresas; Claudia, esposa de Luis Carlos, proprietário de uma sorveteria em Jardim, foi aprovada em Matemática; Emanuel, filho de Mario Fernandes Sobrinho e Marluce foram aprovados e Sistemas de informação.

Quem também foi aprovado em Sistema de Informação foi o jovem Saulo, filho de Almir “in memorian” e Graça da caixa; Sâmara Kelly Macedo de Azevedo passou, em Ciências contábeis.
Ela é filha de Jader Azevedo e Iraneide Soares de Azevedo; Gledson conhecido por “GAGA”, filho de Edvanuzia e Nicinho da Bolacha foi aprovado em matemática; Gutenberg, filho de Chaguinha de Manoel Grigório, foi aprovado em Enfermagem.

A esses e outros também aprovados da cidade de Jardim os parabéns.
Fonte: Blog do Eliel Bezerra. Link ao Lado.
Foto: Josimário Nunes.

GILBERTO VALDEGER É RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE

Aconteceu no último dia 01 de janeiro, a posse dos vereadores eleitos no pleito de 05 de outubro, em Jardim do Seridó e a eleição da nova Mesa Diretora para o Biênio 2009/2010.

Por unanimidade dos votos (nove), o vereador Gilberto Valdeger (Betão) foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal por mais dois anos. A composição da Mesa Diretora da Casa ficou a seguinte:

Presidente: Gilberto Valdeger de Azevedo (PSB)
Vice-presidente: José Justino Neto (PDT)
1º Secretário: Anchieta Júnior (PR)
2º Secretário: Joaci Costa de Araújo (PMDB)

A chapa consenso entre os edis foi a única a ser registrada, pelos vereadores eleitos que iniciarão as suas atividades legislativas ordinárias no mês de fevereiro.

PREFEITO NOMEIA SECRETÁRIOS DE SÃO FERNANDO

O Prefeito Genilson de Medeiros Maia de São Fernando, nomeado através de portaria o Secretariado que atuará na sua Administração, na Séc. de Planejamento e Administração: Luzimar Bezerra de Oliveira, Séc. de Finanças: Francisco Carlos de Medeiros, Chefe de Gabinete do Prefeito: Stênio Maia Bezerra dos Santos, Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito: Irany da Silva.

Na Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer: Maria Lúcia Gomes de Araújo, na Séc. de Transportes, Obras e Serviços Urbanos: Jair Dantas de Araújo, na Séc. de Saúde e Saneamento: Rita Rejane Pereira de Araújo, na Sec. de Assistência Social: Fernanda Lins de Medeiros Maia, e por fim o Secretário de Comunicações: Manuel Francisco dos Santos.

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...