4 de janeiro de 2009

FRUSTRADA A TENTATIVA DE FECHAMENTO DAS LOJAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS AOS DOMINGOS


A tentativa de alguns Comerciantes da Cidade de Carnaúba dos Dantas em fecharem todo o comércio varejista daquela Cidade aos Domingos, aos poucos vai tendo menos adeptos, tendo em vista de que a feira livre daquele município acontece aos Domingo.

Com isto o comércio que já não anda nada bem das pernas, fica ainda muito pior, pois o município é composto de vários povoados, que suas populações deixam pra fazer as compras aos Domingos, aproveitando a ida á feira livre.


Hoje 04 constatamos em um quarteirão da avenida principal da Cidade que apenas duas lojas estavam de portas fechadas, enquanto sete estavam abertas. Vale a pena salientar que algumas Lojas como a Bella Bijoux (foto), fecha ao meio dia do domingo, e só reabre às 14h00minh da segunda-feira, garantindo assim o sagrado descanso de sua funcionária.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA DOIS FERIDOS EM CARNAÚBA DOS DANTAS


O Bar da curva (foto), por pouco não foi cenário de uma grande tragédia em Carnaúba dos Dantas nesta madrugada de Domingo 04, por volta da 1:h40m José Geraldo Dantas vulgo Dedé de Gilberto adentrou aquele estabelecimento armado com um punhal nas mãos, no intuito de ferir mortalmente sua ex-companheira Maria das Vitórias da Silva vulgo Pretinha.

O Dono do estabelecimento Francisco de Assis Dantas que é mais conhecido por Fanca, partiu em defesa de Pretinha que conseguiu escapar por baixo da mesa de sinuca sem ser ferida pelo o ex-amásio. Já o Fanca não teve a mesma sorte, e ao tentar conter a fúria de Dedé foi atingido a punhaladas e encontra-se internado na Cidade de Currais Novos.

Segundo informações passada pela PM de Carnaúba dos Dantas ao Barra Pesada, ainda teve uma segunda vítima conhecida por Zequinha que também saiu ferido na briga, mais sem muita gravidade, e Fanca corre risco da perder os movimentos de uma das mãos, por causa das punhaldas desferidas pelo acusado que encontra-se Foragido.

O motivo da agressão foi um prêmio de uma moto YBR que Pretinha ganhou no sorteio de fim de ano no Supermercado “Zé de Liquinha”, e que o ex-amásio dela Dedé de Gilberto queria que a mesma vendesse e repartisse o dinheiro com Ele, como Pretinha negou-se a atender seu pedido, Ele queria Matá-la.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...