17 de dezembro de 2012

SEGUNDA AUDIÊNCIA DE PROCESSO DE CASSAÇÃO CONTRA JOCIMAR, JOACI E ANCHIETA ACONTECERÁ NESTA TERÇA, (18)

 

bruno copy

Está chegando a hora! Após muita expectativa, e uma falsa comemoração por parte do sistema dos acusados, está chegando a hora da 2ª audiência de instrução do processo onde o atual prefeito reeleito, Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito, Anchieta Moura, e o vereador/contraventor Joaci Costa figuram como acusados por crime eleitoral pela prática de ‘compra de voto’.

A 2ª audiência foi marcada após as diligências de intimação de novas testemunhas, que serão ouvidas pela MM Juíza a partir das 13h00min desta terça-feira, (18).

Desrespeitando e colocando em ‘xeque’ a imparcialidade da MM Juíza, Jocimar Dantas e seus apaixonados correligionários continuam dizendo e espalhando nas redes sociais que, “está tudo resolvido, e que a justiça foi feita”, mas essa atitude vai de encontro com os princípios da justiça, já que nem mesmo a 2ª audiência havia sido marcada.

Ademais, resta salientar que as posses dos acusados não serão impedidas pelo fato dos mesmos estarem respondendo ao processo de cassação, haja vista que em qualquer decisão da MM Juíza, quer seja pela acusação ou pela absolvição, os envolvidos no processo terão o direito de recorrer da decisão da magistrada, em caso da sentença sair antes do recesso de fim de ano do sistema do judiciário.

Do Blog: O tempo é o senhor da verdade. Vamos aguardar!

APROVEITE! NATAL COM PREÇOS BAIXOS DE VERDADE É NA BELLA BIJOUX VARIEDADES

A loja que tem o maior estoque em brinquedos e presente com melhores preços e qualidade da cidade de Jardim do Seridó é indiscutivelmente a BELLA BIJUOX VARIEDADES, localizada no centro da cidade, na Rua: Vicente Ferreira, nº 146 ao lado do antigo IBANA, Próximo ao canal.

SAM_2205SAM_2210SAM_2211SAM_2215SAM_2219

Lá você encontra tudo em brinquedos, presentes, semi-jóias, (foliados) bijuterias, caixas de som, carrinhos de som cartão de memória e pen-driver, artigos para decoração, artigos para presentes em geral, lindas pelúcias, triciclos infantis e as mais lindas árvores e piscas natalinos. Façam uma visita e comprovem. FELIZ NATAL e PRÓSPERO 2013!

 

FAMÍLIAS FEITAS REFÉNS CONTINUAM NO PEREIRA EM CAICÓ

untitledDesde as cinco horas da tarde de ontem (16), após visita, presos dos pavilhões "B" e "C" da penitenciário estadual do Seridó, “pereirão”, mantém mulheres e crianças reféns, segundo eles, na tentativa de reaver algumas regalias ora tirada dos mesmos em face de um motim organizado dias atrás.

Entre as exigências requeridas estão a devolução dos televisores que foram retiradas em uma das revistas feitas há alguns dias, na qual se observava a existência de escavações, com pretensões de fuga, depois que os internos iniciaram um motim.

Informações extra-oficiais repassadas ao blog, dão conta que o juiz das execuções penais Luiz Cândido Villaça, e o Promotor de Justiça, Vicente Elísio de Oliveira Neto, autorizou a permanência dos familiares dos presos a pernoitarem junto aos mesmos, já que os levantamentos apontam a conivência dessas pessoas com a situação, em face disso, o caminho encontrado pelos magistrados foi deixá-los dormir internamente no presídio, desse modo evitando o uso de outros meios para sanar totalmente o problema.

DECADÊNCIA! NEGROS SEM ROSÁRIO E ROSÁRIO SEM NEGROS

untitledÉ preciso saber se a “escravidão” realmente foi abolida, ou se existem preconceitos  dentro da festa dos “Negros do Rosário” em Jardim do Seridó, pois as controvérsias são gritantes, e muitos dos poucos Negros da Irmandade do Rosário são perseguidos por não concordarem com o Tesoureiro da Irmandade.

Com aproximadamente 30 integrantes, o grupo dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó em sua grande maioria estão insatisfeitos com o que alguns deles classificam de “coronelismo” implantado pelo Tesoureiro da Irmandade, “Cleso José”.

Contidos, e com muito medo de represálias, os Negros, que deveriam ser os “artistas” principais e verdadeiros donos da festa, estão prevendo que em continuando do jeito que está, a festa vai ter que ser feita com Negros de outras comunidades, pois os de Jardim do Seridó tendem em abandonar a festa.

Será que ele não se toca que ele (Cleso) está acabando com nossa festa, e que a festa é nossa?”, questionou um deles. A irmandade pede socorro, não queremos ele mais em nosso meio, estamos indignados com a politicagem que ele está implantando dentro de nossa irmandade. Ele vai acabar com os “Negros do Rosário” de Jardim do Seridó!”, Concluiu.

Do Blog: A festa dos “Negros do Rosário” merece respeito! Será que não existe nenhum Negro que possa assumir os destinos da irmandade, ou será que não querem que um Negro assuma?

PIADA DO DIA; ENTREVISTA DOS INFERNOS

8YACAT21RRDCAQBZ2UACAQPKEY4CAS2J5UMCAQPIPYSCAU67S0FCAHA5TT0CAFG3C64CA89NU5BCA8383KWCAVSCQMGCAMEBCZICA8KCXUXCA980MENCA42Y0SMCARQMWC8CALJOM7SCA8RH5K6CA0117LCO sujeito morre e vai para o inferno. Ao vê-lo com ar entristecido, o Diabo apressa-se em apresentar-lhe as coisas boas.
- Às segundas-feiras, nós fazemos aqui o Dia da Bebida... uísque, vinhos, cerveja...
- Eu não bebo!
- Que pena! - diz o diabo. - Às terças é o Dia do Cigarro... Temos as melhores marcas...
- Eu não fumo!
- Às quartas é dia de Jogo! Temos tudo: pôquer, cavalos...
- Eu não jogo!
- Às quintas é o dia da Droga! Maconha, cocaína, heroína...
- Desculpe, mas não uso drogas.
- Escuta, você é gay? - pergunta o diabo, estarrecido com tantas negativas.
- Não!
- Ih! Então você também vai odiar as sextas-feiras!

APOS DESLOCAR BRAÇO DE MULHER DURANTE ASSALTO, LADRÃO É ATROPELADO E QUASE LINCHADO POR POPULARES EM NATAL

Um ladrão identificado por Marcos Antônio Pereira, de 33 anos,  que só rouba mulheres, quase morre após uns assaltos no centro da Cidade Alta, Zona Lesta de Natal.

A ocorrência se deu quando o acusado armado com uma faca, roubou uma mulher na avenida Deodoro e dando um puxão tão forte na vítima que teve seu ombro deslocado. Após esse roubo  ele fez outra vítima mas a frente, só que foi perseguido por populares  e ao perceber ele tentou fugir e foi atropelado e ainda linchado pela população indignada com ele, que só não morreu com a chegada de policias do 1º BPM comandada pelo Cabo Maurício. O mesmo foi conduzido a 1º DP da Cidade Alta e ficara preso pois já havia sido preso pelo mesmo crime no centro de Natal.

Fonte e foto: Patrulha Rocas.

REELEITO E DIPLOMADO, IRON JÚNIOR CONTINUA SENDO COVARDEMENTE ATACADO EM JARDIM DO SERIDÓ

SAM_2198Atacado de forma covarde, após as tentativas do sistema liderado pelo contraventor Joaci Costa em cassá-lo, o primeiro vereador eleito nas eleições passada a ser diplomado na última sexta-feira, foi Iron Júnior.

Iron Júnior vem sendo atacado de forma covarde e vil, apenas por defender os direitos do povo de Jardim do Seridó, que está sofrendo as conseqüências do desgoverno da atual administração.

SAM_2200 copy

Em entrevista a emissora local, que declaradamente tem o vereador Iron Júnior como um dos seus maiores inimigos, pelo fato do mesmo ter questionado o contrato da emissora com o executivo municipal no valor de aproximadamente 10 mil reais, seu acusador, “Naquib” disse que estava escondido em Natal por está sendo ameaçado, sem dizer por quem, nem provar o alegado.

O correligionário prestador de serviços ao grupo do prefeito Jocimar Dantas, e de seu pai, o contraventor Joaci Costa, “Naquib”, deu entrevista a emissora, falou muitas besteiras e mentiras, mas sua versão vai prevalecer, já que a emissora não é suficientemente imparcial ao ponto de ouvir a outra parte, já que tem o vereador como inimigo.

Covardemente, o tal “Naquib” disse que sentiu medo ao sair do fórum e ter se deparado com “Capangas” de Iron Júnior, quando na verdade ele estava mesmo com medo da verdade, pois em frente ao fórum, estavam apenas a esposa do vereador, que por sinal está grávida, em companhia de outras 3 senhoras, e mais três pessoas de bem, que em momento algum lhe dirigiram nem mesmo um olhar.

Por fim, esperamos que essa pouca vergonha possa ter fim, e que os órgãos de imprensa parem de fomentar o acirramento político, e que os assuntos divulgados passem a ser os de interesse da coletividade, e não os daqueles que pagam maior preço nos contratos.

Do Blog: Eu sei o que eu estou falando! Já foi e acredito que ainda serei “esculhambado” apenas por defender a verdade. Acordem!

BUBÚ! CALÇAMENTO FICOU SÓ EM PROMESSA DE CAMPANHA ATÉ AGORA EM JARDIM DO SERIDÓ

Moradores de uma das ruas do Bairro Alto do abrigo em Jardim do Seridó estão “mordidos” com a atual administração pública, que alguns dias antes da campanha, encheu a rua com areia, e algumas pedras de paralelepípedo e nunca mais apareceu por lá.

SAM_2201 copy

Segundo informações colhidas, na época em que a areia a as pedras foram colocadas no local, houve muitos insultos por parte de correligionários do atual prefeito, que quase “detonam” o bairro todo com tantos fogos de artifícios, comemorando a pavimentação da rua, que seria concluída ainda nesse ano, mas tudo não passou por enquanto de um famoso “Bubú”.

SAM_2203 copy

A areia e as pedras passaram a causar transtorno na vida dos moradores, que agora sofrem até para se locomoverem pelas ruas, principalmente aqueles que usam motos como meio de transporte, haja vista que a areia solta provoca quedas das motos.

SAM_2204 copy

Por fim, resta saber por quanto tempo vai ficar esse material lá encostado, sem que o serviço seja executado, transtornando a vida dos moradores. Quem será que está empatando do “padre” trabalhar? Deixe o “padre” trabalhar!

Do Blog: Vamos esperar que o serviço seja executado e que a obra seja concluida ainda esse ano, como foi prometido pelo “santo padre”.

DILMA ROUSSEFF DÁ PONTAPÉ INICIAL EM INAUGURAÇÃO DE 1º ESTÁDIO DA COPA DE 2014

Com uma queima de fogos que mais lembrava Ano Novo e pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff, o primeiro estádio do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 foi inaugurado neste domingo: o Castelão. Apesar de a arena estar com as obras 100% concluídas, o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, admitiu que alguns ajustes ainda devem ser feitos.

Dilma Rousseff deu o pontapé inicial no novo Castelão, que será usado na Copa de 2014 e na Copa das Confederações Foto: LC Moreira / Futura Press

Dilma Rousseff foi a última da solenidade a discursar na capital cearense. A presidente da República ainda informou que estará presente nas inaugurações de todos os estádios que receberão a Copa das Confederações do ano que vem. O próximo compromisso será na sexta-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão.

O Castelão, em todos os aspectos, honra o Brasil. Isso mostra que somos capazes de ganhar o jogo no campo e fora do campo”, disse a presidente. Segundo Dilma, o governo federal já confirmou para janeiro a inauguração de mais quatro arenas que sediarão também a Copa das Confederações: Salvador, Pernambuco, Rio de Janeiro e Brasília.

Um discurso de Joseph Blatter, presidente da Fifa, foi reproduzido por meio de um vídeo. “O povo de Fortaleza é conhecido pela sua paixão pelo futebol”, disse o mandatário. Para ele, a Arena Castelão é um “exemplo perfeito” da parceria de povo, poder público e organizações responsáveis pela Copa do Mundo no Brasil.

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo destacou também a iniciativa do Ceará de “mostrar a capacidade do povo brasileiro de acolher o maior evento esportivo do mundo e de fazê-lo dentro do prazo”.

O governador do Ceará, Cid Gomes, usou seu tempo para parabenizar os envolvidos na obra que permitiu que o estádio fosse inaugurado "antes da data da entrega" – o prazo inicial para a conclusão das reformas era de 31 de dezembro. Além disso, ele cedeu elogios ao ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que "ajudou o Ceará a ter os principais jogos da Copa".

STF PODE ENCERRAR HOJE O JULGAMENTO DO MENSALÃO

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) pode encerrar nesta segunda-feira o julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão, caso a presença do ministro Celso de Mello seja confirmada. Gripado, ele foi hospitalizado e não compareceu às duas últimas sessões, o que resultou no cancelamento da pauta prevista.

Na sessão de hoje, os ministros devem finalizar a votação sobre a perda do mandato de parlamentares condenados Foto: Gervásio Baptista/STF / Divulgação

O julgamento foi suspenso na última segunda-feira, quando o placar sobre a questão da perda de mandato parlamentar estava empatada em 4 votos a 4. Falta apenas o voto do ministro Celso de Mello. Está em jogo o futuro político dos deputados federais Pedro Henry (PP-MT), João Paulo Cunha (PT-SP) e Valdemar Costa Neto (PR-SP), todos condenados pelo STF.

Parte dos ministros defendia a cassação automática dos parlamentares, enquanto a outra parte defendia que a Câmara tem a prerrogativa de decidir sobre a perda dos mandatos. Celso de Mello chegou a indicar que opinaria pela cassação automática, acompanhando o voto do relator e presidente do STF, Joaquim Barbosa, mas não chegou a proferir seu voto.

Além da questão dos mandatos, o STF precisa avaliar o pedido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que solicitou a prisão imediata dos condenados. Outro assunto a ser debatido é a possibilidade de cobrar dos réus o ressarcimento do dinheiro desviado dos cofres públicos, sugerido pelo ministro Celso de Mello.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...