14 de dezembro de 2012

HOMEM CONFUNDE FERRO DE PASSAR COM CELULAR E QUEIMA A ORELHA

A gente pode afirmar sem medo que o polonês Tomasz Paczkowski é um sujeito distraído, incapaz de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Ele estava passando roupa e confundiu o ferro de passar com o telefone celular e queimou a orelha. A notícia bizarra é do jornal britânico Daily Mail.

"Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. Estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano", explicou ele ao jornal britânico.

Mas o desastre não acabou aí: ao tentar correr para jogar água fria no ferimento na orelha, Paczkowski deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. Segundo os médicos, ele ficará bem em breve. As queimaduras não foram graves e deverão cicatrizar rapidamente.

No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos. "É mais difícil do que parece. Respeito mais a minha esposa depois disso tudo. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas como as mulheres", concluiu o marido trapalhão

CHEGOU SUA VEZ! “NATAL SOLIDÁRIO” VAI À FEIRA LIVRE DE JARDIM DO SERIDÓ NESSE SÁBADO

Um Stander, (barraca) do “Natal Solidário” será instalado nesse sábado, (15) na feira livre de Jardim do Seridó, ao lado do açougue público, (Espetinho do Assis), onde voluntários da comissão organizadora do evento estarão lhes oferecendo por muito pouco “O SONHO DE UMA CRIANÇA CARENTE” neste natal.

NATAL_SOL..

Escolhidas com o auxílio de colaboradores (as) de nosso município, mais de 300 crianças já estão cadastradas para participar da grande festa do “Natal Solidário”, que acontecerá no “Mangueiral Casa Show” na tarde do próximo dia 22 de dezembro, onde serão recebidas com muita alegria, respeito e muito amor, com shows com palhaços, cantores e grupos teatrais, além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, lancheirinhas com balas, doces e bombons, e a indispensáveis presença do Pai Noel que distribuirá brinquedos de ótima qualidade para todas.

CamisetaVocê poderá ajudar com R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e receber uma linda camiseta do evento, ou com R$ 5,00 (cinco reais) e receber um adesivo também do evento, e com isso você estará garantindo um sonho de uma criança carente de nossa comunidade. Portanto, estaremos esperando sua contribuição, e em caso de empresas que queiram contribuir, estaremos oferecendo uma vasta e justa divulgação de seus produtos e serviços, no ‘blog’, em carros de som e em Banner e cartazes que serão expostos no dia do evento.

Por fim, você jamais poderia realizar tantos sonhos com tão pouco, mas o pouco de muitos será o suficiente para pagar por um gratificante sorriso de uma “CRIANÇA CARENTE” de nossa comunidade. Participe, contribua!

APAGÃO EM BAIRRO DE JARDIM DO SERIDÓ PODE TER SIDO PROVOCADO POR “GATO” EM PRÉDIO DE PSF

Foi rápido para a conversar sair pelas ruas do Bairro Comissão em Jardim do Seridó, onde um prédio é alugado pela prefeitura para acomodar um PSF, e que na tarde/noite de ontem, quinta-feira, (13) foi o “vilão” por deixar a comunidade sem energia elétrica por algumas horas.

SAM_2193 copy

Segundo comentários de populares que acompanhavam os trabalhos dos profissionais da COSERN, o prédio não tinha luz elétrica em sua parte superior, e ao ser alugado recentemente para um comércio, o locador pediu a ligação da energia, mas o prédio teria um suposto “gato” ligado do PSF que fica na parte subterrânea do prédio, e que teria provocado o curto-circuito que cominou na falta de energia.

Um fato intrigante e que várias pessoas confirmam, é que realmente o prédio acima do PSF não tinha ligação de luz elétrica, mas o local era constantemente alugado para festas e eventos, passando todo o período eleitoral servindo de “comitê” político do atual prefeito, com frízeres, sons e iluminação ligados supostamente na energia paga pelo PSF.

SAM_2196 copy

Resta esperar que os senhores vereadores tomem as providências, e abram urgentemente uma investigação, pois se ficar comprovado que realmente o prédio não tinha ligação de energia elétrica, e que a energia que era pública e notória usada no local vinha do prédio do PSF, o responsável pelo suposto “gato” deverá pagar conforme as leis vigentes por “furto” de energia elétrica.

Do Blog: Todos os finais de semana o prédio era alugado para festas de aniversários, então de onde vinha a energia elétrica? O povo precisa saber!

NOEIDE SABINO SERÁ DIPLOMADA PREFEITA HOJE EM PARELHAS

 

DSC_0159A Prefeita eleita de Equador, Noeide Sabino, e o seu vice-prefeito Joady Gomes serão diplomados pela Justiça Eleitoral de Parelhas, hoje, sexta-feira, (14).

Além de Noeide e Joady, os vereadores eleitos em Equador, Professor Cletson, Junior de Zé Geraldo, Irmão Raú, Professor Mariano, Berg Braz, Dirceu, Naldo Guariba, Dr. Fábio e Josa Nunes também receberão seus diplomas.

O cerimonial, acontecerá a partir das 19h00min, quando os prefeitos eleitos das cidades de Parelhas e Santana do Seridó, além dos respectivos vereadores também serão diplomados. a cerimônia será fechada.

 

PIADA DO DIA, PAPAGAIO FALADOR

untitledNo interior do Ceará, uma freira viu um papagaio numa feira e ficou encantada com o bichinho, ele rezava pai-nosso, etc... e comprou na hora, chegando em casa instalou o papagaio perto da janela e foi-se embora. O papagaio, desocupado, ficou vendo o tempo, quando começou a chover passou alguém e disse: - Vixe, que aguinha pai-dégua! O papagaio, muito esperto, decorou, passou a chuva e uma mula empacou na frente da janela, se deitando no meio da rua, desesperando o dono: - Mete o dedo no c*u dessa égua que ela se levanta num instante! O papagaio decorou. Depois de uma semana a freira decidiu que queria batizar o papagaio e tanto perturbou o padre que conseguiu a cerimônia, no instante em que o padre despejou a água-benta sobre o papagaio, este gritou: - Vixe, que aguinha pai-dégua! Então a freira desmaiou, e papagaio soltou: - Mete o dedo no c*u dessa égua que ela se levanta num instante...

MP/RN PRESTA HOMENAGEM À PRESIDENTE DO TJ/RN

mostra_imagemO Ministério Público Estadual prestou nesta quinta-feira, à tarde, homenagem à Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargadora Judite de Miranda Monte Nunes, pelo trabalho prestado à sociedade potiguar na Presidência do TJRN. A Desembargadora e ex-integrante do Parquet foi homenageada em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, no Plenário Willian Ubirajara Pinheiro, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

 

Todo ser humano precisa de um amigo, ninguém pode caminhar nesta vidasem a força de uma outra experiência e, se tenta, frusta-se. Um amigo é um recado positivo na nossa história e, mesmo quando nos desentendemos, aprendemos juntos, basta ter o perdão depois de tudo! Um amigo ou amiga é muito, é a prova de que o mistério do humano pode ser direcionado pelos trilhos do amor. Temos carência de boas amizades e quem é gente ganha muito quando solidifica seus passos em comunhão. Quero ter amigos, quero ser amado e amá-los, sem eles minha vida não teria muito gosto. Alguém poderá dizer: "mas só precisamos realmente de Deus". É verdade! Não esqueçamos que Ele se mostra e está presente no outro. Não percamos tempo, busquemos boas amizades, aí está um pouco da felicidade que desejamos.

 

PE_RMU~1_thumb[2]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledConforme foi antecipadamente previsto e divulgado pelo “Blog Barra Pesada”, os eleitos na eleição passada em Jardim do Seridó serão diplomados nesta manhã de sexta-feira, (14), pela MM Juíza, Drª Janaina Lobo da Silva Maia.

Mesmo estando respondendo a processo de cassação por crime eleitoral de “compra de votos”, o prefeito Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito Anchieta Moura e o vereador/contraventor, Joaci Costa, além do vereador Iron Júnior, também receberão seus diplomas de eleitos, o que não interfere no andamento do processo de cassação.

Ademais, o processo de cassação também não deverá impedir de que os eleitos assumam suas respectivas vagas em 1º de janeiro, conforme também já foi divulgado pelo “Blog Barra Pesada” haja vista que em caso de condenação os mesmo podem recorrer para outras instâncias.

Do Blog: Parabéns aos que se elegeram de forma límpida e honesta, e meu repudiou aos desonestos que usaram de má fé para alcançar o poder.

FESTA DOS 100 ANOS DE lUIZ GONZAGA REUNE GILBERTO GIL E DOMINGUINHOS

Gilberto Gil (Foto: Luna Markman / G1)O 13 de dezembro de 2012 estava sendo esperado pelos pernambucanos há bastante tempo: a celebração pelo centenário de Luiz Gonzaga já estava no calendário cultural do estado e caravanas de várias cidades - mesmo de estados vizinhos - foram para a terra do Rei do Baião, para curtir a festa em Exu. No dia do nascimento do velho Lua, o neto Daniel Gonzaga, o herdeiro Dominguinhos e o admirador Gilberto Gil foram as atrações do principal palco montado na cidade, onde se apresentaram gratuitamente.

O humorista João Cláudio Moreno, conhecido por ser um dos grandes imitadores da voz de Luiz Gonzaga, foi o mestre de cerimônia da noite, convidando o público para curtir os shows. No palco que leva o nome do homenageado, a primeira atração foi no estilo de "Gonzaga - de pai para filho”. O filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, cantou os grandes sucessos do avô - entre elas, músicas que o cantor de Exu fez em parceria com Zé Dantas, como "Riacho do navio". Outro parceiro lembrado foi Humberto Teixeira, com a canção “No meu pé de serra”.

Com sotaque carioca e timbre de voz muito parecido com o do pai, Daniel lembrou também Gonzaguinha com “Feliz”, que manteve o tom nostálgico da festa. Para terminar, uma música que ele disse ter esperado um ano inteiro para cantar e convidou o público, que a esta hora já lotava o local. "Asa branca" recebeu uma nova roupagem na voz do neto mais velho de Gonzaga.

Dominguinhos (Foto: Luna Markman / G1)Dominguinhos se emocionou ao tocar com o jovem sanfoneiro Cícero Feitosa (Foto: Luna Markman / G1)

Faltava pouco para as 23h quando Dominguinhos chegou ao palco. O público vibrou com a presença do herdeiro legítimo de Gonzagão, assim intitulado pelo próprio Rei do Baião. O pernambucano de Garanhuns começou a apresentação fazendo um dueto com um clarinetista. Em seguida, tratou logo de animar os súditos do aniversariante com o sucesso "Forró no Escuro" - "O candeeiro se apagou, o sanfoneiro cochilou, a sanfona não parou e o forró continuou" - e manteve o ritmo da festa.

E para que as apresentações continuassem de pai para filho, Dominguinhos chamou a filha Liv Moraes para cantar com ele. Entre as músicas, "Sabiá", outro grande sucesso do Rei do Baião. E mais um convidado apareceu no show de Dominguinhos, em um estímulo à renovação do forró. O menino Cícero Paulo Feitosa, de 8 anos, tocou acordeom junto ao sanfoneiro de Garanhuns. Cícero é de Juazeiro do Norte (CE) e participou do elenco do filme “Gonzaga de pai para filho".

Era meia-noite quando Gilberto Gil subiu ao palco em Exu. Declarado fã e admirador do Rei do Baião, a quem atribui a condição de "primeiro ídolo da infância", o baiano começou o show com "Fé na festa", "Dança da moda" e "Assim, sim".  Clássicos de Gonzaga que ganharam interpretações consagradas também na voz de Gil, como "Qui nem jiló", "Vem, morena" e "13 de dezembro", foram entoadas pelas milhares de pessoas que compareceram ao Módulo Esportivo, bem como "Baião da Penha", "Eu só quero um xodó", "Óia eu aqui de novo", "Expresso 2222" e "Lamento sertanejo" - esta última, uma parceria de Gil com Dominguinhos.

Apesar de dominar o instrumento, Gil não tocou sanfona - mas não perdeu a chance de dançar um xaxado junto com a plateia pernambucana. Aqueles que admiram o baiano por sua ligação com o reggae não saíram decepcionados, porque ele também lembrou Bob Marley com "Three little birds" - compositor que foi homenageado por Gil no disco "Kaya n'gan daya", de 2002. O show teve de tudo: forró, baião, samba, reggae. Mas o ponto alto não poderia ser outro: com "Asa branca", o hino nordestino de Gonzaga e Humberto Teixeira, Gilberto Gil iniciou a despedida do público, feliz pela comemoração de um aniversário inesquecível

Fonte: G1.com

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...