13 de junho de 2009

POLÍTICOS MARCAM PRESENÇA NA ABERTURA DO SANTO ANTONIO DO POVO EM SANTANA DO SERIDÓ


E ontem (12) foi muito movimento político no Santo Antônio do Povo, em Santana do Seridó. Em Pleno Dia dos Namorados, o prefeito Iranildo Pereira (PMDB) selou seu casamento político com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que em 2010 vai receber todo o apoio do grupo político do peemedebista na cidade seridoense.

Fátima Bezerra chegou a Santana às 19h, acompanhada pelo prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT). A deputada federal foi recebida em jantar por Iranildo, pelo vice-prefeito Berré Azevedo (PMDB), o presidente da Câmara, Toinho Bezerra da Trindade (PMDB) e os vereadores Thiago Cabral (PT), Flávio Azevedo, Patrícia Bezerra e Bruno Augusto, todos do PMDB. Sem falar dos jovens assessores Adriano Gomes e Rafael Fágne que atraíram a atenção da deputada.

Depois do jantar, Fátima e Iranildo fizeram teste de popularidade no meio da multidão que prestigiou a noite de muito forró com Banda Status, Forró Cipó de Boi e Ferro na Boneca. A deputada e o prefeito ainda montaram mesão com os aliados e convidados no Centro Cultural, onde acontecia a festa. Quem também fez parte da mesa oficial foi o deputado Poti Júnior (PMDB), que veio conhecer a badalada festa.




ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está completando mais um ano de vida hoje, é nosso amigo e colega de profissão, o radialista e blogueiro Marcos Dantas, o qual tivemos o prazer te trabalharmos junto na rádio cabugi do seridó, e que até hoje gozamos da sua honrosa amizade.

Ao amigo Marcos Dantas, desejamos neste dia tão especial, muita paz, saúde, e muito sucesso em sua vida profissional. Parabéns Amigo!





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...