13 de junho de 2012

PSB DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO AMAZAN E CONFIRMA PRESENÇA DA PRESIDENTE WILMA DE FARIAS NAS CONVENÇÕES DO DIA 30

O presidente do diretório municipal do PSB, (Partido Socialista Brasileiro), de Jardim do Seridó, o vereador Gilberto Valbeger, em companhia do ex-candidato a vice-prefeito, que também faz parte do diretório do partido no município, Gilberto Brito, estiveram apresentando oficialmente a presidente estadual do partido, a ex-governadora Wilma de Farias o candidato a ser apoiado pelo partido nas próximas eleições na cidade, o cantor e empresário Amazan.

PSB 

O encontro aconteceu ontem, terça-feira, (12), na sede administrativa do PSB /RN em Natal, quando o grupo foi recebido pela ex-governadora e pelo secretário estadual da sigla, Genildo, quando ficou confirmada a presença da ex-governadora e presidente do PSB/RN nas convenções marcada para o dia 30 próximo.

A presidente do PSB no RN, Wilma de Farias, recebeu a notícia oficial da decisão do diretório municipal de apoiar a chapa que tem como pré-candidatos à majoritário o cantor Amazan e o médico e ex-prefeito e Dr. Edimar Medeiros com muito entusiasmo e alegria, e se comprometeu em participar ativamente durante a campanha da referida chapa.

ABRAZ CELEBRA DIA MUNDIAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO

Nesta sexta-feira (15), a Associação Brasileira de Alzheimer e Doenças Similares – ABRAZ vai realizar uma ação no Aeroporto Augusto Severo, com o objetivo de divulgar o Dia Mundial de Combate à Violência contra o Idoso, celebrado em 15 de junho. A ação será iniciada a partir das 13h30 e está prevista para encerrar às 15h30.

untitled

Com distribuição de panfletos e abordagem corpo-a-corpo, a ABRAZ que se enquadra na luta em defesa ao idoso, em vista da do Alzheimer está crescendo assustadoramente, pretende conscientizar a população em geral sobre os sintomas e os cuidados que se deve ter com as pessoas acometidas pela doença.

“A SECRETÁRIA MARECILDA TEM DUAS CARAS, É POLITIQUEIRA E FINGIDA”, DIZ VEREADOR NA CÂMARA

O vereador da oposição “Iron Jr.” “desceu a lenha” na secretária de educação de Jardim do Seridó durante a sessão ordinária da câmara municipal na noite desta terça-feira, (12), após denunciar que a mesma estava executando o programa do governo federal, “Mais Educação” de forma ilegal, tendo em vista que os currículos dos interessados devem ser entregue direto aos diretores das escolas municipais, mas ela, (Marecilda) divulgou na imprensa que os currículos fossem entregues na sua secretaria, contrariando as regras do programa.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Aparteando o colega vereador “Dedé do Consórcio” que tentou amenizar e defender a secretária de educação de jardim do Seridó, a parelhense Marecilda, o vereador “Iron Júnior” disse que ela tem duas caras, é a maior politiqueira que ele já viu e que é fingida.

A secretária Marecilda tem duas caras, é a maior politiqueira que existe em Jardim do Seridó, ela é muito fingida”, desceu a lenha o vereador. “Uma secretária deveria ter educação, mas Marecilda expulsou o cidadão Amazan da sede do blog dela no carnaval, eu tava lá na hora! Ela expulsou a rapaz de um local público cedido pela prefeitura sem cobrar taxas”. Finalizou o edil.

Do Blog: Dizem que ela falou mal de um prefeito de uma cidade vizinha, e que o prefeito teria mandado um belo de um “carão” via carta registrada. Vixe, isso é muito sério!

MAIS DE 75% DA POPULAÇÃO DE NATAL DESAPROVAM GOVERNO DE ROSALBA CIARLINE

Nem precisava de pesquisa, mas os números divulgados nesta terça-feira, (12), pelo instituto de pesquisas, SINDUSCON-CONSULT, mostraram a realidade do atual governo do RN, onde 75,1% da população da capital do estado desaprovam a gestão de Rosalba Ciarline.

untitled cópia

Ainda conforme números da pesquisa, apenas 14,2% dos entrevistados aprovam o governo da “Rosa”.

Do Blog: O “Blog Barra Pesada” há muito tempo vem mostrando esta realidade, só não aceita quem não quer, mas do governo da “Rosa” até agora só apareceram os espinhos. Eu já sabia que seria assim mesmo!

PIADA DO DIA; CURTO E GROSSO!

imagesCAIFFGKP

A sogra vai na casa do genro após o casamento: TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!!-Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim!-Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

SE LASCOU! PRESO TENTA FUGIR DE DELEGACIA DE CIDADE POTIGUAR E FICA ENTALADO NAS GRADES

Neste domingo (10), a Polícia Militar de Afonso Bezerra foi à comunidade “Boqueirão” fazer uma ronda de rotina, quando voltaram à delegacia de polícia os policiais se depararam com gritos dentro da delegacia, era um dos “Hóspedes” conhecido por Tico-tico entalado entre as grades.

titi

Tico-tico aproveitando a ausência dos policias serrou dois varões da cela e tentou passar por um pequeno espaço. Entalado o mesmo ficou aos gritos pedindo ajuda sem poder ir para frente nem para trás.

O Detento estava para ser solto ontem, os policias ao chegarem de “Boqueirão” já estavam autorizados a liberá-lo, com certeza o mesmo não teve paciência de esperar e resolveu tentar sair antes.

Certamente passará mais umas férias do lugar onde já pode ser chamado de “minha casa”, pois tico-tico está passando mais tempo preso que em liberdade.

Fonte e fotos: noticias/ RN.

VEREADOR DIZ QUE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE RECEBERAM SOMENTE 3 LITROS EM APROXIMADAMENTE 20 DIAS

Após denunciar na câmara municipal que o leite do programa do leite em Jardim do Seridó estava sendo desviado para funcionários de SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), o vereador Iron Júnior fez duras críticas ao programa durante a sessão desta terça-feira, (12).

imagesCABTV7ZS cópia

Segundo informações do vereador, os beneficiários do programa do leite receberam em aproximadamente 20 dias apenas 3 litros de leite, o que seria insuficiente para alimentar uma criança durante o período.

A propaganda que estão fazendo do programa do leite é muito grande, mas as beneficiárias do programa receberam apenas 3 litros de leite nos aproximadamente últimos 20 dias”, disse Iron Júnior. “Dividam 3 litros de leite por 20 dias, não dá nem uma xícara por dia”! Exclamou o vereador.

ATENÇÃO! DESLIZAMENTOS COLOCAM EM RISCOS VIDAS EM “CORTE” NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

Desabamentos no “corte” da BR 227, na entrada da cidade de Jardim do Seridó, está colocando em risco a vida de pedestres, motorista e motoci...