18 de fevereiro de 2013

CORRELIGIONÁRIO DE JOCIMAR DANTAS AMEAÇA JOGAR LIXO EM FRENTE A PREFEITURA

Ainda muito abalado pela morte do seu querido pai, o nosso querido Manoel Gonçalves de Azevedo, “Neco Zuza”, e indignado com o descaso da atual administração que não teve o respeito de atendê-lo, o seu filho, o jovem Djailson Azevedo ameaçou carregar o lixo de frente ao cemitério e jogar em frente ao sobrado onde a prefeitura se instalou desde o desabamento do seu antigo prédio, caso o lixo não seja retirado até essa segunda-feira.

DSC01528

Segundo Djailson, que é correligionário do atual prefeito Jocimar Dantas, o lixo em frente ao cemitério o deixou-o indignado, aumentando ainda mais sua dor, por sepultar o seu querido pai em um local onde o lixo está sendo o cartão de visita.

Procurei várias autoridades e até o prefeito, mas me disseram que não pagaram à Morvanildo, e por isso o lixo estava sem ser recolhido, então eu ameacei pegar um carro de mão e carregar o lixo e jogar em frente à ‘prefeitura’, caso o lixo não seja retirado até segunda-feira, (18), ai me pediram para que não fazer isso”, relatou Djailson.

DSC01532Como forma de protesto, o jovem fotografou com uma coroa de flores jogada na montanha de lixo em sua própria cabeça, numa mostra do descaso da atual administração, além de fotos em cima da montanha de lixo, deixando claro que as reclamações da má administração partem de todos os lados, e não apenas daqueles que não comungam com o desmantelo que se instalou em Jardim do Seridó desde 1º de janeiro de 2009.

Do Blog: Se fosse o blog que denunciasse por conta própria, iriam dizer que era politicagem, e agora é o quê? Mas quem votou e correu atrás de Jocimar Dantas pode até reclamar, mas não pode alegar que não sabia que ele era um péssimo administrador!

SEM LIDERES, “BICUDOS” SOFREM EM JARDIM DO SERIDÓ

ESPPor vezes a verdade não é dita para não desagradar as pessoas, mas quando essa verdade está maltratando várias pessoas, ela precisa ser dita, e ser absolvida com humildade por aqueles que se dizem lideres políticos.

Tirando Dr. Edimar Medeiros que ainda fica “feito um louco” tentando resolver problemas de saúde do povo, arranjando exames de alta complexidade, cirurgias, entre outros tratamentos ligados a saúde, mas que para isso é obrigado a viver em Natal, os “Bicudos” de Jardim do Seridó estão “abandonados”, entregues à própria sorte, enquanto que os lideres estão no bem bom bem longe da cidade.

Talvez esse seja um dos grandes motivos do sistema adversário conseguir arrebanhar aqueles que são “fracos”, e que não aguentam viver na pressão das perseguições por eles próprios impostas, Associadas  com o abandono do seu sistema político, que nada faz para defendê-lo.

Aparecer apenas em época de política e depois se “escafeder”, abandonando o “seu” povo à própria sorte para ser massacrado pelo sistema dos poderosos é uma grande “covardia”, pois todos sabem que em cidade pequena, os “pequenos” dependem dos seus “Lideres”.

Por fim, possa ser que esse “grito” seja interpretado de forma erronia, mas o sofrimento dos denominados “Bicudos” de Jardim do Seridó é totalmente notório.

Do Blog: Quem ama não abandona!

PIADA DO DIA, MÃE NA BRASA!

untitledDois canibais - pai e filho - estavam passeando pela selva quando, de repente, encontraram uma bela caçadora perdida. Linda, morena, parecida com Megan Fox, numa roupa apertada e com decote saltando aos olhos.
O filho, já animado, perguntou:
- E agora, pai? O que a gente faz? Assa ela?
- Você ficou maluco? — retrucou o pai, no auge da indignação- a gente leva ela pra casa e assa a mamãe!

37 DETENTOS SÃO TRANSFEIRDOS DE SC PARA O RN

Os Trinta e sete detentos que foram transferidos de Santa Catarina já estão no presidio Federal em Mossoró no Rio Grande do Norte. O desembarque aconteceu no Aeroporta Dix Sept Rosado por volta de 15 horas e 45 minutos de sábado 16 de Fevereiro de 2013. Segundo “Ângelo”, Sub comandante da aeronave, o voo entre o estado de Santa Catarina e Rio Grande do Norte, durou exatamente 5 horas e 45 minutos.

201302161815051361049305

O avião, um Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira, saiu de Santa Catarina trazendo os detentos de três presídios estaduais, “Criciúma, Florianópolis e Dom Pedro de Alcântara", segundo informações do "Ten. Torres" comandante da equipe da Força Nacional.

O comboio formado por veículos do Sistema Penitenciário Federal e viaturas da Polícia Rodoviária Federal, seguiu direto para o presidio Federal, localizado as margens da RN 015, na zona rural de Mossoró. A direção da unidade, não repassou qualquer informação com relação aos detentos ou mesmo sobre o tempo de permanência deles no Rio Grande do Norte.


A operação de transferência contou com com cerca de 41 agentes: 24 da Força Nacional e 17 do Departamento Penitenciário Federal. O Governo Federal disponibiliza quantas vagas forem necessárias para a transferência de novos presos. Com a chegada dos 37 novos inquilinos, o Presidio Federal de Mossoró, conta agora com 110 vagas preenchidas, das 208 possíveis.

Segundo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a remoção faz parte das medidas adotadas para conter os ataques de violência que atingem cidades de Santa Catarina.


Todas as lentes estavam voltadas para o Aeroporto local, afinal de contas Mossoró ganhou no final da tarde, mais 37 moradores especiais. Eles procedem de uma região no Brasil, que para se tomar banho é necessário aquecer a água. Em Mossoró não, a água sai do poça e chega nas torneiras com 40 Graus.

Fonte e fotos: O Câmera.

IGREJA CATÓLICA E A POLÍTICA EM JARDIM DO SERIDÓ CAMINHARÃO LADO A LADO

imagesCA3Y88JLA diocese de Caicó poderia ter evitado o sofrimento de muitos Jardinenses, mas preferiu colocar mais “pimenta” no acirramento político que a cidade de Jardim do Seridó vivencia, transferindo para a paróquia um padre declaradamente partidário do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, que mesmo tendo desafiado a igreja católica, agora e tido como um dos responsáveis pelo vindo do Padre Emanuel.

Agora os insultos são constantes, a até pessoas que nunca freqüentaram a igreja usam o fato da saída do pároco Padre Amaurilo e a chegada do Padre Emanuel como sendo uma conquista do atual prefeito, para insultar seus vizinhos e conterrâneos, e a vida na cidade a cada dia fica muito mais difícil para aqueles que não concordam com a forma administrativa adotada pelo ex-padre Jocimar.

Padre Emanuel desfilou na passeata da primeira vitória de Pe. Jocimar, e não esse ***** (xingamentos) desse Padre Amaurilo que não é “Bacurau. Agora nós “Bacuraus” mandamos na igreja também... Ô Padre forte!!!”, insultava uma mulher pelas calçadas.

Dessa forma a igreja católica em Jardim do Seridó fica totalmente dividida e quase impossível de ser freqüentada por quase metade da população que não é correligionária do sistema do atual prefeito, que por sinal é liderado pelo maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro de toda região do Seridó Potiguar.

Por fim, resta apenas lamentar, pois o administrador diocesano poderia ter tido a sensibilidade de trazer um padre totalmente isento da política, e que não fosse filho de uma família que tivesse tantos “apaixonados políticos”, pois ele toma as decisões, mas fica de longe, e quem sofre é a comunidade católica de Jardim do Seridó.

Do Blog: Será que o administrador diocesano sabe das pistoletas que soltaram durante a missa que Pe. Amaurilo anunciou sua saída? Ou isso é normal, e agora esse tipo de gente vai voltar a mandar e desmandar dentro da igreja em Jardim do Seridó? Um só decide, mas o sofrimento é de muitos!

SÉRGIO ANDRADE DELEGA A HUGO MARINHO O FORTALECIMENTO DO PP NA REGIÃO DO SERIDÓ

_HUGO11-sergioandrade_thumb[1]Atendendo a um convite feito pelo presidente estadual do Partido progressista (PP), Sergio Andrade, o ex-candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho esta atuando na articulação junto aos diretórios municipais do partido nas cidades da região do Seridó.

A idéia de fortalecimento do partido nos municípios é uma prioridade para Sérgio Andrade que delegou a missão a Hugo Marinho na região do Seridó.

Estamos visitando os municípios da nossa região do Seridó, vendo como está o partido em cada cidade e auxiliando para formalização dos diretórios municipais. O PP está em franco crescimento e novos nomes estão interessados em ingressar no partido e para isso contamos com o apoio do diretório estadual, na pessoa do presidente Sérgio Andrade que vem fortalecendo a base do partido em todas as regiões e vamos auxiliá-lo nesta tarefa aqui no Seridó”, destacou Hugo Marinho.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

untitledEm respeito aos nossos milhares de leitores diários, informamos que a falta de atualização de matérias no “Blog Barra Pesada” durante o final de semana foi por falta de sinal da internet em nosso escritório, por causa da troca de equipamentos na torre do provedor.

Portanto, pedimos desculpas, e a partir de agora voltamos a atualizar nossa página eletrônica regularmente. Muito obrigado!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...