29 de maio de 2011

RECEITA DA MANHA; BIFE À RUSSA

Ingredientes:

• ½ Kg de Carne de Carneiro
• ½ xícara de Pão molhado no leite
• 1 porção (pequena) de lingüiça; (assada e moída)
• 1 Ovo
• Cebola
• 2 Colheres de queijo ralado
• Cheiros Verdes.

Modo de preparar:

Corte os bifes e tempere com alho e sal, separe. Misture a lingüiça, o pão, o queijo, a cebola e o ovo e os cheiros verdes fazendo um recheio. Passe uma camada do recheio em cima de cada bife, enrole e prenda com linha ou palito, ponha pra cozinha por pouco tempo com um pouco de água e vinho, em seguida deixe fritar.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.



TRAGÉDIA! ACIDENTE GRAVE ENTRE ÔNIBUS E CARRO DEIXA 3 MORTOS E 4 FERIDAS EM NATAL

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Oceano, que fazia a linha intermunicipal Extremoz/Natal, e um automóvel resultou em três mortes e quatro feridos, no início da noite de ontem, sábado, (28), por volta das 18h30, na Avenida Bernardo Vieira, na altura da Rua dos Pêgas.



Segundo informações do Superintendente Nilson Pequeno da Silva, oficial de serviço de trânsito, duas das três vítimas fatais já foram identificadas. Maria Gorete dos Santos, de 40 anos e Isabela Cristiano Avelino Oliveira, 19, passavam pelo local no momento do acidente e foram fatalmente pelo ônibus.


O oficial relatou que o ônibus vinha no sentido Zona Norte – Midway, em alta velocidade, e avançou o sinal vermelho. O veículo bateu em um carro de modelo Ford Fiesta e atingiu duas mulheres que estavam dentro do automóvel, além de cinco pedestres.


As outras vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho e passam bem. O condutor do ônibus, Almíssio Pablo de Medeiros, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde prestou esclarecimentos.


O trânsito ficou comprometido e com lentidão após o acidente.


Fonte: DNonline.

PRESENTE DO ÁLCOOL! PAI AGRIDE FILHO EMBRIAGADO COM BARRA DE FERRO NA CABEÇA PARA SALVAR NETO NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 20h00min de ontem, sábado (28) a Polícia Militar da cidade de Currais Novos foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Zé de Inez, 440, Bairro Paizinho Maria, em que, Francisco Sales Bezerra de Oliveira, de 36 anos, teria sido agredido com uma barra de ferro pelo o próprio pai, Francisco Bastos de Oliveira, de 70 anos.

Chegando ao local os policiais encontraram Sales sangrando muito com um ferimento na cabeça e de imediato foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos na companhia do Pai, suposto agressor.

O Pai disse que agrediu Sales para ele soltar seu Neto, conhecido como Mela o Bico. Segundo seu Bastos, Sales estava sufocando Mela o Bico pelo o pescoço após uma discussão dos dois e teve que usar uma barra de ferro para que Sales o soltasse.

O curioso é que Sales foi atendido na emergência e parecia bastante ferido, mas quando saiu do Hospital partiu prá cima do próprio Pai dando socos e ponta-pés sendo preciso ser algemado e contido pelos os Policiais.

Sales é alcoólatra, já foi detido várias vezes por desordem, furto e embriagues e costuma alterar quando bebe.

A Polícia encaminhou todos para a Delegacia e o filho passou de vítima a agressor. O pai disse que vai sair de casa para evitar um mal maior. Alega que não agüenta mais os problemas causados pelo o filho.


Fonte e foto: PM Currais Novos. (link ao lado).


MOLEZA! BANCO DO BRASIL COMETE ERRO E DEIXA SERVIDORES ESTADUAIS DO RN SEM SALÁRIOS

Segundo informações da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, as transferências bancárias para as contas dos servidores públicos do executivo estadual que recebem seus salários no primeiro dia do recebimento, não foram processadas neste sábado, 28, tudo em decorrência de um erro cometido pelo Banco do Brasil.

A SEPLAN informa que manteve contato com o Banco do Brasil e as transferências acontecerão nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de maio, respectivamente.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...