30 de maio de 2021

PAULINHO FREIRE DÁ “PISA” DE VOTOS EM CANDIDATO DE IRON JÚNIOR E SE ELEGE NOVO PRESIDENTE DA FECAM/RN

O vereador de Natal Paulinho Freire foi eleito presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam) nesta sexta-feira 28. O candidato derrotou com ampla vantagem o vereador de Mossoró Lawrence Amorim, que era apoiado pelo ex-presidente Iron Júnior, que também foi derrotado para prefeito nas eleições passadas em Jardim do Seridó.

 

Popularmente falando, a “pisa” foi de 108 x 42. A eleição, que começou pela manhã e teve a apuração finalizada à tarde, ocorreu na sede da entidade, em Natal. A posse da chapa eleita ocorreu logo em seguida. De acordo com repercussão, a eleição foi comemorada pelos apoiadores de Paulinho.

 

Paulinho é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal – cargo que ocupa pela segunda vez, desde 2018. O parlamentar está no sexto mandato. Em 2008, ele foi vice-prefeito de Natal na gestão que seguiu até 2012.

 

Do Blog: É muita peia!

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 31 DE MAIO A 05 DE JUNHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 31 de Maio a 05 de Junho.
 
 
 

SE LASCARAM! QUADRILHA MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN

Uma quadrilha de assaltantes se deu mal em um confronto armado contra a PM de Mossoró. 4 dos 5 elementos que haviam praticado vários arrastões em um Bairro de Mossoró foram atingidos e mortos na troca de tiros. Os crimes e posteriormente a troca de tiros aconteceu na noite deste sábado, (29). Os elementos ainda não foram identificados.

CAMILO COLA, FUNDADOR DA VIAÇÃO ITAPEMIRIM E EX-DEPUTADO FEDERAL, MORRE AOS 97 ANOS NO ES

O empresário Camilo Cola, ex-deputado federal, morreu na noite deste sábado (29) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele tinha 97 anos e morreu de causas naturais.

 

Camilo fundou a Viação Itapemirim, vendida para outro grupo empresarial em 2017 após mais 60 anos sendo administrada pela família Cola.

 

O empresário foi deputado federal pelo Espírito Santo entre 2007 e 2015.

 

Na juventude, lutou na Segunda Guerra Mundial.

 

Em 2020, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o homenageou com a Medalha de Mérito Mauá. A comenda simboliza o reconhecimento das personalidades por sua contribuição ao desenvolvimento e progresso do setor de infraestrutura e do país.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...