30 de maio de 2021

PAULINHO FREIRE DÁ “PISA” DE VOTOS EM CANDIDATO DE IRON JÚNIOR E SE ELEGE NOVO PRESIDENTE DA FECAM/RN

O vereador de Natal Paulinho Freire foi eleito presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam) nesta sexta-feira 28. O candidato derrotou com ampla vantagem o vereador de Mossoró Lawrence Amorim, que era apoiado pelo ex-presidente Iron Júnior, que também foi derrotado para prefeito nas eleições passadas em Jardim do Seridó.

 

Popularmente falando, a “pisa” foi de 108 x 42. A eleição, que começou pela manhã e teve a apuração finalizada à tarde, ocorreu na sede da entidade, em Natal. A posse da chapa eleita ocorreu logo em seguida. De acordo com repercussão, a eleição foi comemorada pelos apoiadores de Paulinho.

 

Paulinho é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal – cargo que ocupa pela segunda vez, desde 2018. O parlamentar está no sexto mandato. Em 2008, ele foi vice-prefeito de Natal na gestão que seguiu até 2012.

 

Do Blog: É muita peia!

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 31 DE MAIO A 05 DE JUNHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 31 de Maio a 05 de Junho.
 
 
 

SE LASCARAM! QUADRILHA MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN

Uma quadrilha de assaltantes se deu mal em um confronto armado contra a PM de Mossoró. 4 dos 5 elementos que haviam praticado vários arrastões em um Bairro de Mossoró foram atingidos e mortos na troca de tiros. Os crimes e posteriormente a troca de tiros aconteceu na noite deste sábado, (29). Os elementos ainda não foram identificados.

CAMILO COLA, FUNDADOR DA VIAÇÃO ITAPEMIRIM E EX-DEPUTADO FEDERAL, MORRE AOS 97 ANOS NO ES

O empresário Camilo Cola, ex-deputado federal, morreu na noite deste sábado (29) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele tinha 97 anos e morreu de causas naturais.

 

Camilo fundou a Viação Itapemirim, vendida para outro grupo empresarial em 2017 após mais 60 anos sendo administrada pela família Cola.

 

O empresário foi deputado federal pelo Espírito Santo entre 2007 e 2015.

 

Na juventude, lutou na Segunda Guerra Mundial.

 

Em 2020, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o homenageou com a Medalha de Mérito Mauá. A comenda simboliza o reconhecimento das personalidades por sua contribuição ao desenvolvimento e progresso do setor de infraestrutura e do país.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...