19 de abril de 2015

PREFEITO BOM É OUTRA COISA! ATÉ PLANTAÇÃO DE MELANCIA TEM PARA O POVO EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Nem é preciso se alongar muito, pois as imagens mostram de forma mais fiel o “cuidado” que a atual administração pública de Jardim do Seridó vem tendo para com a cidade. Isso é em pleno centro da cidade! Imaginem como se encontra a periferia?

IMG_8182IMG_8183IMG_8185IMG_8187IMG_8188IMG_8189IMG_8190IMG_8192IMG_8193IMG_8194

É claro que os “blogueiros” que recebem dinheiro público não podem mostrar isso, mas aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

Do Blog: Jornalismo sério é Jornalismo sem rabo preso!

COVARDIA! ENFERMEIRA TENTA FUGIR DE ASSALTO E É ASSASSINADA A TIROS À CAMINHO DO TRABALHO EM CAMPINA GRANDE

A enfermeira Aucilene de Almeida Lucena, de 33 anos, foi morta com dois tiros ao reagir a uma tentativa de assalto em Bodocongó, Zona Oeste de Campina Grande, na manhã deste sábado (18).


A polícia informou que a vítima seguia de moto para o hospital onde trabalhava naquele bairro, quando teria sido interceptada por dois homens que também estavam de moto, na avenida do Canal de Bodocongó. Ao desconfiar da abordagem, ela acelerou o veículo e tentou escapar, mas os criminosos atiraram e ela foi atingida na cabeça e no abdome. Aucilene chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade.


O delegado de Homicídios, Francisco de Assis, esteve no local, mas como há a suspeita de que teria sido uma tentativa de assalto, pode ter ocorrido latrocínio, que é o homicídio seguido de roubo, e por isso, o caso deve ser transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande.

ROGÉRIO PEDE UNIÃO DA CLASSE POLÍTICA PARA RN CONQUISTAR CENTRO DE CONEXÕES DE VOOS

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) defende a união da classe política e empresarial do RN com o objetivo de atrair para o Estado o primeiro hub (centro de conexões de voos) do grupo LATAM Airlines na região Nordeste. Para receber o investimento, Natal estaria concorrendo com Fortaleza e Recife, conforme foi anunciado nesta sexta-feira (17).

Rogério na Câmara

Para Rogério, a luta pela conquista do hub deve ser liderada diretamente pelo governador Robinson Faria.

O novo hub tem foco na ampliação significativa de opções de conectividade para os passageiros, tanto em voos dentro do Brasil, como nas conexões com a América Latina e com grandes centros europeus. Os critérios para a definição das cidades são: localização geográfica, infraestrutura aeroportuária e seu potencial de desenvolvimento, e ainda, que ofereça uma melhor experiência ao cliente. Fatores como competitividade de custos, atrelada a uma infraestrutura adequada, serão determinantes para a concretização desse projeto.

A TAM S.A. destaca que alguns fatores, como a existência de infraestrutura adequada e a competitividade de custos, vão nortear esta definição e serão determinantes para a concretização desse projeto, pois trarão as bases necessárias para o sucesso da iniciativa. A previsão é que essa definição seja realizada até o final de 2015, para que logo em seguida tenha início a implementação do hub. A estimativa é que o início das operações ocorra em dezembro de 2016

EZEQUIEL DIALOGA COM SERIDOENSES E REAFIRMA EMPENHO PARA COMBATER A SECA

A preocupação com ações de convivência com a seca e o planejamento para os próximos anos para as cidades de Currais Novos, Acari, Caicó e cidades seridoenses foram os temas abordados na reunião neste sábado (18) entre o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB), o prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha e vereadores da cidade. Ezequiel reafirmou empenho nas ações e projetos para o Seridó que serão debatidos em uma reunião na Assembleia na próxima semana.

DSC_0098

O presidente da Assembleia defendeu investimentos para ajudar no combate da seca nas cidades que estão em colapsos de abastecimento de água. “Estamos dialogando com o Governo do Estado e vamos defender novas ações para serem executadas no Seridó otimizando o que já está sendo feito para amenizar os efeitos da seca na região”, destaca Ezequiel.

 florania

No final da noite, o parlamentar participou dos festejos da tradicional vaquejada de Florânia ao lado do prefeito Júnior de Janúncio; o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Dr. Sérgio Eduardo; o prefeito de São Vicente, Joci Lins; vereadores e lideranças locais.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...