20 de junho de 2021

JOVEM DE 21 ANOS É PRESO LOGO APÓS MOTOTAXISTA SER MORTO A PEDRADAS NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem Júlio César Pereira Alves, de 21 anos, foi preso em flagrante pouco tempo após o mototaxista, Luciano de Araújo Dantas, o “Bolinha”, de 38 anos, ter sido morto a pedradas neste sábado, (19), em Carnaúba dos Dantas. 
 

Segundo a polícia, Júlio foi preso quando flagrado com a moto roubada de “Bolinha”.

ABANDONO EM ESTRADAS DO RN PROVOCA MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Um acidente de moto vitimou fatalmente Márcia Glécia de Oliveira Araújo, de 33 anos, que morreu  após cair de moto neste sábado (19), na RN-089, no município de Serra Negra do Norte. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
 

Segundo a  PRE - Polícia Rodoviária Estadual -, o acidente aconteceu quando em um trecho esburacado, Márcia, que seguia em uma moto pela rodovia RN-089 que liga os municípios de Serra Negra do Norte e Patos/PB, caiu e bateu com a cabeça, e mesmo estando de capacete, os ferimentos foram fatais.

 

Do Blog: Essa DesGovernadora do RN não faz nada pelas estradas esburacadas, e por isto, mais uma vida é perdida. Tem que processar essa DesGovernadora.


MORRE O GRANDE RADIALISTA ELIEL BEZERRA

Morreu neste sábado, (19), em Jardim do Seridó, o grande radialista, Eliel Bezerra, de 82 anos. Eliel estava com a saúde debilitada e lutava há anos contra o mal de Parkinson.

 

Com um estilo próprio, Eliel foi um dos mais importantes radialistas seridoense. Por décadas, passou por várias emissoras do Seridó Potiguar, levando informação, com seu jornalismo sério e imparcial.  

 

 

Do Blog: Tive o prazer de trabalhar com Eliel Bezerra, já idoso, porém,  ainda em ativa, com quem aprendi muito. Tive o privilégio e ouvi-lo dizer que era fã do meu trabalho.  Lembra-me dele com a inseparável máquina de datilografia. Jesus o receba em seu reino. Vá com Deus amigo.  

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...