10 de outubro de 2011

PRAÇA DE ROSCA! REFORMA DE PRAÇA EM PARELHAS VAI GANHAR PRÊMIO POR RECORDE DE DEMORA

Como se fala no popular em nossa região quando alguma coisa é muito demorada, a reforma da praça do centro de Parelhas é “de rosca”, e a demora na conclusão da obra está causando transtornos para a população e prejuízos incalculáveis para os comerciantes do local.



Conhecido como ponto de encontro, e local de muitos eventos, a Praça Arnaldo Bezerra foi transformada em um canteiro de uma obra “de rosca” que parece não ter mais fim, deixando muitos parelhenses revoltados com a falta de compromisso para com o termino de obra, mesmo a obra não tendo muito o quê fazer, mas que há meses encontra-se em andamento.



Outra grande reclamação da população foi a derrubada das arvores existentes na antiga praça, que foram substituídas por outros tipos de arvores que não dão sombras, como é o caso das palmeiras que foram plantadas no local, quando as outras árvores davam sombras aonde as pessoas se reuniam para “bater papo”.


Do Blog: Enquanto isso tem um vereadorzinho “tapioca” que fica usando seu tempo para perseguir o blog “Paulinho Barra Pesada”, ao invés de fazer o que nunca o fez, fiscalizar as obras e ações do município, em prol da população.




PASTOR EVANGÉLICO EX-SÓCIO DE MANDANTE DA MORTE DO JORNALISTA F. GOMES É PRESO PORTANDO DROGAS

O pastor evangélico, Gilson Neudo Amaral, da Igreja Batista Regular de Caicó, foi preso por policiais militares no final da tarde deste domingo, 9 de outubro, por volta das 18 horas e 40 minutos, em sua residência na Rua Auri Alves, nº. 01, Bairro de Boa Passagem, portando 69 pedras de crack, 1 pedra grande ainda não pesada, 3 tabletes de crack e 5 trouxinhas de maconha.


A droga estava dentro de seu carro, um GM Corsa de cor branca e placas MZI-8539/Natal/RN.


Ele foi conduzido inicialmente ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar onde passou por interrogatório informal e depois encaminhado à delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.


A polícia chegou em minha residência dizendo que queria averiguar o nosso carro, porque tinham denúncias de que ali existia droga. Mas eu tenho certeza que tudo não passou de uma armação. Quem fez isso não precisava fazê-lo. Todos sabem que eu fui sócio do Gordo da Rodoviária, (Lailson Lopes), por muitos anos, e ele foi acusado de ser o mandante da morte de F Gomes, e agora dia 18, vai fazer 1 ano do crime. Eles tentaram me incriminar. Tentaram de um jeito, tentaram de outro e nunca conseguiram, e agora é interessante, eu, assim que cheguei tem uma denúncia de que no meu carro tinha droga. Eu estou afirmando que alguém ligado a família de F Gomes fez isso para me incriminar. Eles acham que o Gordo tem culpa e que eu por ser amigo dele também tenho, agora eu digo que isso não trás F Gomes de volta. Eles são os únicos interessados em fazer uma palhaçada dessas”, disse.


O pastor Gilson Neudo do Amaral era sócio de Lailson Lopes, (o Gordo da Rodoviária), este acusado de ser o mandante da morte do jornalista F Gomes, ocorrida no dia 18 de outubro de 2010.


Durante a instrução processual, o pastor apenas foi arrolado como testemunha e nunca apareceu no processo como sendo um dos envolvidos na morte bárbara do jornalista caicoense.



Fonte e fotos: Rosivan Amaral.
Montagem fotos: Paulinho Filho.



EMPREENDIMENTO! ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VISITAM O CONDOMÍNIO NO RN

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano estiveram em Natal no ultimo sábado (08) para fazer show na Festa do Boi, e aproveitaram para ver o andamento das obras do condomínio de alto padrão Jardins de Amsterdã que fica em Parnamirim, região metropolitana da capital, o qual os dois são sócios.



Zezé e Luciano chegaram ao empreendimento acompanhado pelo seu irmão Emanoel Camargo que administra a parte empresarial da dupla sertaneja. Lá foram recebidos pelo diretor comercial da FGR Adriano Carrijo e por Daniele Fonseca e sua família que são sócias do empreendimento.


Luciano falou que essa é a quarta vez que visita o local. “Me tornei amigo da família Fonseca, vim aqui quando ainda era uma fazenda e hoje vejo que a obra tá andando rápido e tudo está ficando lindo”, revelou.


O trio fez questão de cumprimentar os trabalhadores do local, nessa hora os olhos de Luciano encheram de lágrimas. “Quando penso que meu pai era um mestre de obras e eu cheguei até aqui me emociono”, contou Luciano.


O Jardins de Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492 a 1.800 metros quadrados que será comercializado ainda este ano. A incorporadora Goiânia FGR com parceria com a Fonseca e Filhos e a Penta incorporações que tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano são sócios do empreendimento.

DEMOLIDOR! PREFEITO DE EQUADOR DERRUBA QUIOSQUE CONSTRUÍDO POR EX-PREFEITO

Enquanto a cidade sofre com os desmandos administrativos, o prefeito da cidade de Equador manda demolir um quiosque que foi edificado na gestão do ex-prefeito Zenon Sabino, gerando um grande desperdício do dinheiro público.



O quiosque que foi demolido pela atual gestor poderia muito bem servir como fonte de renda para um cidadão da cidade, mas agora vai abaixo, enquanto que as ruas da cidade estão até atolando carros no seco, entre tantos outros desmantelos por falta de capacidade administrativa do gestor público.




Resta saber se a câmara municipal votou a demolição do quiosque, e se no local irá ser construído alguma coisa de futuro para o povo da cidade, pois até agora não se viu nada de futuro na administração de Vanildo Fernandes.


Do Blog: E esse prefeito só sabe mesmo é destruir, é?


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...