24 de dezembro de 2012

“SOU UM HOMEM QUE GOSTO DE DESAFIOS, VOU CONTINUAR NA DIREÇÃO DO HMRM”, DIZ DR. ANESIANO DURANTE MISSA NATALINA NO HMRM

SAM_2266Após ter declarado acreditar que já deu sua parcela de contribuição para a comunidade de Jardim do Seridó dirigindo o HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) por aproximadamente 5 anos, Dr. Anesiano Ramos declarou que permanece por mais um tempo à frente da casa de saúde.

Eu estava decidido a entregar a direção do Hospital, até mesmo pelo fato de achar que já fiz a minha parte, e por achar que estava na hora de aparecer outra pessoa, pois ninguém é insubstituível, mas vou permanecer por mais um tempo, pois a casa enfrenta muitas dificuldades, e eu sou um homem de desafios, gosto deles para enfrentá-los”, disse Dr. Anesiano Ramos.

Advogado por formação, “guerreiro” de criação, Dr. Anesiano Ramos empunhou a bandeira da única casa de saúde da cidade com amor e dedicação, enfrentando uma verdadeira “guerra” imposta pelo contraventor pai do atual prefeito Jocimar Dantas, Joaci Costa, que chegou ao ponto de declarar abertamente em sessão da câmara que não aceitava que o “menino” (o prefeito) repassasse nenhum tostão para a cassa de saúde, à não ser que a direção fosse entregue ao seu sistema político.

Apesar da falta de recursos para pagar médicos plantonista regularmente, a atual direção do hospital conseguiu dribla as dificuldades, mantendo a unidade de saúde ativa salvando vidas, com muito amor e dedicação por parte de todos que fazem a instituição.

Por fim, esperamos realmente que o competente Dr. Anesiano Ramos permaneça à frente da unidade de saúde, pois as mudanças foram notórias, principalmente na humanização realizada em todos os seguimentos da unidade hospitalar.

Do Blog: Parabéns Dr. Anesiano Ramos, nós Jardinenses precisamos de você. Feliz Natal a todos do HMRM!

DOMINGUINHOS COLOCA MARCA-PASSO, MAS CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Dominguinhos (Foto: Reprodução / TV Globo)

O músico Dominguinhos, 71 anos, continua internado no Hospital Santa Joana, no Recife, em estado grave, de acordo boletim médico divulgado neste domingo (23). Na noite de sábado (22), foi necessária a colocação de um marca-passo cardíaco temporário, devido à intensificação da arritmia cardíaca. O sanfoneiro encontra-se estável, sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com a nota, o quadro pulmonar apresenta melhora discreta e os antimicrobianos estão sendo mantidos.

Dominguinhos recebe tratamento para infecção respiratória e arritmia cardíaca, que o levaram à internação, na segunda-feira (17). Ele luta contra um câncer de pulmão  há mais de seis anos e é portador de diabetes.

PIADA DO DIA, BONZINHO!

untitledFinal de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:
- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.
Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:
- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.

VIOLÊNCIA TOTAL! RN REGISTRA 1 DÚZIA DE MORTES VIOLENTAS DURANTE O DOMINGO

untitledO Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou doze mortes violentas neste domingo (23) em todo o estado do RN. De acordo com o registro do órgão, sete mortes foram por arma de fogo, quatro por acidente de trânsito, uma por afogamento e um suicídio.

Proporcionalmente, a violência no RN pode ser comparada com o estado de São Paulo, mostrando que a segurança pública está realmente num estágio muito a quem do pertinente, principalmente pela falta de delegados em várias cidades do interior do Estado.

“ZECA URUBU” É PRESO APÓS MATAR PARAIBANO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar de Parelhas, composta pelos soldados J.Neto, Washington, Alcione e Sarg. Simões, após denuncia anônima conseguiram prender na manhã de ontem, domingo (23), por voltas 07h20, o acusado de ter praticado um homicídio na tarde deste Sábado (22), em um bar na comunidade Ermo município de Carnaúba dos Dantas.

Segundo informações do próprio acusado, identificado como NICIVALDO FERNANDES DA SILVA 27 anos, “ZECA URUBU”, natural de Natal mais residente em Parelhas no Bairro Ivan Bezerra, foram efetuados cerca de cinco disparos de revolver calibre 38 contra a vitima identificada como JOSIMAR DA COSTA NASCIMENTO 50 anos, residente na cidade de Picuí na Paraíba.

A motivação do crime seria uma divida de R$ 60,00 que o acusado teria com a vítima pela compra de um aparelho celular.

Segundo o acusado, quando o mesmo efetuou o pagamento, a vítima o ameaçou de morte e para não ser morto o mesmo praticou o ato.

Após a prática, o acusado evadiu-se do local vindo a pé até o Povoado Santo Antonio (Cobra), município de Parelhas e em seguida conseguiu carona até a cidade de Parelhas, onde foi preso na manhã deste domingo na residência de sua mãe.

A PM de Parelhas comunicou a captura do acusado a PM de Carnaúba dos Dantas, que se deslocou até Parelhas para os procedimentos legais.

Fonte: Blog do Marcos Silva.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...