7 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE CIDADE SERIDOENSE É ACUSADA E FALCATRUA JUNTO À RECEITA FEDERAL

Chega à informação ao “Blog Barra Pesada”, de que a prefeitura de uma cidade aqui do Seridó Potiguar teria comunicado a Receita Federal que pagou a um profissional liberal proventos pelos serviços prestados por ele ao município durante quase todo o ano de 2008, quando na verdade esse profissional não trabalhou nem um dia desse ano para a aludida prefeitura. O fato está causando um grande transtorno na vida desse profissional, pois o mesmo agora terá que responder junto ao “Leão”, sobre as devidas declarações.

Qual será esta prefeitura?

Quem será este profissional que está prejudicado por causa dessa informação passada ao IR?

Em breve vocês terão todas as respostas, só aqui no “Blog Barra Pesada”. Aguardem!




ESCÂNDALO! HOMEM DENUNCIA ESQUEMA DE IRREGULARIDADES DE VEREADORES JUNTO À PREFEITURA DE EQUADOR


Na tarde deste domingo (06), estive na querida cidade de Equador, onde entrevistei o Sr. Karilo Bruno dos Santos, que em suas declarações faz serias denúncias de irregularidades envolvendo os vereadores da situação, Josa e Carlinhos.

Segundo as declarações de Karilo, o vereador Josa usou seu nome para receber o pagamento de serviços prestados ao município pelo seu caminhão sem a autorização do mesmo, pois como o denunciado é vereador, não poderia jamais prestar serviços ao poder executivo, e usou dessa prática para poder receber o dinheiro da prefeitura.

Karilo falou que procurou o vereador Carlinhos para dá baixa no cheque, mas foi avisado por Carlinhos, Noaldo e Paulo, que de qualquer forma que ele procedesse, seria visto como culpado, pois as faturas estavam em seu nome, o que lhe prejudicaria caso o mesmo denunciasse o esquema irregular de prestação de serviço por um vereador para a prefeitura.


Barra Pesada: O que foi que aconteceu?
Karilo Bruno: O vereador Josa fez viagens em seu caminhão para a prefeitura e botaram para ele receber em meu nome!

Barra Pesada: E porque você resolveu denunciar?
Karilo Bruno: É que eu sei que isto é crime, e eu não quero me prejudicar!

Barra Pesada: Como você ficou sabendo do Cheque?
Karilo Bruno: O vereador Josa me procurou e pediu para eu ir até a prefeitura para pegar o cheque!

Barra Pesada: Como eles sabiam seus dados?
Karilo Bruno: É que eu prestei serviço com minha caçamba para o município, e eles tinham meus dados lá!

Barra Pesada: Você sabia desse esquema?
Karilo Bruno: Não, ele só me avisou depois que o cheque já estava pronto!

Barra Pesada: Depois disso, o que você fez?
Karilo Bruno: Eu peguei o cheque e mandei para o vereador Josa, mas antes eu tirei uma Xerox e procurei os vereadores da oposição para denunciar, pois senão eles iriam continuar com esse esquema e ia me prejudicar!

Barra Pesada: o cheque foi pagamento de que mesmo?
Karilo Bruno: De viagens que o vereador Josa fez para prefeitura no seu caminhão durante o Equaforró!

Barra Pesada: Quando você recebeu o cheque?
Karilo Bruno: A data é de 25 de novembro, mas eu recebi na terça-feira passada, (01)!

Barra Pesada: Quem mais sabia desse esquema?
Karilo Bruno: Carlinhos vereador, Noaldo e Paulo!

Barra Pesada: Carlinhos fez algum pedido ou promessa para você ficar calado?
Karilo Bruno: No dia que eu peguei o cheque ele não prometeu nada, mais nesse sábado passado (05), ele me procurou e prometeu um emprego para minha irmã e serviço para minha caçamba em troca do meu silencio!

Barra Pesada: Quando você foi entregar o cheque, o que o vereador Josa falou?
Karilo Bruno: Ele não falou nada, até por que ele mandou pegar o cheque por um moto-taxi!

Barra Pesada: E agora o que você quer que aconteça?
Karilo Bruno: Eu quero que as autoridades tomem as providências para que eu possa ficar tranqüilo, pois minha família é muito grande e pobre, mas somos honestos e não gostamos de coisas erradas, apesar de termos votado neles!

Barra Pesada: Obrigado!
Karilo Bruno: Eu que agradeço!


Esperamos que os vereadores da oposição da cidade de Equador tomem as providências, e que o ministério público da comarca de Parelhas também tome as providencias. Com a palavra o Promotor de justiça, Dr. Glauco Coutinho!



DR. EDIMAR E VIVALDO COSTA JANTAM COM CORRELIGIONÁRIOS

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas e o deputado estadual Vivaldo Costa, Jantaram na noite de ontem (06), com vereadores e outras lideranças políticas do sistema político. A confraternização aconteceu no “Bar O Seresteiro” do saudoso Chiquinho de Chagas, que era o pai do atual presidente da câmara municipal, Gilberto Valbeger.


Política e futebol foram os assuntos mais falados durante o jantar, já que estamos próximo ao termino do ano que antecede as eleições majoritárias nacionais e estaduais, além das disputas para as vagas das câmaras de deputados estaduais e federais e para o senado federal.



Dr. Edimar Medeiros falou que concedeu uma entrevista para a Rádio Cabugi do Seridó, que será apresentada hoje (07), no jornal da emissora. Entre os assuntos da entrevista o prefeito falou de política e fez uma avaliação do primeiro ano de administração do atual prefeito Jocimar Dantas.

JARDINENSES COMEMORAM TITULO DO FLAMENGO

Após o jogo que deu o titulo ao clube de regatas flamengo do Rio de janeiro na tarde deste domingo (06), os torcedores do clube de Jardim do Seridó se uniram para uma grande passeata, que animou as principais ruas da cidade, terminando numa concentração na Praça da rodoviária da cidade.


Torcedores do clube alugaram um trio elétrico para animar a festa da vitoria, e saíram em uma grande passeata pelas ruas da cidade em um verdadeiro carnaval de alegria em comemoração ao tão esperado titulo que há 17 anos não vinha, mas que agora tornou-se realidade.


Apesar da alegria que contagiou a nação rubro-negra de Jardim do Seridó, ouviu-se vários comentários de que os organizadores da festa não gostaram da presença do prefeito Jocimar Dantas em cima do trio, já que o mesmo adora usar todos os eventos para se auto promover, ainda mais que a festa não tinha nada a ver com a prefeitura municipal.


Mesmo sendo Vascaíno Fanático, gostaria de Parabenizar todos os Flamenguistas pela tão sonhada conquista de Hexa Campeonato Brasileiro de Futebol, o que vem a valorizar mais ainda o futebol Carioca, e acabar com hegemonia dos clubes Paulistas dentro das competições a nível nacional, mas sem esquecer que o Vasco da Gama também é Campeão Brasileiro de Futebol. PARABÉNS A TODOS VASCAÍNOS E FLAMENGUISTAS DO BRASIL!



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...