19 de julho de 2023

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE AUTO PEÇAS E OFICINA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um incêndio de grandes proporções destruiu a loja Seridó Auto Peças, localizada às margens da BR 427, próxima ao terminal rodoviário de Jardim do Seridó. O incêndio aconteceu na noite desta terça-feira, (18), e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó. A causa do incêndio ainda está sendo investigada. 

 

Segundo primeiras informações, vários veículos estavam na empresa, e também foram destruídos pelo fogo. 

 

Do Blog: Lamentável, mas, felizmente foram só danos materiais. 

PF APREENDE MAIS DE 1.000 COMPRIMIDOS DE ECSTASY ENVIADOS VIA POSTAL PARA O RN

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria da Fazenda do RN (SEFAZ) e a Área de Segurança dos Correios, apreendeu na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na Rua dos Tororós, Zona Oeste de Natal, aproximadamente 1.192 comprimidos com características análogas à ecstasy. Não houve prisão.


Remetida do sul do país, a substância entorpecente chegou ao Rio Grande do Norte em sacos plásticos, no interior de uma caixa e foi encontrada graças aos cães detectores de drogas, Ice e Kiara, da PF.


Os comprimidos serão agora periciados e a Polícia Federal vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.


Esta foi mais uma fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal, sendo que desta vez, a PF ampliou o seu raio de ação ao vistoriar, também, três empresas transportadoras de cargas instaladas na região metropolitana de Natal, mas nada de irregular foi ali encontrado.

PF E IBAMA COMBATEM CAÇA ILEGAL DE ANIMAIS SILVESTRES NO INTERIOR DO RN

A Polícia Federal, em conjunto com o IBAMA, deflagrou na manhã desta terça- feira (18), no interior do RN, a Operação Cingulata que investiga um grupo criminoso voltado para a caça ilegal de animais silvestres de forma recreativa, com atuação nos municípios de Martins, Messias Targino e Patu, na Região Oeste do estado.
 


Na ação foram utilizados doze policiais federais e seis fiscais do IBAMA, e cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 12ª Vara da Justiça Federal da comarca de Pau dos Ferros/RN.

 

 


 

Durante as buscas, restaram apreendidos diversos objetos utilizados para a caça ilegal, dentre eles: armadilhas, espingardas, munições, além de animais abatidos e congelados, e aparelhos celulares, os quais passarão por perícia em busca de mais indícios de crime.

 


Ainda no decorrer do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um homem acabou preso em flagrante no município de Martins e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

JOVEM DE 21 ANOS ACUSADO DO DESAPARECIMENTO DA CUNHADA DE 15 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM POUSADA NO RN

O principal suspeito do desaparecimento da própria cunhada, a adolescente Emilly,  de 15 anos, da cidade de Patu, que está desaparecida desde o sábado, (15), Thalyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, foi encontrado morto em um quarto de uma pousada em Mossoró/RN, na tarde desta terça-feira (18). Tudo indica que o jovem cometeu suicídio.

SUPOSTO AGRESSOR DE MORAES LIDEROU CHAPA COM PT PARA PREFEITURA

Roberto Mantovani Filho, envolvido em confusão com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, contou com apoio do presidente Lula para disputar a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, nas eleições de 2004.

 

O então candidato divulgou fotos ao lado do petista e um santinho estampando o lema “com Mantovani, o presidente Lula apoia o crescimento de Santa Bárbara”. O candidato a vice, Larguesa, foi indicado pelo PT. Os munícípes os derrotaram.

 

Lula até despachou uma estrelada comitiva para o município, mandou os influetes ministros petistas Ricardo Berzoini e José Dirceu.

 

Foram a Santa Bárbara apoiar Mantovani os então senadores Aloízio Mercadante e Eduardo Suplicy, e o presidente do PT, José Genoino.

 

A chapa explorou o “PT/PL em Brasília e PT/PL em Santa Bárbara”. Não colou e Zé Maria (PSDB) levou a melhor.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...