6 de dezembro de 2011

Retrospectiva! INCOMPETÊNCIA! JARDIM DO SERIDÓ PERDE 2 PSFS; E AGORA?

Matéria postada em: 25 de maio de 2011.


Como não poderia se esperar outra coisa, as promessas de implantação de mais PSFs na cidade durante a campanha do ex-padre Jocimar Dantas, terminou foi na redução dos PSFs no município, de 4 para apenas 2, mostrando a incompetência da atual gestão pública, principalmente na área da saúde, que até agora não conseguiu acertar em nada.

Conforme relato durante sessão de ontem, terça-feira, (24), na câmara municipal, 2 dos 4 PSFs foram bloqueados pelo ministério da saúde, e só se tornarão ativos novamente depois de 90 dias depois de todas as regularizações, ficando assim a população “ao Deus dará”, dependendo da providência divina para não precisar de um médico.

O motivo aparente do bloqueio teria sido a falta de médicos nos respectivos PSFs, já que 2 médicos que foram aprovados no último concurso público, pediram demissão e foram embora da cidade, alegando falta de condições e os baixos salários recebidos.

Um fato que chamou a atenção na hora que a palavra foi facultada foi à saída imediata de 2 vereadores do sistema do atual prefeito, o ex-secretário de saúde “Dudeca” e do líder do prefeito na câmara, “Dedé do Consorcio”, que segundo o vereador da oposição Iron Júnior, foi uma estratégia para não terem de ouvir a verdade sobre o caso dos PSFs.

É uma pena que os outros vereadores não estejam aqui pra ouvirem a verdade, eles saíram porque não tinham o que falar, principalmente Dedé do Consórcio, que é o maior “Babão” do prefeito, ele carrega até o prefeito nas costa! Carregar mulher nas costas já é ruim, imaginem carregar homem”. Ironizou o Edil.

Cadê as dezenas de médicos que participaram da passeata dos médicos durante a campanha do ex-padre Jocimar Dantas? Cadê a competência da secretária de saúde, que teria “ganhado” um prêmio por excelência em gestão de saúde? (se o blog não tivesse denunciado que era uma farsa ainda estariam ludibriando o povo). Aqui sim se fala a verdade!

Do Blog: será que a culpa é do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros? Não duvide não que eles ainda serão capazes de dizer que é!

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...