2 de novembro de 2021

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE NO RN

A agência do Banco do Nordeste localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi explodida na madruga desta terça-feira (2), feriado de Finados. O prédio ficou destruído, mas os bandidos não conseguiram abrir o cofre.

 

Várias munições de calibre 12 e de fuzil ainda eram encontradas na manhã desta terça no entorno do banco. Grampos foram espalhados próximo da agência.

 

A ação durou pouco tempo e terminou antes da chegada da Polícia Militar que mobilizou várias viaturas para o local.

 

 

NA ITÁLIA, BOLSONARO PROMETE QUE VAI “JOGAR PESADO” COM A PETROBRAS

O presidente Jair Bolsonaro parece convencido a tomar atitude contra a política de preços selvagem da Petrobras, após a divulgação do lucro líquido distribuído aos acionistas, somente este ano, de mais de R$63,4 bilhões, prova de maneira definitiva de que a Petrobras aumenta seus preços muito além do necessário. Essa voracidade decorre do fato de que, sem concorrentes no mercado interno, a Petrobras é pressionada pelos acionistas majoritários, que de fato influenciam suas decisões, para fabricar lucros recordes, à base da exploração dos consumidores. 

 

Bolsonaro prometeu durante sua visita a Anguillara Veneta, na Itália, que vai “jogar pesado” com a Petrobras, mas sem prejudicar os acionistas.  



TRÊS DOS 26 ASSALTANTES MORTOS EM MG SÃO IDENTIFICADOS

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (1º) a identificação de três dos 26 homens que morreram durante a ação policial realizada neste fim de semana em Varginha, no Sul de Minas Gerais. Horas antes, a corporação tinha dito que o prazo para o início desta confirmação ocorreria a partir desta quarta-feira (3). Mas a polícia disse nesta noite que isso vai acontecer a medida que os corpos foram identificados.

 

Foi o caso de Jerônimo da Silva Souza Filho, natural de Porto Velho (RO); Nunes Azevedo Nascimento, do Amazonas, e Gleison Fernando da Silva , de Uberaba (MG).

 

Amostras de DNA coletadas dos 26 corpos dos suspeitos de assalto a banco serão inseridas no banco nacional de perfis genéticos. A partir disso, poderá ser apontada a eventual participação deles em outros crimes.

 

Segundo a Polícia, nenhum dos corpos estava com documentos. Também não há informações sobre o estado deles.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA ABAIXO DE 100

O Brasil registrou nesta segunda-feira (1º) 94 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 607.954 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 296 -- abaixo da marca de 300 pela primeira vez desde 27 de abril de 2020, ou seja, 18 meses atrás. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -16% e aponta queda.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...