8 de abril de 2012

FAMÍLIA SAMPAIO COMEMORA VITÓRIA DA VEREADORA GERALDA SAMPAIO COM MUITO CHURRASCO DE “PORCO”

Após a vitória da vereadora Geralda Sampaio, que foi absolvida da acusação de infidelidade partidária, em ação movida pelo seu ex-suplente, “Zeca Melo” e pelo presidente do PMDB de Jardim do Seridó, o pai do atual prefeito Jocimar Dantas, o vereador/contraventor, Joaci Costa, a família da mesma comemorou neste sábado com muito churrasco de “Porco”.






Além de uma suculenta feijoada, e muitos outros tipos de comidas, o churrasco de “Porco” entre os outros foi o prato principal, já os correligionários dos denunciantes estavam antecipadamente comemorando a cassação do mandato da vereadora, e dizendo que já tinha matado um porco de mais de 100 quilos para a festa. Coitado do porco, foi quem pagou o pato, morreu de graça!


Do Blog: Agora é preciso salgar o porco, senão vai apodrecer!



RECEITA DA APARECIDA; BOLO DE CHOCOLATE MOLHADINHO

Ingredientes:

• 02 Xícaras de Farinha de Trigo
• 02 Xícaras de Açúcar
• 01 xícara de Leite
• 06 Colheres (Sopa, cheias) de Chocolate em Pó
• 01 Colher (sopa) Fermento em Pó
• 06 Ovos.

Modo de preparar:

Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bata novamente. Coloque o açúcar e bata outra vez. Coloque a farinha de trigo, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente. Leve ao forno médio por aproximadamente 40 minutos.

Ingredientes da cobertura:

• 01 Colher de Margarina
• 02 colheres de chocolate em pó
• ½ Copo de leite.

Modo de preparar a cobertura:

Misture tudo e leve ao fogo até ferver (sempre mexendo). Espalhe a cobertura sobre o bolo.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada!”

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.



ESTÃO BRINCANDO COM O POVO! SITUAÇÃO QUER FAZER O POVO JARDINENSE DE PALHAÇO

Após uma foto onde o ex-vice-prefeito do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, Patrício Júnior, aparece ao lado do grupo da oposição, o sistema do atual prefeito “desce a lenha” e quer tentar fazer politicagem pelo fato do mesmo estar com seus direitos políticos cassados e ter declarado apoio ao grupo.

Para tentar enganar a população, a situação agora tentar esconder que quando Patrício Júnior concorreu ao pleito na chapa majoritária ao lado de Jocimar Dantas, ele já havia sido cassado, apenas tinha recorrido da decisão da magistrada da comarca de Jardim do Seridó, mas sua condição era de cassado.

Tendo assumido a “cadeira” de vice-prefeito de Jocimar Dantas até o dia 14 de abril de 2011, o político já havia rompido com o sistema do atual prefeito muito antes de sua cassação em definitivo, principalmente pelos inúmeros meses de salário atrasado, além dos problemas internos de acordos pré-eleição não cumpridos pelo chefe do executivo.

Ademais, outro assunto que agora volta à pauta é de os vereadores não terem desaprovado as contas de Patrício Júnior, como se alguma coisa tivesse mudado, tendo em vista que o mesmo já estava cassado, e nada mudaria caso os vereadores tivesse desaprovado suas contas.

Portanto, aquele que foi aclamado pelos “Bacuraus” agora é apedrejado, sendo que todos sabem que ele foi o grande responsável pela vitória do atual prefeito, mesmo sabendo que o mesmo estava cassado e tinha recorrido da decisão.

Por fim, o sistema do atual prefeito agora quer macular o sistema da aposição por apenas receber o APOIO daquele que na mesma condição foi seu COMPANHEIRO de chapa nas eleições passadas.


Do Blog: Esses poderosos pensam que o povo é palhaço? Coitados!




ALEGRIA, ESPERANÇA E RENOVAÇÃO, HOJE É DOMINGO DE PÁSCOA!

O Domingo de Páscoa, ou a Vigília Pascal, é o dia em que até mesmo a mais pobre igreja se reveste com seus melhores ornamentos, é o ápice do ano litúrgico. É o aniversário do triunfo de Cristo. É a feliz conclusão do drama da Paixão e a alegria imensa depois da dor. E uma dor e alegria que se fundem pois se referem na história ao acontecimento mais importante da humanidade: a redenção e libertação do pecado da humanidade pelo Filho de Deus.

Páscoa é vitória, é o homem chamado a sua maior dignidade. Como não se alegrar pela vitória d'Aquele que tão injustamente foi condenado à paixão mais terrível e à morte de cruz?, pela vitória d'Aquele que anteriormente foi flagelado, bofeteado, cuspido, com tanta inumana crueldade.

Este é o dia da esperança universal, o dia em que em torno ao ressuscitado, se unem e se associam todos os sofrimentos humanos, as desilusões, as humilhações, as cruzes, a dignidade humana violada, a vida humana respeitada.

A Igreja celebra o tempo de Páscoa, que vai desde o Domingo da Ressurreição até o fim de Pentecostes -mais ou menos uns 50 dias- como se fosse um só dia, o Grande Dia, antecipação do tempo que não terá fim.

Assim como o Coelho, o ovo de Páscoa tem uma origem cristã. Na chamada "Idade Média", o ovo não somente era visto como um alimento saboroso e precioso- lembrando que não existia a produção em série- mas que além disso simbolizava a Cristo.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...