Sem nenhuma atração de maior expressão, o carnaval de Jardim do Seridó de 2011 não poderá ser comparado mais com caldo de batata, pois caldo de batata é muito forte, agora podemos classificá-lo de caldo de cuscuz, que é muito mais fraco que o caldo de batata.
Mesmo tendo o governo do estado ao seu lado, a atual administração de Jocimar Dantas, não melhorou em nada o carnaval desde ano, já que antes os mesmo colocavam a culpa na falta de ajuda do governo de Vilma de Faria, e declaravam que tudo iria melhorar assim que Rosalba Ciarlini assumisse o governo, mas foi pior ainda.
Diferentemente da administração passada, que por sua vez trazia atrações da Bahia e de outros estados, e artistas do estado que fazem sucesso a nível nacional, com é o caso da cantora "Lane Cardoso”, as bandas que animarão o fraco carnaval de Jardim do Seridó, são pequenas e muito conhecidas na região, o que não deve despertar o interesse de muitos foliões que antes não perdiam o carnaval na cidade.
Ademais, não devemos deixar de relembrar da quadrilha do secretário de cultura, José Renato, a “Filhos da Terra”, que também recebia muito dinheiro do poder público, mas sempre dizia que os investimentos eram insuficientes, e que a mesma seria muito melhor quando Jocimar Dantas assumisse, e o resultado foi contrário, pois no ano passado a quadrilha nem saiu, o que prova que os eventos não estão melhorando por falta de apoio ou dinheiro, e sim por falta de competência mesmo.
Do Blog: Será que o secretário de Cultura vai pedir ajuda a Mossoró? Lembram quando divulgaram que a cunhada do mesmo tinha vindo a Jardim do Seridó passar “Experiências”? Todos sabem quais foram as experiências!