20 de março de 2010

HOMEM DE 87 ANOS MORRE ATROPELADO AO FAZER EXERCÍCIOS EM RODOVIA DO INTERIOR POTIGUAR

O aposentado Geraldo Primo de Araújo, 87 anos, morreu atropelado por uma moto pilotada por um militar do exército por volta das 4h40 desta sexta, após tentar cruzar uma pista em frente a uma cerâmica na cidade de Cruzeta.

De acordo com a polícia local, o acidente ocorreu em frente a cerâmica Cruzeta quando Geraldo, que se exercitava correndo de Cruzeta até Acari pelo menos duas vezes por semana, tentou atravessar a pista e foi atingido pela moto Titan de placas NNJ 7092 pilotada por Johnison Samule de Medeiros, de 19 anos, militar do Batalhão de Engenharia de Construção sediado em Caicó.

Com o impacto da colisão, Geraldo morreu na hora e Johnison caiu da moto, ficando ferido. O militar foi atendido no hospital de Cruzeta e em seguida transferido para a enfermaria do BEC em Caicó. O corpo de Geraldo foi removido para o ITEP em Caicó onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Segundo a polícia, o aposentado tinha problemas de visão.


Fonte e foto: Rosivan Lima

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...