26 de agosto de 2025

BANDIDOS SUSPEITOS DE MATAR SARGENTO DA PM SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DO RN

Após o assassinato do 2° sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Trindade, nesta segunda-feira (5), em Parnamirim, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) está fazendo patrulhamento na região a bordo do helicóptero Potiguar 02 para encontrar os suspeitos do crime.

 

Nas buscas, dois suspeitos foram baleados em troca de tiros com os policiais militares e foram socorridos. As buscas continuam na região.

 

Informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência dão conta que a arma do militar foi levada e que os suspeitos estariam em um carro modelo Strada.

SERÁ DIFÍCIL ESCAPAR DE DEPOR NA CPMI DO ROUBO NO INSS

A CPMI do roubo aos aposentados do INSS deve abrir sua primeira sessão, nesta quarta-feira (27), votando um mínimo de 35 requerimentos dos quase 1.000 já protocolados, incluindo a convocação de quem deve muitas explicações sobre a bandalheira, do ex-ministro da Previdência Carlos Lupi, suspeito de omissão, a dirigentes de sindicatos e associações beneficiados com o afano bilionário e de órgãos que tinham o dever funcional de investigar tudo.

 

O irmão de Lula (PT), conhecido por Frei Chico, é alvo de dezenas de pedidos de convocação para depor e quebra de sigilo bancário e fiscal.

 

O ministro Wolney Queiroz (Previdência) era “vice” de Lupi quando a dupla foi informada do roubo um ano antes de ser revelado pela polícia.

 

O ex-ministro petista da Previdência Carlos Eduardo Gabas e dez ex-presidentes do INSS, desde o governo Dilma (PT), serão convocados.

 

O relator da CPMI, deputado Alfredo Gaspar (UPb), quer identificar todos os ladrões, vê-los na cadeia e o dinheiro do roubo devolvido.

 

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO NO RN

O policial militar, Sargento Roberto Trindade foi morto a tiros em uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (25), em Parnamirim.

 

Segundo informações da Polícia Militar, ele teve a arma tomada durante uma ação criminosa e foi atingido por disparos. O policial ainda foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

LULA É REPROVADO POR 53,6% DOS ELEITORES BRASILEIROS

O instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta segunda-feira (25) um levantamento onde mostra que 53,6% do eleitorado brasileiro reprova o trabalho do presidente Lula (PT). Outros 42,9% aprovam o trabalho do petista. 

 

A aprovação de Lula (PT) variou positivamente para 3,7 pontos percentuais, desde os dois últimos levantamentos realizados. Em abril, o percentual de aprovação era de 39,2%. Em junho, contabilizou-se 39,8%.

 

A pesquisa também destaca a avaliação do governo Lula (PT), onde, em uma somatória conjunta, 44,6% consideram o governo “ruim” ou “péssimo”.