6 de setembro de 2010

ACIDENTE GRAVE DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS NO MESMO LOCAL ONDE NO MÊS DE JUNHO MORRERAM 3 EM SÃO JOÃO DO SABUGI

A Colisão aconteceu nas proximidades de um bar onde no mês de junho aconteceu outro acidente tipo colisão que deixou um saldo de três mortos.

(Foto: Janaildo Araújo - no local do acidente)


No acidente deste domingo se envolveram as pessoas identificadas como Sebastião Pescador, que era condutor de uma das motos e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


(Foto: Sebastião Pesacador - Vítima Fatal)

O Condutor da outra moto envolvida na colisão identificado como Janaildo Araujo, 32 anos, residente na rua Arthur Gorgonio, no centro de São João do Sabugi foi socorrido por uma ambulancia de São João do Sabugi até o hospital Regional em Caicó, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos frimentos foi encaminhado para Natal em estado grave.

(Foto: Janaildo - na saída de Caicó para Natal)


Janaildo Araujo condutor da moto, teve afundamento da face e do cranio tendo o seu estado de saude considerado gravissimo. A Terceira pessoa envolvida no acidente estava como passageiro da moto que era conduzida por Janaildo, e foi indentificado como Josivan dos Santos, 27 anos, conhecido como Baiano, e tambem residente na rua Artur Gorgonio, em São João do Sabugi, o mesmo foi atendido no hosptal Regional com algumas escoriações, foi medicado e liberado.



Do Blog: Olhe bem para essas fotos você que costuma andar em alta velocidade na sua moto e muitas vezes embriagado…Pense um pouco amigo!

Fonte: Cardoso Silva.

Fotos: Eduardo Dantas.


PM PRENDE 2 HOMENS E 1 MULHER ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARELHAS

A Policia Militar de Parelhas prendeu na tarde deste sábado (04) três pessoas acusadas de tráfico de drogas. São elas: Francisco de Souza vulgo “Guaxinim”, seu filho Josenilson Lopes de Souza, 23 anos, vulgo “Roninho” e Alenilda de Oliveira Nóbrega, 24 anos vulgo “Bia”, todos residentes em Parellhas.

A Mulher presa, Alenilda de Oliveira, é casada com Roninho e sobrinha do também traficante Parelhense, Boi de Zé Marchante que já foi preso várias vezes por tráfico de drogas, inclusive na operação Zangarelhas.

Os Policiais foram até uma residência localizada na no bairro Maria Terceira, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça ontem mesmo, e na casa se encontrava os três acusados que foram presos.

Foi encontrado na residência: 198 pedras de crack e R$ 395 fracionados. Os três acusados foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão que tomará as providências cabíveis e ficarão presos na cidade de Parelhas, aguardando decisão Judicial.

Fonte: Eduardo Dantas.

OPOSIÇÃO DE EQUADOR DIZ QUE PREFEITO É MENTIROSO, AO ATRIBUIR SEU FRACASSO ADMINISTRATIVO AOS VEREADORES

Os vereadores da oposição da cidade de Equador classificaram de criminosas, covardes e mentirosas, as declarações do prefeito municipal, Vanildo Fernandes e seus seguidores, de que o fracasso administrativo da atual gestão pública é culpa dos vereadores da oposição, alegando que os mesmos não votaram nem aprovaram os requerimentos encaminhados para a casa legislativa.

Conforme documento abaixo postado, os veadores da oposição mostram uma grande lista de projetos e requerimentos aprovados, e que segundo os vereadores, Cletson, Raú, Arli, Grangeirão e Júnior, quase todos não foram executados por pura falta de capacidade administrativa.

Ainda conforme documento divulgado pela oposição, os vereadores só não aprovaram a Lei Orçamentária de 2009, pelo fato da mesma está incompleta, além do pedido de crédito suplementar para a compra de um carro oficial para uso do prefeito, sobre a alegação de que o município já dispõe de um veiculo semi-novo, e que o crédito poderia ter sido pedido para comprar uma ambulância, um ônibus escolar ou uma caçamba para coleta o lixo.

Um dos pontos mais intrigantes do comunicado assinado pelos vereadores da oposição de Equador é o que acusa o prefeito de desviar a funcionária pública municipal, Maria Braz, para prestar serviços em sua casa, e que a mesma recebe um salário de mais de 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos Reais), o que daria para contratar 3 funcionários para prestarem serviços à população.

Vejam copia do documento que foi distribuído pelos vereadores na cidade de Equador:

(Para aumentar e ler na integra, basta clicar sobre os mesmos)










OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...