4 de abril de 2012

BOMBA! A COBRA VAI FUMAR AMANHÃ AQUI NO “BARRA PESADA”, AGUARDEM!

Você já viu uma cobra fumando? Pois com a matéria que será destaque nesta quinta-feira, (05) você verá! Vai feder a “chifre queimado”, vai arrebentar a boca do balão, é coisa séria! O comércio local vai vender milhões de metros de papel higiênico. Aguardem!






ANIVERSARIANTES DO DIA EM DOSE DUPLA, 54 ANOS DE GUSTAVO E GILBERTO BRITO; 27 DE CADA UM!

Os Jovens advogados, Gustavo e Gilberto Brito, filhos gêmeos do ilustre Jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito e D. Elizabeth, mudam de idade hoje, quarta-feira, (04). Gilberto Brito foi candidato a vice-prefeito na chapa do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas nas eleições de 2008, e agora é pré-candidato a vereador para as eleições desde ano.


Do Blog: Desejamos aos nossos amigos, muitas conquistas, paz, saúde e muita felicidade. Parabéns Amigos! E o bolo?



VEREADORA GERALDA SAMPAIO É HOMENAGEADA POR PRESIDENTE E COLEGAS DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Após muito sofrimento, piadas, insultos de pessoas indecentes que nunca fizeram nada pela coletividade, ao ter sido absolvida da denúncia de infidelidade partidária feita pelo PMDB de Jardim do Seridó e pelo ex-colega, “Zeca Melo”, a vereadora Geralda Sampaio foi muito homenageada pelos colegas vereadores da oposição.

Após ser convidada para presidir a sessão ordinária de ontem, terça-feira, (03) em homenagem a sua vitória na justiça, a vereadora desabafou, e falou de todo sofrimento vivido desde que foi acusado pelos ex-correligionários que queriam tirá-la da vaga de veadora.

Não mexam comigo, eu tem fé em Deus, mas minha fé é de verdade, não daqueles que ficam nas esquinas enganando o povo com o terço na mão. Eu errei, e paguei pelo meu, pois jamais deveria ter dito nada contra o ex-prefeito Dr. Edimar, pois eu tenho testemunha que mesmo eu sendo adversária dele, ele nunca me negou em ajudar as pessoas quando eu o procurava.” Desabafou a vereadora.

Enquanto os colegas da oposição faziam homenagens parabenizando a colega pela vitória, os outros vereadores da situação assistiam a tudo calados, sem nada dizerem, como se estivessem em um velório, e ainda por cima, o vereador/contraventor, pai do atual prefeito, Joaci Costa, teve o disparate de negar ter assinado o pedido de cassação da ex-colega de partido.

Do Blog: Quando Deus manda, até o demônio obedece! Novamente parabenizo D. Geralda Sampaio, e seu competentíssimo advogado, Dr. Anesiano Ramos.




FÁBIO FARIA DESTINA EMENDA DE R$100 MIL PARA LIGA CONTRA O CÂNCER

A Liga Norte-riograndense contra o Câncer está sendo beneficiada pelo deputado federal Fábio Faria, que destinou emenda no valor de R$ 100 mil para aquisição de mobiliário e equipamentos para o Hospital Luís Antônio em Natal. O parlamentar já solicitou ao Ministério da Saúde a priorização e empenho dos recursos.

"A Liga tem realizado um importantíssimo trabalho no tratamento dos pacientes de câncer de Natal e do interior. Nosso propósito é apoiar a continuidade das ações em prol da melhoria das condições de saúde das pessoas acometidas pelo câncer, ações tão bem sucedidas pela Liga há mais de 60 anos", justifica Fábio Faria.

O superintendente da Liga contra o Câncer, Ricardo Curioso, disse que o mobiliário e equipamentos a serem adquiridos substituirão peças antigas e desgastadas do Hospital Luís Antônio. "Agradecemos a sensibilidade e a confiança demonstrada pelo deputado, com essa ação, no trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa equipe", completa.



PRESIDENTE DA CÂMARA REAFIRMA QUE NÃO PARTICIPA DE EVENTOS COM SECRETÁRIA DE SAÚDE JARDINENSE

Ao saber que a câmara municipal havia sido criticada pela secretária de saúde do município, Zuíla Coutinho, durante um “mini” evento de combate a dengue no município, o atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, voltou a criticar a secretária de saúde.

Para o presidente, a incompetência da secretária é motivo suficiente para o mesmo não comparecer a eventos por ela realizados. “Eu já falei que enquanto ela for secretária, eu não participo de nada”, disse Anchieta Júnior. “Ela entende muito de saúde, viu!” ironizou o vereador.

Parece que não é só presidente da casa legislativa que não acredita mais no trabalho da secretária, pois o referido evento de combate a dengue foi uma decepção, não tinha quase ninguém, mostrando o descrédito da chefa da pasta.

Do Blog: Engraçado é que durante a gestão passada o combate à dengue funcionava, e agora não funciona mais!




VIOLÊNCIA SEM FIM! MAIS UM É MORTO A TIROS EM PARELHAS

A cidade de Parelhas foi palco de mais um homicídio na noite de ontem, terça-feira, (03) quando por volta das 19h00mim, foi morto com 3 disparos de arma de fogo à queima roupa, o Parelhense, Sebastião Matias da Silva, vulgo “Bastinho de Zé Matias”, 30 anos, residente no Bairro Maria Terceira, naquela cidade.

“Bastinho” foi alvejado com 3 tiros à queima roupa quando caminhava tranquilamente pela rua aonde mora, sendo vítima de um meliante que também estava a pé, e que após atingi-lo, fugiu do local.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O ITEP foi acionado e removeu o corpo para Caicó.
Segundo informações, antes de morrer “Bastinho” disse que o responsável pelos disparos seria uma pessoa apelidada de “Tidinha”. A polícia está investigando o crime e espera identificar, localizar e prender o autor do crime em muito breve.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...