18 de fevereiro de 2011

TRAIÇÃO! GOVERNADORA COSPE NO PRATO QUE COMEU, IGNORA PEDIDOS DOS BRITOS E OS TRATA COM DESPREZO

Parece que o poder subiu mesmo a cabeça da governadora do Rio Grande do Norte, que também trai e despreza lideranças de Jardim do Seridó, mostrando que sua “benevolência” era apenas uma fantasia para ganhar as eleições, “chutando” muitos dos que lhe apoiaram durante sua campanha.

Rosalba Ciarlini teve em Jardim do Seridó o total apoio da família Brito, mas agora dá o “pago”, exonerando pessoas ligadas à família, num ato de desrespeito e falta de compromisso político, mesmo sabendo que o ex-secretário de estado, Manoel Brito e toda sua família lhe apoiaram, indo na conta mão do sistema político ao qual os mesmo são unidos.

Outro fato que chama a atenção pela falta de compromisso político da governadora Rosalba Ciarlini, é o de que a família Brito faz parte do mesmo partido político da chefe do executivo estadual, o DEM, o que mostra também a falta de fidelidade com seus colegas de partido.

Em Jardim do Seridó, como não poderia ser diferente, uma verdadeira chacota foi promovida por adversários em um bar localizado no mercado público da cidade contra o Sr. Manoel de Brito e seus Filhos, Gilberto e Gustavo Brito, o que mostra a falta de respeito para com um ilustre Jardinense que durante mais de 70 anos milita na vida público em prol da cidade de Jardim do Seridó e do estado do RN.

Resta apenas lembrar que toda essa falta de respeito é promovida pelas atitudes da governadora do estado, que de forma incontestável está cuspindo no prato que comeu, chutando aqueles que lhes ajudaram a chegar ao poder maior do estado Potiguar. Será que ela pensa que o mandato de Governadora é eterno? Será que ela nunca mais vai pedir votos?

O “Blog Barra Pesada” entrou em contato com Gilberto Brito, que mesmo estando chateado e decepcionado não quis se pronunciar sobre a “traição” de Rosalba Ciarlini.


IRRESPONSABILIDADE! MAIS UM MINEIRO MORRE SOTERRADO EM MINA CLANDESTINA EM EQUADOR

Mais uma pessoa morre soterrada em mina de caulim na cidade de Equador, desta vez foi o mineiro identificado por Alcides Alves de Souza Filho, de 28 anos de idade, natural de Equador. Alcides morreu soterrado na manhã de ontem, quinta-feira (17), quando fazia o trabalho clandestino de extração de caulim em uma mina localizada no sítio “Tanquinho”, que fica a 4 km da cidade.

O jovem mineiro é mais uma vítima da falta de fiscalização e da irresponsabilidade de alguns exploradores do minério, já que apesar da mina onde aconteceu o acidente fatal ser oficialmente autorizada pelo (DNPM) Departamento Nacional de Produção Mineral, para a extração do caulim, não existe segurança de trabalho no local.

Além da vítima fatal mais duas pessoas trabalhavam no local na hora do acidente, mas nenhum dos outros dois trabalhadores se feriu. Alcides foi atingido na cabeça tendo morte instantânea. O corpo foi resgatado pelo ITEP de Caicó e após os exames de praxe liberado para sepultamento.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...