6 de janeiro de 2013

EX-VEREADOR CONTINUA ATACANDO E AMEAÇANDO O "BARRA PESADA”

UTACAM786QDCASJ1L1MCA81NQJ9CAW5O3Z5CAW8DDOQCA18V65PCAMEL0UGCAZCLYROCAWBRZF3CAPXKJ3QCADS74FRCAQG2WCOCANKG4N7CA6FAWMYCAOH45EHCA0YMGO2CA345MEKCA63BN2ICAKPAMY2Esta será a última vez que respondo aos insultos e ameaças do ex-vereador João Alves Neto, popularmente conhecido por “João de Dr. Maurino” postados em um “blog” contra minha pessoa, que agora passa a me ameaçar, dizendo não ter medo de mim, o que eu concordo, pois apesar de ser de família humilde, eu aprendi que não se deve matar nem um cachorro, ensinamento esse que com certeza ele não teve.

Apreender na vida que se deve amar o próximo como a se mesmo não é privilegio de todos, e infelizmente existem pessoas que apreendem na prática dentro de suas próprias famílias que se deve matar e até morrer por quase nada, mesmo que esse nada não passe de nada mesmo.

Tenho medo sim! Tenho medo de perder meu temor à Deus, de perder o amar ao próximo, e medo de ter medo de morrer, pois assim possa ser que o medo me faça fazer o que tanto tenho medo de um dia precisar fazer.

Não conheço nenhuma pessoa de bem, e que não tenho feito algo de errado, ou esteja envolvido em política, e que não tenho tido seu nome envolvido em programas radiofônicos por mim apresentado, ou atualmente no “Blog Barra Pesada” que tenha raiva de mim, por isso não me incomodo com os que não gostam do meu trabalho, e por isso me atacam.

A raiva maior desse individuo é de ter sido denunciado no “Blog Barra Pesada”, por está de forma ilegal usufruindo de um veículo oficial do município flagrado em sua garagem durante um final de semana, enquanto que o mesmo só poderia ser usando durante horário de expediente, mas estava sendo usado durante feriados e finais de semanas, (conforme prova postada).

SAM_2173_copy_thumb[1] copy

Por fim, dizer que fui covarde por ter tratado ele como sendo “João de Dr. Maurino”, (como realmente ele é tratado na cidade), é uma das piores coisas que eu já ouvi de um filho, que mostra não admitir dizer que ele “é do seu pai”, enquanto que ignora ter sido chamado de “doido” por um colega de sistema político partidário.

Do Blog: Meu Pai morreu quando eu tinha apenas 9 aos de idade, mas ainda me lembra do grande amor que ele sempre teve por toda a família, mas mesmo depois de tanto ter lutando pela vida morreu de problemas cardíacos, (morte natural), deixando um legado de amor, paz e respeito por Deus e por seus semelhantes.

AINDA SEM PAGAMENTO DE DEZEMBRO, SERVIDOR JARDINENSE REPUDIA EM NOTA À CREDORES

Com o pagamento de dezembro de 2012 em atraso, um servidor público municipal enviou ao blog um nota de repúdio, na qual mostra toda a sua indignação para com o descaso do prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, que até o momento não pagou os salários de dezembro.

ATENÇÃO

Conforme a nota em forma de imagem que nos foi enviada, o servidor alega que está sofrendo constrangimento por não cumprir com seus compromissos, recebendo cobranças, além de não ter feito suas compras de Natal e Ano Novo.

Do Blog: Com certeza a culpa é da administração passada! Engraçado, cadê os bajuladores que diziam durante a campanha que Jocimar Dantas era um semi-Deus? Cadê as emissoras de rádios que não divulgam esse tipo de notícia?

PREFEITA DE EQUADOR COMEÇA A RECUPERAR SAÚDE DO MUNICÍPIO

Totalmente sucateada, a saúde do município de Equador começa a ser recuperada pela prefeita Noeide Sabino, que juntamente com sua equipe não está medindo esforços para tentar colocar em funcionamento ao menos o básico, já que nem isso o município tinha mais.

Preocupada, mostrando compromisso para com a saúde pública, a prefeita não contou conversa, e muito antes do esperado já comprou os medicamentos que estavam em falta no hospital local, garantindo assim o atendimento de urgência aos seus munícipes.

Em pouco mais de 5 dias, a prefeita Noeide Sabino já conseguiu fazer o que não era feito há anos no município, e para alegria de todos, a referida casa de saúde já conta com atendimento médico de plantão todos os dias, o que antes só acontecia por algumas horas por semana.

Muitas outras ações e aquisições estão sendo adotadas pela prefeita Noeide Sabino, que está indo pessoalmente junto com sua equipe a cada setor, e assim tendo uma noção mais apurada dos inúmeros problemas deixados pelo que foi considerado como o maior desmantelo administrativo dos últimos quase 50 anos no município.

Do Blog: Prefeita de coragem, vai aonde os problemas estão! Parabéns Guerreira!

RECEITA DA APARECIDA; MOLHO BRANCO

untitledIngredientes:

· 01 Litro de Leite

· 01 Pacote de Creme de Cebola

· 01 Caixa de Creme de Leite

· 04 Colheres de Farinha de Trigo

· 02 Colheres (sopa) de manteiga ou margarina

· 01 Cebola média cortada em rodelas finas.

Modo de preparar:

Em uma panela, junte a manteiga e a cebola e deixe fritar até dourar. Ai coloque o leite e a farinha de trigo para engrossar. Quando estiver fervendo, acrescente o creme de leite e desligue.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

PIADA DO DIA; O TAMANHO DO ‘0’

RISADADois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom humor, disse: - Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! - Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! - Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram! Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem: - Como foi sua semana, rapaz? - Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre! - 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito - Que maravilha. O que você disse para elas? - Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: O o Aí apontei pro círculo maior e disse: - Este é o seu cérebro em tamanho normal... - e apontando pro menor - E este é o seu cérebro depois das drogas! - Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito - E você? Como foi sua semana? - Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo! - 234 pessoas? - exclamou o juiz, pulando da cadeira - Incrível! Como você conseguiu isso? - Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes: o O - Mas eu apontei para o círculo menor e disse: - Este é seu c*u antes da prisão...

AMIGO DO ONÇA! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ HERDA ATÉ 5 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

2BCCAM91I0DCAE33DWXCAMC7DKECAQKHJ95CAY5IZKMCAJD25JDCA0T3QSHCANBPQZ7CAR2711WCALKRZV1CAW4STGKCA7CA068CATBOIERCASN8J62CAG0VLOVCAFHXHQOCAHZCYDHCA8OHNB0CAFC8SJAO ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, deixou uma “herança maldita” para seu sucesso, “Dril”, (PMDB), que já começa seu mandato com a dura missão de colocar em dia os salários dos servidores públicos municipais, que encontram-se atrasados em até cinco meses.

Mesmo tendo recebido quase 2 milhões de reais no último trimestre de 2012, somente de FPM, sem contar com outras arrecadações, o ex-prefeito não pagou os funcionários públicos, ficando algumas secretarias com 2 meses, outras 3 meses e até servidores com 5 meses de atrasos em seus salários.

Durante toda a campanha, “Iranildo” não se cansava de mostrar as mãos, dizendo ter mãos limpas, mas, na verdade o que ficou limpo mesmo foram os cofres do município e conseqüentemente os bolsos dos servidores, que esperam com ansiedade seus salários.

Apesar das inúmeras denúncias de desmandos administrativos, o ex-prefeito continuará fazendo parte do governo do seu fiel escudeiro, “Dril”, que agora vai ter que escolher entre a mudança e o continuísmo do desmantelo administrativo para Santana do Seridó.

Do Blog: Mãos limpas, cofres limpos, bolsos de servidores limpos... Tá tudo limpo!

INCRÍVEL! POLÍCIA ENCONTRA RIFLE AK-47 DE OURO

A polícia de Honduras mostrou neste sábado (5) diversos armamentos apreendidos em uma operação realizada na cidade de Choloma, entre eles um rifle AK-47 revestido de ouro, com detalhes em seu acabamento. Segundo a mídia local, granadas e munições de vários tipos também foram recolhidas.

A polícia de Honduras mostrou neste sábado (5) diversos armamentos apreendidos em uma operação realizada na cidade de Choloma, entre eles um rifle AK-47 coberto de ouro. Segundo a mídia local, granadas e munições de vários tipos foram recolhidas. (Foto: Josue Banegas/Reuters)(Foto: Josue Banegas/Reuters)

MINISTRO POTIGUAR QUE CASSOU COLLOR DE MELO MORRE EM BRASÍLIA

 

images

O Rio Grande do Norte está de luto. Morreu neste sábado em Brasília o Ministro potiguar do Superior Tribunal de Justiça José Fernandes Dantas. O corpo será velado no Salão de Recepções do STJ (1º andar do Edifício dos Plenários, em Brasília), entre 19h e 23h de hoje. A cremação será em cerimônia perante a família, segundo informa o site do STJ.

"O Superior Tribunal de Justiça se despede definitivamente, neste sábado (5), de um de seus membros mais respeitados. José Fernandes Dantas faleceu nesta manhã, em Brasília. Ele deixa a esposa Cleomar Cavalcanti Dantas e os filhos José Filho, Gustavo, Vera Cecília e Fábio Henrique", comunica a notícia do STJ.

José Dantas nasceu em Pau dos Ferros e iniciou sua carreira como promotor de justiça do estado. Antes de ser nomeado ministro do STJ, passou pelo Ministério Público do Distrito Federal e Ministério Público Federal. O ministro se aposentou em 1998, depois de 22 anos dedicados ao Tribunal, ao qual integrava desde o extinto Tribunal Federal de Recursos (TFR). "Ele era conhecido como um exemplo de imparcialidade nas suas decisões. Um testemunho vivo de integridade e honestidade para a Justiça brasileira", relata o STJ.

Entre os inúmeros julgamentos importantes de que participou está o processo contra o ex-presidente Fernando Collor, que ficou empatado no Supremo Tribunal Federal. Junto com os ministros Torreão Braz e William Patterson, o ministro José Dantas confirmou a cassação dos direitos políticos de Collor.

BATIDA ENTRE CARRETA E VAN DEIXA 10 MORTOS E 12 FERIDOS

Um acidente na BR- 316 entre o município de Monsenhor Gil e a localidade Estaca Zero, a 56 quilômetros ao Sul de Teresina, deixou dez mortos e doze feridos. Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Toni Carlos, uma carreta e uma van colidiram por volta de 3h deste sábado (5).

Acidente com caminhão e van deixa 10 mortos (Foto: Gil Oliveira / (G1))

A van que trazia familiares de Sobral ficou totalmente destuída.(Foto: Gil Oliveira / (G1))

"A Van saiu da cidade de Sobral,no Ceará com destino a Brasília e trazia familiares que participaram das festas de fim de ano. Ao chegar neste trecho de curva, um dos reboques do caminhão bitrem tombou sobre a pista e invadiu a pista contraria, atingindo frontamente com a Van que transitava em sua faixa normal", disse o inspetor.

A Polícia Rodoviária Federal tem três suspeitas para o acidente: ou motorista dormiu ao volante, ou ele estivesse conduzindo o veículo em alta velocidade ou acredita que possa ter ocorrido uma falha mecânica na carreta.

Ainda de acordo com Toni Carlos, o motorista da carreta não estava embriagado no momento do acidente, porém foi detido para prestar esclarecimentos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com Gilberto Albuquerque, diretor do HUT, quatro pessoas passaram por cirurgias e os demais feridos estavam em observação até as 10h30 (Horário Local).

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez o resgate dos corpos e aguarda o reconhecimento para liberá-los para sepultamento.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...