6 de janeiro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR COMEÇA A RECUPERAR SAÚDE DO MUNICÍPIO

Totalmente sucateada, a saúde do município de Equador começa a ser recuperada pela prefeita Noeide Sabino, que juntamente com sua equipe não está medindo esforços para tentar colocar em funcionamento ao menos o básico, já que nem isso o município tinha mais.

Preocupada, mostrando compromisso para com a saúde pública, a prefeita não contou conversa, e muito antes do esperado já comprou os medicamentos que estavam em falta no hospital local, garantindo assim o atendimento de urgência aos seus munícipes.

Em pouco mais de 5 dias, a prefeita Noeide Sabino já conseguiu fazer o que não era feito há anos no município, e para alegria de todos, a referida casa de saúde já conta com atendimento médico de plantão todos os dias, o que antes só acontecia por algumas horas por semana.

Muitas outras ações e aquisições estão sendo adotadas pela prefeita Noeide Sabino, que está indo pessoalmente junto com sua equipe a cada setor, e assim tendo uma noção mais apurada dos inúmeros problemas deixados pelo que foi considerado como o maior desmantelo administrativo dos últimos quase 50 anos no município.

Do Blog: Prefeita de coragem, vai aonde os problemas estão! Parabéns Guerreira!

3 comentários:

  1. parabens prefeita cotinue aassim vc ta rumo certo saude em primeiro lugar.sem saude n somos nada geneide nunes

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeita de exemplo de como se faz as coisas, um exemplo muito grande para certos prefeitos do nosso estado.feliz ano novo a todos de equador e ajude a prefeita para ser uma das melhores prefeita do BRASIL. EDIVAN DE JARDIM

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...