24 de maio de 2010

MATO E LIXO TOMAM CONTA DE JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL

Para quem pensava que o desmantelo e o abandono da atual administração pública da cidade de Jardim do Seridó eram apenas com os bairros, se enganou redondamente, pois a “maquiagem” que vinha sendo feita em algumas ruas do centro, agora também não está sendo feita com freqüência.


Apesar da sujeira, a situação do centro da cidade é bem menos grave que a dos bairros, que não recebeu ainda este ano nenhuma limpeza por parte da empresa Morvan, que deveria prestar o serviço de forma abrangente em toda a cidade, já que está recebendo o dinheiro do povo para tal, mas que até agora não mostrou seus serviços de forma integral.


Conforme as fotos postadas, com data e hora, o centro da cidade também está precisando de limpeza, pois além do mato, a coleta de lixo não está atingindo as metas, já que o lixo está ficando muito tempo sem ser recolhido, causando transtorno para a população, que fica a mercê da fedentina e das pragas atraídas pelo lixo. E o dono da empresa tem até uma casa nessa Rua! Imagina se não tivesse? Cadê as autoridades competentes que não coíbem esses desmantelos? Será que vão dizer que o mato cresceu durante o final de semana? É uma verdadeira vergonha.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...