24 de maio de 2010

MATO E LIXO TOMAM CONTA DE JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL

Para quem pensava que o desmantelo e o abandono da atual administração pública da cidade de Jardim do Seridó eram apenas com os bairros, se enganou redondamente, pois a “maquiagem” que vinha sendo feita em algumas ruas do centro, agora também não está sendo feita com freqüência.


Apesar da sujeira, a situação do centro da cidade é bem menos grave que a dos bairros, que não recebeu ainda este ano nenhuma limpeza por parte da empresa Morvan, que deveria prestar o serviço de forma abrangente em toda a cidade, já que está recebendo o dinheiro do povo para tal, mas que até agora não mostrou seus serviços de forma integral.


Conforme as fotos postadas, com data e hora, o centro da cidade também está precisando de limpeza, pois além do mato, a coleta de lixo não está atingindo as metas, já que o lixo está ficando muito tempo sem ser recolhido, causando transtorno para a população, que fica a mercê da fedentina e das pragas atraídas pelo lixo. E o dono da empresa tem até uma casa nessa Rua! Imagina se não tivesse? Cadê as autoridades competentes que não coíbem esses desmantelos? Será que vão dizer que o mato cresceu durante o final de semana? É uma verdadeira vergonha.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...