30 de abril de 2013

VAMOS AJUDAR? VEJAM MAIS IMAGENS DA FAMÍLIA DO EX-GARI DA PREFEITURA DE PARELHAS QUE ESTÁ VIVENDO EM BARRACA DE LONA E FAÇA SUA PARTE

Você pode ajudar a essa família, vamos conseguir ao menos a quantia de 600 reais para garantir seis meses de aluguel de uma casinha para os mesmo ficarem acomodados por esse período.

SAM_1197

Se você é empresário, ou mesmo pessoa física e puder pagar um mês de aluguel, ou ajudar com um pouco para essa família, o “Blog Barra Pesada” vai divulgar sua marca ou produto. Isso é compromisso social! Vamos nos unir e tirar urgente essa família do meio do tempo. Por favor, ajudem!

Nossos contatos são: celular: (084) 99524285 – emails: paulinhobarrapesada@hotmail.com ou paulinhobarrapesada@gmail.com .

SAM_1200

Queremos só um pouco de sua generosidade. Vamos agradecer dessa forma à Deus por tudo que ele nos tem dado. Estou aguardando seu contato.

Quem quiser doar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoas e outros,  também é só me ligar que eu irei recolher.

 

REVOLTANTE! EX-GARI DA PREFEITURA DE PARELHAS E FAMÍLIA ESTÁ VIVENDO EM BARRACA DE LONA

Não tenho nem como traduzir com palavras o sentimento de revolta que nos invade ao se deparar com uma situação como está, mas vocês mesmos podem comprovar, e ver que é algo muito mais além que simplesmente revoltante.

Foto0175

Desempregado da prefeitura, o ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que trabalhou por vários anos na prefeitura de Parelhas, agora está ao leu, morando em uma barraca de lona com sua esposa, D. Edna de Barros, e os dois filhos menores do casal.

Segundo informações colhidas pelo “Blog”, o casal e os filhos estavam morando em uma casinha alugada, mas como a prefeitura n ao pagou o “Aluguel Social”, os mesmo foram despejados, e agora vivem ao relento, já que não podem pagar o aluguel de apenas 100 reais.

Foto0177

Conforme imagens, a família só tinha mesmo como alimento para o dia de hoje, terça-feira, (30), feijão puro, e uns ovos doados por uma senhora, e de concreto mesmo, somente a incerteza se amanhã terá alimentos para comer com os pratos nas mãos, já que nem mesa existe no barraco.

Isso é vergonhoso para uma cidade bonita, rica e próspera como Parelhas, que tem um comércio grande, mas que deixa um morador chegar a esse ponto. Cadê as autoridades de Parelhas? Cadê os vereadores de Parelhas? Cadê os órgãos competentes? Cadê a imprensa de Parelhas? Vamos nos unir e ajudar a essa família, pelo Amor de Deus!

SAM_1206

Foi muito pouco, mas o “blog” garantiu o alimento da família para o dia de hoje, e talvez até o dia de amanhã, mas depois? Vamos ajudar!

Foto0178

Por fim, vale salientar que Bigode não tem vícios, e sua esposa toma remédios controlados, mas ambos não recebem nenhuma renda ou programa do governo. Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso...!

Do Blog: Eu não queria ser uma autoridade de uma cidade do porte e da importância de Parelhas, e deixar um morador dela chegar a essa humilhação. Uma vergonha total! Quem quiser ajudar com alimentos, roupas e outros, podem me procurar que eu vou entregar!

ESCULHAMBAÇÃO! FILHO DE VEREADOR É FLAGRADO DIRIGINDO ÔNIBUS ESCOLAR EM ACARI SEM TER QUALQUER VÍNCULO COM O MUNICÍPIO

imagesCA15X8BLParece que a cidade de Acari virou a “Casa da Mãe Joana”, onde não existem regras, e o que é do povo está sendo usado de forma ilegal e imoral, como se os bens públicos fossem particulares.

A população está ao ‘Deus dará’ e o executivo está prevaricando diante de tantos desmandos, tudo para não desagradar seus aliados, deixando a população no prejuízo.

De forma totalmente ilegal e sem nenhuma justificativa, o filho do vereador “Bada” está sendo visto dirigindo um dos ônibus do programa do governo federal, ‘Cainho da Escola’, mesmo ele não tendo nenhum vínculo com o município, o que caracteriza crime de improbidade administrativa.

O blog teve informações que foram produzidas provas do fato, e que as mesma serão encaminhadas ao ministério público, que por sua vez deverá investigar e exigir explicações do executivo, que deverá apresentar no mínimo um contrato do “motorista” com o executivo, o que se existir, também é ilegal, pois caracterizaria nepotismo.

Do Blog: Parece que estão se lambuzando na primeira comida do mel!

OBRAS PARALISADAS NO GOVERNO PASSADO VIRAM “VEDETES” DO ATUAL GOVERNO DE JOCIMAR DANTAS

Sem rumoParece até brincadeira, mas o prefeito e sua turma de “babões” estão mostrando as obras que estavam paralisadas desde sua primeira gestão como sendo os destaques da sua segunda gestão.

De forma imoral, até a obra do pórtico de entrada da cidade que ficou anos parada agora é destaque, sem contar com a também obra do governo federal, da creche modelo, que em quase todas outras cidades do Brasil já funcionam há anos, mas que em Jardim do Seridó é feito a “passos de tartaruga”, mas também está sendo mostrada como sendo uma grande obra na atual gestão.

Engraçado mesmo é ninguém mais falar na tão badalada obra do matadouro público, que foi anunciada e comemorada pelos “Babões Oficiais”, mas que não passou de uma grande farsa.

Resta saber até quando o povo vai se deixar enganar por esses políticos sem palavra, que prometem, comemoram, enganam, se beneficiam e depois covardemente se calam, como se nada tivessem prometido. Cadê o Matadouro Público do deputado João Maia e de Jocimar Dantas? Não podem falar, não é? Eu entendo!

Do Blog: Jornalismo sério é jornalismo sem ‘Rabo Preso’!

URGENTE! MORRE EM NATAL O EX-VEREADOR “CARLINHOS DE MANOEL PAULINO”

<KENOX S860  / Samsung S860>Morreu nesta madrugada de terça-feira, (30) em Natal, o ex-vereador, ex-presidente da câmara de Jardim do Seridó,  Carlos Alberto Santos, carinhosamente conhecido por “Carlinhos de Manoel Paulino”, filho do saudoso ex-prefeito, Manoel Paulinho dos Santos Filho, “Seu Manoel”.

Carlinhos”, que é irmão do desembargador “Dr. Cláudio Santos”, lutava contra um câncer, e estava internado em uma clinica na capital, mas nesta madrugada não resistiu e morreu.

O corpo de deverá chegar ainda nessa manhã à Jardim do Seridó, onde será velado e sepultado às 16hs, após missa de corpo presente.

Do Blog: Aos familiares, nossos mais sinceros de pesar.

DILMA É VAIADA EM SOLENIDADE EM MS E MINIMIZA: 'É DEMOCRACIA'

Produtores rurais vaiaram a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador do estado, André Puccinelli (PMDB), durante solenidade de entrega de 300 ônibus escolares, no Jóquei Clube, em Campo Grande, nesta segunda-feira (29). O grupo protestou contra a demarcação de terras feita pela Fundação Nacional do Índio (Funai) em Mato Grosso do Sul.

Presidente Dilma Rousseff em Campo Grande (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)Produtores rurais entraram em área destinada ao público (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)

A maioria do grupo ficou atrás do setor da imprensa, na parte descoberta. Eles repetiram as vaias durante o discurso de diversas autoridades ao longo do evento. O protesto foi organizado pelos 69 sindicatos rurais do estado e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e outras entidades que representam os produtores rurais. Segundo a Famasul, cerca de 3 mil produtores de Mato Grosso do Sul e também do Paraná participaram.

Durante a entrega de chaves dos ônibus escolares aos prefeitos, em que não havia discursos, Dilma Rousseff foi vaiada pelos produtores, que gritavam “demarcação, não” e “sim à produção”. O governador chegou a interromper a solenidade para pedir que eles parassem de vaiar, “em respeito a presidente”. Em seguida, os manifestantes chegaram a vaiar novamente, mas depois pararam.

Presidente Dilma Rousseff em Campo Grande MS (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)

No momento em que a presidente foi ao microfone para o discurso, que durou cerca de uma hora, ela foi vaiada novamente. “Gente: acho bom ver vocês gritarem mesmo porque democracia é isso. Não tenho problema nenhum [com as vaias]”, disse.

Ao final do evento, boa parte dos manifestantes se posicionou na saída do Jóquei. Com faixas e apitos, eles fizeram mais barulho, mas viram Dilma de longe. A comitiva presidencial evitou passar em frente dos manifestantes. Do lado de fora do hipódromo, a equipe partiu em dois helicópteros para a Base Aérea de Campo Grande de onde seguiu para Brasília (DF).

Produtores protestam durante visita da presidente Dilma Rousseff em Campo Grande MS (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)Comitiva presidencial não passou perto de manifesto na saída da solenidade. (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)

"O mais importante foi ter conversado com ela e ter entregado a reivindicação pessoalmente", disse o presidente da federação. “O movimento dos produtores foi legítimo para que encontremos soluções. Não é possível deixar a Funai avançar em todos os processos [de demarcação] sem nenhum contraponto", completa.


O conflito entre produtores e índios é histórico no estado e, os casos mais recentes, envolvem atritos entre os fazendeiros e os guarany-kaiwá. A Funai aponta que em todo o estado existem atualmente 24 terras indígenas regularizadas ocupadas pelos guarany-kaiwá (entre propriedades regularizadas, homologadas, declaradas e delimitadas). O total de terras equivale a 90,4 km² -- cinco vezes o tamanho da Ilha de Fernando de Noronha.

Fonte e fotos: G1.

ROBERTO GERMANO GARANTE QUE CLASSE POLÍTICA DO RN ESTÁ UNIDA PELA CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SERIDÓ

Roberto Germano na UFSERO prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) compareceu a mais uma audiência do Movimento “O Seridó é Federal” nesta noite de segunda-feira (29) em Caicó. Além de Roberto, outros prefeitos da região como Vilton Cunha (Currais Novos), Urbano Faria (Serra Negra do Norte) e João Maria (Lagoa Nova) também prestigiaram o evento.

Germano elogiou a iniciativa dos articuladores do movimento de abrir a discussão para a sociedade caicoense. “Já tivemos várias reuniões com a governadora, com a Assembléia Legislativa, com a imprensa e agora foi a vez de nos reunirmos com a sociedade, em torno da criação dessa universidade que vem alavancar, não só a parte educacional mas econômica da região”,explicou.

O prefeito não só reconheceu a importância que o apoio dos representantes políticos do nosso Estado terá na luta pela criação da UFSER, como já garantiu que todos eles estão unidos em torno dessa conquista para a região. “A classe politica de todo o Estado já está envolvida e isso é importante para chegarmos em Brasileia e sensibilizar o Governo Federal”, finalizou.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...