Não tenho nem como traduzir com palavras o sentimento de revolta que nos invade ao se deparar com uma situação como está, mas vocês mesmos podem comprovar, e ver que é algo muito mais além que simplesmente revoltante.

Desempregado da prefeitura, o ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que trabalhou por vários anos na prefeitura de Parelhas, agora está ao leu, morando em uma barraca de lona com sua esposa, D. Edna de Barros, e os dois filhos menores do casal.
Segundo informações colhidas pelo “Blog”, o casal e os filhos estavam morando em uma casinha alugada, mas como a prefeitura n ao pagou o “Aluguel Social”, os mesmo foram despejados, e agora vivem ao relento, já que não podem pagar o aluguel de apenas 100 reais.

Conforme imagens, a família só tinha mesmo como alimento para o dia de hoje, terça-feira, (30), feijão puro, e uns ovos doados por uma senhora, e de concreto mesmo, somente a incerteza se amanhã terá alimentos para comer com os pratos nas mãos, já que nem mesa existe no barraco.
Isso é vergonhoso para uma cidade bonita, rica e próspera como Parelhas, que tem um comércio grande, mas que deixa um morador chegar a esse ponto. Cadê as autoridades de Parelhas? Cadê os vereadores de Parelhas? Cadê os órgãos competentes? Cadê a imprensa de Parelhas? Vamos nos unir e ajudar a essa família, pelo Amor de Deus!

Foi muito pouco, mas o “blog” garantiu o alimento da família para o dia de hoje, e talvez até o dia de amanhã, mas depois? Vamos ajudar!

Por fim, vale salientar que “Bigode” não tem vícios, e sua esposa toma remédios controlados, mas ambos não recebem nenhuma renda ou programa do governo. Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso...!
Do Blog: Eu não queria ser uma autoridade de uma cidade do porte e da importância de Parelhas, e deixar um morador dela chegar a essa humilhação. Uma vergonha total! Quem quiser ajudar com alimentos, roupas e outros, podem me procurar que eu vou entregar!