16 de agosto de 2015

COVARDIA! MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA PELO SEU COMPANHEIRO NO RN

Na noite de sábado, (15) , por volta das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró, fato ocorrido  no Loteamento Santa Helena, onde uma mulher conhecida até o momento com CINTIA, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro.

Uma equipe da ALFA do SAMU, ainda foi acionada ao local, mas não poderam fazer, mas nada, pois a mulher já se encontrava sem vida.

Segundo informações, a tarde o casal teve um desentendimento, o acusado saiu, voltando à noite, quando começaram uma nova discussão, onde a vitima foi esfaqueada pelo seu companheiro, tendo morte instantânea.

CAMPANHA DE LULA EM 2006 FOI FINANCIADA COM DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS, DIZ CERVERÓ

O ex-diretor da Petrobras, Nestos Cerveró, apontado como responsável pelo relatório “tecnicamente falho” que teria induzido a presidente Dilma Rousseff (PT) a autorizar a compra superfaturada da refinaria de Pasadena, nos EUA, está prestes a assinar acordo de delação premiada. Preso pela Operação Lava Jato, Cerveró tem uma bomba para acrescentar ao processo. Segundo ele, contratos foram assinados com a construtora Schahin com o objetivo de saldar dívidas da campanha presidencial petista em 2006, quando Lula da Silva conquistou a reeleição.

Nestor Cerveró negocia delação (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)

A notícia está na revista Veja que circula neste final de semana. A construtora em questão, até então desconhecida, foi contratada para operar a sonda Vitória 10000, comprada pela Petrobras por nada menos que R$ 616 milhões de dólares junto a Coréia do Sul. Pelo serviço, a empresa brasileira, que tinha “escassa expertise no ramo” receberia R$ 1,6 bilhão de dólares.

Em delação premiada, o operador Júlio Camargo já confessou ter pago 25 milhões de dólares em propinas no negócio. O que a Polícia Federal ainda não sabia é que a verba foi destinada a campanha presidencial do PT. Segundo Cerveró, os petistas terminaram o ano de 2006 com uma dívida de 60 milhões de reais com o Banco Schahin, do mesmo grupo da construtora. “Sem condições de quitar o débito pelas vias tradicionais, o partido usou os contratos da diretoria internacional para pagar a dívida da campanha”, revela a revista.

VEÍCULO É ENCONTRADO EM CHAMAS COM CORPO CARBONIZADO NO INTERIOR DO RN

Um veículo foi encontrado em chamas as próximo a BR 406, perto da fazenda Moxotó, zona rural do município de João Câmara na tarde desta sexta-feira(14). A polícia foi acionada, se deslocou até o local e constatou a existência de um corpo carbonizado dentro do veículo.

15-chamas


A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP compareceu ao local e fez a remoção do corpo para os procedimentos legais. Não há informações sobre a procedência do veículo.
Fonte: Blog de Assis.

ELÍDIO QUEIROZ LEVA PREFEITURA ITINERANTE À COMUNIDADE TIMBAUBINHA

A comunidade Timbaubinha pertencente ao município de Jardim de Piranhas recebe neste domingo (16) as ações do programa Prefeitura Itinerante.



Cortes de cabelos, atendimento médico, odontológico e Jurídico, dentre outros serviços serão ofertados a partir das 9h da manhã promovendo um dia de cidadania a população da comunidade rural.

Para o prefeito Elídio Queiroz a ação aproxima a gestão ainda mais da administração, oportunizando um maior acesso aos jardinenses de ação que muitas vezes se torna mais complicado para quem reside distante da sede do município.

Do Blog: Aqui em Jardim do Seridó não funciona nem durante a semana.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...