17 de junho de 2019

CORPOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE GALERIA DE ESGOTO EM CIDADE DO RN

Dois corpos, aparentemente de duas mulheres, foram achados em uma galeria de esgoto durante a tarde desta segunda-feira (17), em Mossoró, na região Oeste potiguar. O caso aconteceu no bairro Paredões. 









Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para dar início à perícia e recolher os corpos. Bombeiros também foram deslocados para ajudar no resgate dos corpos. 




O caso vai ser investigado inicialmente pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). 



Fonte: G1/RN -  Foto: Ivanúcia Lopes/Inter TV Costa Branca.

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ RECUPERA ESTRADA E FAZ LIMPEZA GERAL NO POVOADO CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), segue forte com o trabalho de limpeza na cidade. Essa semana foi realizada a manutenção e limpeza na Comunidade Currais Novos, localizada na Zona Rural do Município. 









Os trabalhos consistiram em limpeza de ruas, poda de árvores, pintura de meio-fio e da pracinha da vila.


 
Além desses trabalhos, aconteceu a recuperação da estrada vicinal com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos no período da festa de São João Batista na Comunidade. Esses serviços seguem a rotina realizada na sede do município com frentes de limpeza.

EX-PRESIDENTE DO EGITO PASSA MAL EM TRIBUNAL E MORRE


O ex-presidente do Egito Mohamed Morsi morreu, informou nesta segunda-feira (17) a TV estatal do país. 



De acordo com o anúncio, Morsi desmaiou após uma sessão de um tribunal e morreu em seguida. Seu corpo foi levado a um hospital. 



Segundo fontes da agência AFP, o ex-presidente, que estava preso desde julho de 2013, depôs perante o tribunal antes de desmaiar. Ele chegou a ser levado para um hospital, onde acabou morrendo. 



"Ele falou diante do juiz por 20 minutos, então, se agitou e desmaiou. Ele foi rapidamente levado para o hospital onde morreu", disse a fonte da AFP.



O site do jornal estatal "Al-Ahram" também informou a morte de Morsi, de 67 anos.



Morsi foi o primeiro presidente democraticamente eleito no Egito, mas teve um curto mandato entre 2012 e 2013, até ser destituído pelo Exército.




O ex-presidente estava preso desde o golpe sofrido no verão de 2013. Desde então, foi julgado em vários casos, incluindo um de espionagem em favor do Irã, Catar e grupos militantes, como o Hamas, em Gaza.

BRUTALIDADE! CORPO DE PASTOR ASSASSINADO NO RJ TINHA 30 MARCAS DE TIROS


O corpo do pastor Anderson Carmo Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), morto na madrugada de domingo (16), pouco depois de voltar para casa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, tem 30 marcas de tiros no total. A informação consta do laudo do Instituto Médico Legal (IML). 








Dos 30 disparos, a maior parte está concentrada no abdome: oito no total. A análise permitiu identificar um tiro de entrada que foi dado junto à orelha direita do pastor Anderson, à curta distância, o que para os investigadores indicaria que o criminoso tinha a intenção de matá-lo.

ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM ARRAIÁ EM JARDIM DO SERIDÓ

No último fim de semana, foi realizado o arraiá da escola Municipal Zélia Costa da Cunha e da Unidade Escolar Miguel Arcanjo. A equipe do Colégio Zélia Costa preparou uma linda festa, contando com uma boa participação do público que se encantou com a apresentação da quadrilha arraiá dos namorados.








A outra festa aconteceu na Unidade Escolar Miguel Arcanjo, no sítio Brabo, onde alunos, professores e comunidade colocaram o público pra cima. Aconteceu a escolha do rei e rainha do milho, apresentações de quadrilhas e muito forró com o Trio Bagaço.

HOMEM VÊ ALUCINAÇÕES POR ABSTINÊNCIA DO ÁLCOOL E SE MATA COM TIRO DE ESPINGARDA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um homem cometeu suicídio em um sítio no município de Currais Novos. João Batista Claudino da Luz, 39 anos se matou com um tiro de espingarda no rosto. O mesmo estava na casa de um irmão, onde tentava ficar longe do vício do alcoolismo.

 

Segundo familiares da vítima, o mesmo estava vendo alucinações após ficar uma semana sem consumir bebidas alcóolicas, o que provocou o ato extremo.

EM BLITZ, 66 MOTORISTAS SÃO AUTUADOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE FESTA JUNINA NO INTERIOR DO RN


Sessenta e seis motoristas foram autuados e um preso em flagrante durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (15) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Foi durante o Mossoró Cidade Junina. Um motociclista, que tentou escapar da barreira, ainda se machucou ao levar uma queda.









Coordenador da Lei Seca no estado, o capitão PM Isaac Paiva contou que 579 condutores foram abordados durante a blitz, realizada na Av Presidente Dutra. Destes, além dos autuados por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, outros 37 ainda foram notificados por outros tipos de infração. Dez veículos ainda foram rebocados ao pátio do Detran.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 17 A 22 DE JUNHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 17 a 22 de Junho.
 
 
 
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...