27 de junho de 2010

EQUADOR GANHA UMA NOVA FARMÁCIA

Foi inaugurada nesta sexta-feira (25) em Equador, a “Farmácia Equador”, que além de homenagear a cidade com seu nome, trás uma nova proposta de atendimento e muita economia para toda população do município, já que na cidade havia apenas uma loja do ramo.


Segundo informações do proprietário da “Farmácia Equador”, o atendimento diferenciado começa desde os horários de funcionamento e qualidade do atendimento até os descontos especiais para aposentados, sindicalizados, e várias outras outros categorias, e a população em geral, tendo em vista que agora haverá concorrência para oferecer melhores preços e serviços a população Equadoense. A “Farmácia Equador” fica localizada no centro da cidade. Visitem!






RECEITA DA MAINHA; BOLO DE CAFÉ

Ingredientes:

• 3 Xícaras de Açúcar
• 6 Ovos
• 1 Xícara de Manteiga ou Margarina
• 4 Xícaras de Farinha de Trigo
• 2 Colheres de Chocolate em Pó
• 1 Colher de Fermento em Pó
• 1 Xícara (Chá) de Café Forte.

Modo de Preparar:

Bata as claras em neves e junte o açúcar, as gemas e a manteiga até forma um creme, retire da batedeira, acrescente a farinha de trigo o chocolate e o fermento em pó (todos peneirados), em seguida mexendo lentamente junte o café e as claras, coloque em uma forma untada e leve ao forno pré-aquecido.
Ingredientes cobertura:

• 1 Lata de Leite Condensado
• 1 Colher de Manteiga
• 2 Colheres de Chocolate em Pó
• 1 Xícara de Café (pequena).

Modo de Preparar a cobertura:

Leve todos os ingredientes juntos ao fogo e fique mexendo até ficar bem consistente e cobra o bolo ainda quente.
Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.




QUADRILHA JUNINA DOS IDOSOS DE MARICOTA DÁ UM SHOW EM JARDIM DO SERIDÓ

Um verdadeiro show! Foi o que se viu na “Quadrilha e Casamento Junino” do “Clube da Terceira Idade Nossa Senhora da Conceição” de Jardim do Seridó, que é coordenado pela incansável “Maricota”, que de forma voluntária e sem ajuda de nenhum órgão público mantém o referido clube na cidade. As imagens falam mais que mil palavras. Vejam!













DEM HOMOLOGA CANDIDATURAS MAJORITÁRIAS E PROPORCIONAIS

Festa. É o sentimento dos milhares de participantes da convenção do partido Democratas (DEM) que ocorreu no sábado (26), no Palácio dos Esportes, em Natal. Cerca de dez mil pessoas homologaram as candidaturas, majoritária da senadora Rosalba Ciarlini para o governo do estado, e proporcionais, dos deputados federais e estaduais, do partido que disputam o pleito deste ano.

Para o deputado federal Felipe Maia este é o pontapé inicial para mais uma caminhada: “Nos reunimos hoje para discutir os nomes do DEM que são gabaritados e saberão escutar os anseios da população”, comentou o parlamentar.

O evento contou com a participação dos militantes do DEM e de outros partidos, dezenas de prefeitos, vereadores e diversas lideranças do estado.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...