10 de janeiro de 2015

“MONSTRO” É FLAGRADO ABUSANDO DE CRIANÇA DE 5 ANOS, LEVA SURRA DA POPULAÇÃO E É PRESO EM CIDADE DO RN

09-macaUm estuprador foi preso em Macaíba, após ser  amarrado pela população e linchado logo depois de ter sido flagrado por vizinhos se masturbando e acariciando uma menina de 05 anos dentro de uma residência.


Segundo o informações, um casal de vizinhos que testemunhou o fato, e contou como tudo aconteceu. Uma testemunha quando chegou na casa para procurar pela a mãe da criança, viu o acusado tirando a roupa da vítima e em seguida tocando nas partes intimas e se masturbando. Ao presenciar a cena, a pessoa de identidade preservada chamou outro vizinho para acionar a Policia. O acusado ainda fugiu pulando o muro da residência e correndo para dentro do mato. Contudo, o acusado foi alcançado, amarrado e levou uma surra de populares.


Ainda segundo informações, o acusado identificado como Sebastião Malaquias da Silva, mais conhecido por “Volverine” .de 42 anos. Ele foi conduzido para a delegacia de Macaíba. e confessou a acusação. A PM ainda descobriu que “Volverine” já tem passagem pela Policia por roubo.

Fonte e foto: Connecttv.

700 MIL SAEM ÀS RUAS PELOS MORTOS EM ATENTADOS TERRORISTAS NA FRANÇA

Centenas de milhares de pessoas foram às ruas de cidades francesas neste sábado (10) para participar de marchas em memória das vítimas dos ataques terroristas realizados nos últimos dias na França. Segundo o ministro do Interior Bernard Cazeneuvea, mais de 700 mil pessoas participaram dos protestos em diversas cidades do país.

000_par8070352

Em Toulouse, foram registradas 80 mil pessoas na marcha. Em Nice, no litoral francês, a polícia informou que cerca de 23 mil pessoas participaram da passeata, segundo o jornal “Le Figaro”.

A marcha lembra especialmente os 12 mortos no ataque à redação do jornal “Charlie Hebdo”, ocorrido na última quarta-feira (7) em Paris. Entre as vítimas estão dois policiais e quatro renomados cartunistas. No dia seguinte, uma policial morreu em um ataque que a polícia disse ser relacionado.

000_par8070383

Nesta sexta-feira (9), operações simultâneas encerraram dois cercos policiais que estavam em andamento na França, matando os irmãos Chérif e Said Kouachi, suspeitos do massacre no jornal "Charlie Hebdo", e Amedy Coulibaly, um sequestrador que mantinha reféns em um mercado em Paris.

Outros protestos em homenagem às vítimas também foram realizados no município de Pau, onde 30 mil pessoas se reuniram – a cidade tem 80 mil habitantes, segundo o “Le Monde”.

Em Orleans, 22 mil pessoas foram às ruas, também de acordo com informações policiais. A concentração principal foi no entorno de uma estátua de Joana d’Arc.

000_par8070408

Além dos protestos deste sábado, uma grande marcha pela República, a favor da liberdade de expressão e em memória das vítimas dos atentados foi convocada para as 15h deste domingo (11) em Paris.

Diversas autoridades francesas e também de outros países europeus confirmaram sua presença.

PREFEITO DE MOSSORÓ INSCREVE CHAPA E MOSTRA CONFIANÇA PARA PRESIDIR FEMURN

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), realizou no final da manhã desta sexta-feira (9) a inscrição de sua chapa para concorrer a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Esta é a primeira vez que tem uma eleição com duas chapas na Femurn desde a sua criação, no ano de 2001. Ao todo, a chapa conta com 16 prefeitos e procurou pessoas de qualquer partido politico, incluindo aqueles partidos de oposição durante a eleição estadual, como o PMDB. De acordo com o candidato, a chapa da oposição conta com o apoio de 92 dos 157 municípios inscritos na Federação.

Francisco José Júnior com integrantes de sua chapa para disputa na Femurn (Foto:  Lara Paiva/Portal No Ar)

A chapa ainda conta com Ivan Júnior, prefeito de Assú, além de contar com Cid Arruda Câmara (Nova Cruz/PSB), José Leonardo “Naldinho” Cassimiro de Araújo (São Paulo do Potengi/PSD), Professor Flaviano (PC do B/Apodi), além dos representantes de Ielmo Marinho, Montanhas, Venha Ver, Tibau, Itaú, Lagoa Salgada, Messias Targino, Governador Dix-Sept Rosado e Ouro Branco.

A eleição da Femurn vai acontecer na próxima quinta-feira (15), no hotel Praiamar, em Ponta Negra. Municípios como Natal, Parnamirim e Pau dos Ferros não vão participar das eleições, pois eles não são associados da Federação.

INFLAÇÃO FECHA 2014 COM ALTA DE 6,41%, A MAIOR DESDE 2011

Sem títuloO aumento dos preços de alimentos e de habitação não deu trégua para o bolso do brasileiro ao longo de 2014 e contribuiu para que a inflação oficial do país, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), acumulasse alta de 6,41%, a maior desde 2011.

Apesar do avanço em relação a 2013, quando a taxa chegou a 5,91%, a inflação ficou abaixo do teto da meta do Banco Central, de 6,5% ao ano.

Os números foram divulgados nesta sexta-feira (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A estimativa mais recente do mercado financeiro divulgada pelo boletim Focus apontava que o IPCA deveria ficar em 6,39% no ano passado. Já a previsão do BC era de uma taxa acumulada de 6,4%. A última previsão feita pelo Ministério da Fazenda foi de IPCA acima de 6,4%, "mas sem estourar meta".

Em 2014, os gastos relativos à habitação subiram 8,80%, depois de avançar 3,4% no ano anterior, influenciados pela energia elétrica, que ficou 17,06%, em média, mais cara. Em 2013, o valor da tarifa havia recuado 15,66%.

Alta nos alimentos

Apesar de não terem registrado a maior taxa entre os grupos de gastos analisados, os alimentos exerceram o maior impacto no IPCA, subindo 8,03%, um pouco abaixo do índice de 2013.

As carnes foram as grandes vilãs da inflação no ano passado, com alta de 22,21%. Outros alimentos subiram mais, no entanto, por terem peso menor no cálculo do IPCA, contribuíram menos com a alta. Esse é o caso do açaí (29,73%) e da cebola (23,61%). Comer fora de casa também ficou mais salgado para o brasileiro. Esse tipo de refeição sofreu aumento próximo de 10%.

POLÍCIA CIVIL PRENDE VIGILANTE QUE LEVOU EX-MULHER À FORÇA PARA CASA E TENTOU ARRANCAR AS UNHAS DELA COM ALICATE

IMG-20150109-WA0011A equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Parnamirim, chefiado pelo policial Jardinense, Bacharel em Direito, Agnaldo Adones, prendeu o vigilante Robson Damião Vital da Silva, acusado de levar a ex-esposa à força da casa do pai dela e mantê-la em cárcere privado.

Após ser comunicada do fato, a polícia foi até a residência do vigilante, onde encontrou a vítima sofrendo violência física e psicológica por parte do seu ex-companheiro.

Aos policiais, a mulher contou que, há muito tempo que o ex-marido ameaçava ela e toda sua família, e que o mesmo chegou ao ponto de machucá-la ao tentar arrancar suas unhas usando um alicate mecânico.

Do Blog: Parabéns ao amigo e conterrâneo Agnaldo Adones e toda sua equipe por prender esse canalha covarde!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...