14 de julho de 2013

“O PMDB DE JARDIM É IGUAL CALDO DE CUSCUZ”, DIZ IRMÃO DO VEREADOR IRON JÚNIOR

Em conversa através do face book, o irmão do vereador Iron Júnior, “Ednaldo de Dr. Iron”, que foi candidato à vereador pelo PMDB nas ultimas eleições em Jardim do Seridó, mostrou toda sua insatisfação com o partido do atual prefeito, e confirmou sua desfiliação do partido para os próximos dias.

SAM_3013 copy 

Assim como já havia acontecido com muitos outros na primeira eleição, “Ednaldo” acreditou nas promessas e compromissos do sistema do ex-padre, e de forma “corajosa” foi contra sua família, mas como era esperado, foi “escanteado” e estar extremamente arrependido, e por isso vai se desfiliar do PMDB.

Ao ser perguntado se poderia publicar sua desfiliação do PMDB, “Ednaldo” disse: “Pode, o PMDB de Jardim é caldo de cuscuz. Você viu o meu empenho mais que ninguém, e ganhei só bubú. E igual a caldo de cuscuz”.

Do Blog: Errar é humano, permanecer no erro é burrice!

REVISÃO ELEITORAL BIOMÉTRICA COMEÇA NESTA PRÓXIMA QUARTA PARA ELEITORES DE NATAL

imagesCADDP10VA Justiça Eleitoral começa nesta quarta-feira (17) a terceira etapa do projeto de revisão eleitoral biométrica no Rio Grande do Norte, com a coleta das impressões digitais dos 522.570 eleitores cadastrados nas cinco Zonas Eleitorais de Natal, segundo dados de maio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A revisão biométrica vai até 14 de dezembro de 2013 e terá um custo de R$ 2.638.978,50, recursos disponibilizados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) pelo TSE.

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Amílcar Maia, disse que o objetivo dessa revisão eleitoral biométrica, já com vistas as eleições gerais de 2014 é reduzir a probabilidade fraude no sistema eleitoral brasileiro, que já é um dos mais seguros do mundo, ou que por erros, alguma pessoa vote em lugar de outra: “Vamos ter uma votação cada vez mais segura e cada vez mais moderna”.

JUSTIÇA DECIDE QUE CÂMARA DE MUNICÍPIO DO RN REGULARIZE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

untitledA Câmara de Vereadores do Município de São Miguel deverá regularizar o Portal da Transparência e o Serviço de Informação ao Cidadão. A decisão é do Juiz de Direito Edino Jales de Almeida Júnior, que estipulou o prazo de 90 dias para que o órgão legislativo regularize o Portal na Internet e o atualize regularmente, assim como disponibilize o Serviço de Informação aos cidadãos.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel, conseguiu a decisão no curso de Ação Civil Pública ajuizada para que o órgão legislativo municipal implemente o Portal e faça inserção contínua de dados, para que a população possa ter acesso às informações sobre a administração pública municipal, em vários aspectos.

Na Ação, o Promotor de Justiça Frederico Augusto Pires Zelaya ressaltou que a Câmara Municipal não vem cumprindo a Constituição Federal e as leis de Acesso à Informação e de Transparência no que tange à efetivação da política de transparência – mais especificamente a ausência de implantação, alimentação contínua e gerenciamento técnico do Portal da Transparência, no âmbito da internet.

CANTOR DOMINGUINHOS MELHORA E DEIXA UTI DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS

Dominguinhos (Foto: Reprodução / TV Globo)

A mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, informou que o cantor saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (13). "Saímos às 12h30. O clima era de festa. Ele apertou minha mão, olhou nos meus olhos e me puxou para ele. O tempo todo fazia sinal de sim. Ríamos, chorávamos, num clima de muita emoção. Liv [Moraes, filha do cantor] e eu estamos muito felizes. Obrigada ao Brasil pela corrente de orações", afirmou.


Dominguinhos havia voltado para a UTI no último domingo (7) com quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória.

Por volta das 21h, o Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim confirmando a alta após melhora da infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca. "O quadro do paciente está estável", afirma a nota.

ATOR DO SERIADO 'GLEE', CORY MONTEITH É ENCONTRADO MORTO NO CANADÁ

O ator Cory Monteith do seriado "Glee" foi encontrado morto no sábado (13) em um hotel em Vancouver, no Canadá, segundo a polícia. Ele interpretou o galã Finn Hudson na série de TV da Fox, desde que ela começou em 2009.

Ator do seriado 'Glee', Cory Monteith é encontrado morto no Canadá (Foto: AP Photo/Chris Pizzello, File)

Monteith, de 31 anos, estava hospedado no Hotel "Fairmont Pacific Rim" na parte baixa da cidade, disse Doug Lepard, chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, em entrevista coletiva. De acordo com ele, a causa da morte não pôde ser imediatamente identificada, mas não havia sinais de crime.

De acordo com informações da CNN, os médicos legistas devem realizar a necropsia na segunda-feira (15).

O corpo de Monteith foi descoberto neste sábado (13), por volta de meio-dia, no horário local, pelos funcionários hotel depois que ele perdeu o horário do checkout, informou Lepard. O ator havia dado entrada no hotel no dia 6 de julho.

Aparentemente, havia várias pessoas no quarto do ator em algum momento da sexta à noite. Porém, o chefe de polícia afirmou que nas câmaras de segurança do hotel é possível ver Monteith voltando para o seu quarto sozinho nas primeiras horas da manhã de sábado.

Em abril deste ano, Cory Monteith passou um tempo numa clínica de reabilitação para tratar de uma dependência química, assumida por ele em 2011, em entrevista à revista "Parade". Na época, ele contou que havia começado a usar drogas aos 13 anos, e foi internado pela primeira vez aos 19, depois da intervenção da mãe e de amigos

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...