26 de junho de 2023

CRIANÇA DE 4 ANOS E HOMEM SÃO MORTOS, E OUTRO FICA BALEADO NO INTERIOR DO RN

Uma criança de 4 anos de idade e um homem, identificado como sendo, Mayron Guilherme de Oliveira Melo, foram mortos a tiros neste fim de semana em Upanema. Um outro homem também foi baleado. O outro homem atingido não teve o nome  revelado pela Polícia Civil. As vítimas foram pegas em uma emboscada pelos assassinos, que saíram de dentro do moto, abriram fogo com armas de vários calibre, inclusive, espingarda calibre 12.

BOLSONARO ACHA JULGAMENTO ‘POLITIQUEIRO’, MAS FICAR INELEGÍVEL ‘NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO’

Durante entrevista neste domingo (25) ao jornalista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, o ex-presidente Jair Bolsonaro defendeu investigação e punição dos atos de vandalismo de 8 de janeiro, mas considerou a acusação de “golpe” fantasiosa, além de classificar de “politiqueiro” o julgamento em curso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

 

Apesar disso, ele disse que “não será o fim do mundo” se for declarado inelegível, como há meses é dado do certo em Brasília. “É um julgamento politiqueiro, né? Não era nem para ter recepcionado a ação por ter se reunido com embaixadores. Pô, é brincadeira! E tem uma jurisprudência de 2017, do julgamento da chapa Dilma-Temer, que simplesmente deixou de existir agora… para esse novo julgamento. Esse julgamento meu. Então é… a gente vai ver o que acontece. Eu não vou adiantar o resultado aqui, mas não será o fim do mundo, não!” 

 

O ex-presidente concedeu a entrevista quando estava de saída para o jogo Palmeira x Botafogo, os dois times pelos quais torce e que terminou com vitória de 1×0 do alvinegro carioca.

CRIANÇA DE 10 ANOS MATA IRMÃO DE 12 ANOS COM TIRO ACIDENTAL EM FAZENDA NO RN

Um acidente com uma arma de fogo terminou em tragédia em uma fazenda em Extremoz. Um garoto de 10 anos foi procurar um carregador de celular, e achou um revólver calibre 38, e brincando com a arma, acertou o irmão no tórax. O garoto de 12 anos não resistiu ao ferimento e morreu no local.

 

Foto: Ilustração. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...