Em Acari, quando se fala em prefeitura, automaticamente os habitantes já pensam em irregularidade. Diariamente encontra-se descasos em todos os setores da administração pública. Não diferente do que se está acostumado na gestão de Isaías, foi possível perceber mais uma das anomalias administrativas, que desta vez, trata-se de uma máquina enchedeira da Prefeitura Municipal de Acari, trabalhando durante o final de semana no local onde será construída a praça de eventos.
O que não é possível entender, é o porquê de uma máquina que deve estar prestando serviços públicos, única e exclusivamente, está trabalhando para uma empresa privada. Antes de iniciar as obras, foram feitas licitações, e a empresa que ganhou deveria estar prestando seus serviços com seu maquinário e seus funcionários.
Só o que faltava era pagar um empresa privada para fazer um determinado trabalho e ter que arcar com as máquinas. Sendo assim, qualquer um pode ter uma construtora na cidade, basta abrir um cnpj e trabalhar, pois a prefeitura fornece o maquinário. O que não se pode deixar despercebido, é que essas máquinas são de propriedade pública e não pode ser emprestada para nenhuma empresa privada.
O que será que o prefeito está pretendendo com isso? Será que ele não sabe as regras da administração pública? Onde está o erro?
Do Blog: Cadê o Ministério Público?