9 de novembro de 2020

VÍDEO MOSTRA EXPLOSÃO EM FÁBRICA DE FOGOS NA BA

Uma grande explosão atingiu uma fábrica de fogos de artifícios em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, na tarde desta segunda-feira (9). Segundo o Samu, uma mulher foi retirada do local por moradores, mas ainda não há informações se ela ficou ferida. 

 

 

Segundo o dono da empresa, a fábrica Cielo Pirotecnia atuava no ramo de fogos de artifício há 20 anos e  era tudo dentro da legalidade. Ele disse também que não há registro de mortos.





Nas imagens gravadas por moradores, dá para ver que uma grande nuvem de fumaça foi formada após a explosão e pode ser vista por pontos diferentes da cidade e até em municípios próximos. A situação assustou diversas pessoas.

VIVALDO COSTA REQUER CONSTRUÇÃO DE PISCINA OLÍMPICA PARA CORPO DE BOMBEIROS DE CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) solicitou a adoção de medidas necessárias à liberação de recursos para a construção de uma piscina olímpica na unidade do Corpo de Bombeiros do município de Caicó.

 



“O Corpo de Bombeiros de Caicó ainda não dispõe de piscina olímpica para a prática de natação, seja amadora ou profissional. E a realização dessa obra oportunizará novas atividades e treinamentos necessários à corporação”, argumentou o parlamentar.




Segundo Vivaldo, a piscina também seria mais uma opção de esporte e lazer à comunidade de Caicó. “Em especial às crianças e jovens que compõem o programa ‘Bombeiros Mirins’, trazendo diversos benefícios para o grupo, principalmente aos que se despontam para o profissionalismo”, disse.

 



O documento foi encaminhado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), bem como ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

MULHER MORRE ATINGIDA POR BALA PERDIDA AO SAIR DE BAR COM A FAMÍLIA NO RN

Uma mulher de 45 anos foi atingida por um tiro de arma de fogo e morreu quando saia de um bar com a família, na noite deste sábado (7), em Natal. De acordo com testemunhas, ela foi vítima de bala perdida. O caso aconteceu na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, Zona Oeste da capital. 

 

A vítima foi identificada como Hilda Maria da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ela estava na frente do bar, embarcando em um veículo de transporte por aplicativo, quando foi atingida por uma bala. A mulher morreu ainda no local.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 09 A 14 DE NOVEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 09  a 14 de Novembro.

 

 


 

VANUSA MORRE, AOS 73 ANOS, EM CASA DE REPOUSO EM SP

Vanusa vivia em uma casa de repouso em Santos, no litoral paulista, fazia dois anos. Na manhã deste domingo (8), funcionários foram até a cama onde a cantora dormia e perceberam que ela não respirava. Um dos três filhos, Rafael, conta que, dias antes, a mãe tinha se recuperado de uma pneumonia. 

 

 

Segundo Rafael, havia 15 anos que a mãe travava uma luta contra uma doença neurológica que não foi diagnosticada e que leva à demência, semelhante ao Alzheimer. A descoberta aconteceu na época em que a cantora começou a tratar de uma depressão, agravada pela dependência de medicamentos.

SEM NÚMEROS DE 4 ESTADOS, BRASIL REGISTRA 88 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA FICA EM 324

O país registrou 88 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 162.374 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 324. A variação foi de -30% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de queda nas mortes por Covid.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...